Capítulo 02

232 24 19
                                    


— Espécime 72 de 89: sexo feminino, latina, cento e oitenta e três centímetros, pesando oitenta e nove quilogramas. Sinais vitais normais – temperatura trinta e seis graus centígrados, pressão arterial 12 por 7.

Eu sinto um fluido frio correr até meu braço.

— Administrando primeira rodada de NÉVOA.

Minha cabeça ainda está tonta por causa do sono ou das drogas. Não tenho certeza. Pisco lentamente para a luz brilhante sobre a minha cabeça. A luz não incomoda os meus olhos, contudo. Eles ajustam quase que instantaneamente.

Lauren está ao meu lado. Só posso ver o braço de seu jaleco, mas eu sei que é ela. Posso dizer pelo jeito como se posiciona, o jeito que segura o tablet, e como se move.

Eu posso sentir o cheiro dela.

Ela tem um cheiro distintamente doce, mas não floral. Não consigo encontrar uma palavra para descrever a fragrância.

— Níveis de TSH estão na faixa especificada. Espécime está respondendo bem à dose alterada. Nenhuma outra indicação de anomalias, e deve ser capaz de iniciar o treinamento com base no cronograma atual.

Eu tento me concentrar em suas palavras, mas a maioria delas não faz qualquer sentido para mim. Respiro fundo e viro a cabeça para dar uma olhada melhor nela.

Seu cabelo ainda está em um coque, e seu rosto ainda está sem maquiagem. Eu vejo seus olhos enquanto eles se movem para ler o que está no tablet. Ela bate na tela e, em seguida, o coloca na mesa ao lado da cama antes de se virar para mim.

Nossos olhos se encontram, e eu estou preenchida com o calor do seu olhar. Ela sorri para mim, e minha pele formiga. Meu pau endurece, e imagens suas presa sob mim enquanto eu impulsiono dentro dela enchem minha cabeça.

— Bom dia, — diz ela animada. — Como você está se sentindo?

Com tesão.

— Bem, — eu respondo automaticamente.

— Como você está realmente se sentindo? — o sorriso dela é apertado.

— Um pouco tonta, — eu digo depois de pensar nisso por um momento. Com meus olhos, eu sigo a curva de seu pescoço para o ombro e lambo os lábios. — Confusa.

Por que estou tão atraída por ela?

— Preciso terminar meu relatório, mas depois vamos conversar, e eu vou tentar responder às suas perguntas. Talvez então possamos considerar tirar essas restrições de você.

Se minhas mãos estiverem livres, eu poderia tocá-la.

Torço meus pulsos e aperto minhas mãos enquanto assinto. Ser capaz de me mover seria bom, não sinto a mesma sensação de pânico e a necessidade de escapar que tive quando acordei pela primeira vez. Estou cheia de expectativa em vez disso.

Lauren leva o tablet até a mesa do computador e o deixa lá. Eu inclino minha cabeça para dar uma olhada melhor nela, mas acabo olhando para meu próprio corpo em vez disso. Minha ereção é claramente visível sob os lençóis, mas não sinto qualquer constrangimento por isto. Pelo contrário, eu desejo que ela dê uma olhada melhor, talvez puxar o lençol, pegar o meu pau na mão, e acariciá-lo por um tempo.

A parede de espelho. Alguém pode estar assistindo.

Não tenho certeza se me importo.

As imagens em minha cabeça não estão fazendo nada para ajudar a condição do meu pau. Fecho meus olhos e tento esvaziar minha mente, mas os pensamentos persistem. Eu deveria tentar pensar sobre esportes ou gatinhos, ou talvez agricultura.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Specimen  (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora