- Como assim está fazendo tortura, e não me chama para olhar? ~ sorri, logo pegando o cigarro dos dedos de sua irmã.
- É o que fazemos com traidores...
- Do jeitinho que te ensinei ~ fala orgulhoso e da-lhe um peteleco na testa.
~ Cl sorri - Bom, cansei. Limpem tudo. E você, tem dois dias para se recuperar, caso ontrário farei uma visitinha a sua família ~ manda beijinhos no ar para a vítima.
- Temos reunião hoje, não esqueça. ~ falou o mais velho.
#QUEBRA DE TEMPO#
-Então, assunto encerrado! A carga será pega no cais pelo Mathias.
~ Todos na sala estavam totalmente satisfeitos e suas expressões demonstravam tal sentimento: alívio. Era possível ouvir alguns suspiros e risos pelos presentes na gigantesca sala, sem esquecer dos cochichos que rolavam, os quais foram brevemente interrompidos pelo belo homem posto a frente a todos: Lee Taemin.
-Bom, agora quero tratar de outro assunto com os senhores. ~Suas expressões saíram de um sorriso e foram para um olhar gélido e pensativo. Novamente o silêncio e tom de preocupação tomou o lugar.
-Fala logo! ~ exclamou a única garota, dentre, aproximadamente 5 homens presentes.
-A nova striper chegou, e eu não sei quem foi o bastardo que à contratou pois eu pedi novidade e, a garota é totalmente sem sal. Mas não irei manda-la para casa por um erro de vocês. Então tratem de consertar e à deixar impecável.
-Sim senhor! ~ Um homem que, aparentemente é americano falou de um canto da sala.
-CL, vá até o Bar e cuide da garota, tenho algo a tratar com os homens e, creio que não é propício a você.
-Como é? Você se engana em pensar que eu cuidarei das garotas enquanto você cuida da administração, esse negócio é meu, tanto quanto seu e então eu ficarei aqui! ~ A jovem falou, causando um olhar furioso em aquele que a mesma respondia, enquanto os outros presentes a olharam com pena, pois a mesma estava a desafiar o mais velho. Portanto a moça não se mostrou assustada e prosseguiu - Entenda maninho, não é por que sou mulher que vou cuidar da estética das garotas, eu quero estar envolvida nesta parte aqui: Dinheiro; armas e negócios. Artur, você acompanha a moça até o bar e a apresente todas instalações! ~O jovem olhou para o mais velho, causando irritação na jovem que o ordenava - Você não ouviu? Eu também dou ordens aqui, não precisa esperar ele autorizar, apenas me obedeça!
-Sim senhora… ~ o jovem exclamou exalando medo e logo se retirou. Deixando novamente o clima tenso.
-Senhores peço-lhes que se retirem, tenho negócios a tratar com minha irmã. ~Sem pensar todos presentes saíram rapidamente do ambiente. O mais velho ajustou a gravata e encarou a moça com um olhar matador, enquanto a mesma o olhava com tom de deboche.
-O que passa nessa sua cabeça de merda por me desafiar na frente deles? Deseja que, eles não me respeitem mais, é isso que você quer?
-Claro que não, mas quero deixar claro que, eu mando aqui tanto quanto você. Achei está, a oportunidade perfeita para mostrar isso. ~Ri debochada - Foi ótimo o deixar irritado na frente deles.
-Você acha que isso é um parque de diversões? ~ O homem ficava cada vez mais irritado, mas a jovem não demonstrava nenhum medo ou pudor.
-Não, na verdade irritar você, maninho é ainda mais divertido. Bom… ~a garota se levantou e se pôs a frente do homem - Você é um ótimo passatempo, Obrigada pela diversão da tarde. ~ Ela lhe deu um tapinha no ombro e se retirou.
VADIA! / Ele gritou e, com raiva bateu na mesa a sua frente.
#ENQUANTO ISSO#
- Você está bem? ~ perguntou o inspetor, a jovem que estava prestes a ir até o local.- Estou sim, senhor. Prometo não decepcionar.
- Perfeito. Quando chegar lá, você sera revistada, então nada de arma ou escutas em você, mas não se preocupe pois temos um informante la dentro que vai cuidar da sua segurança. Apenas se preocupe em fisgar o irmão mais velho, o resto resolvemos depois.
- Sim, senhor.
~ Depois de pronta, a garota se encaminou até o cassino. Com poucas roupas a jovem foi recebida por um dos muitos seguranças. Sem pestenear, a jovem foi levata até a sala de Taemin, sendo revistada.
- Francamente, não sei quem a contratou, só pode ser um erro. Você não é adequada para esse trabalho. Ela parece uma freira... ~ Falou com raiva.
- Não julgue um livro pela cama senhor ~ ela o olhou com um olhar provocativo e o mesmo correspondeu.
- De qualquer forma, não vou culpa-la por um erro de meu funcionário. Aguarde aqui, após minha reunião, direi qual é o seu destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The triple of the Hwang brothers
ActionA história fala sobre a tríplice dos irmãos Hwang, ambos herdaram uma grande herança de seu pai: líder de uma das máfias mais importantes do território sul-coreano. O que eles não contavam era que muito dos seus atos gerariam consequências, os quai...