Eu exijo, agora!

2 0 0
                                    

TRÊS SEMANAS DEPOIS

- Eu já disse que não não Hyunjin ~Falou o mais velho, batendo na mesa a sua frente, assustando seus irmãos ali presente.

- Mas eu preciso ir pra escola! Vocês dois foram, eu também tenho esse direito... ~ Retrucou o mais novo.

- Todos sabem quem nós somos, irão tentar se aproveitar de você lá. ~ Exclamou com um tom mais calmo - É para o seu bem.

- Eu sei me cuidar. Fora que eu não tenho culpa de ter nascido na familia de um bando de mafiosos, não posso perder minha vida por isso. ~ Retrucou o jovem.

- Ele tem razão Taemin, nós dois aproveitamos nossa adolescência muito bem, e você sabe disso. Não podemos tirar esse direito dele. ~ a figura feminina fala elegantemente ao ascender um cigarro.

-  Então está bem, irei mandar te matricularem na escola ~ O jovem e a moça abriram um largo sorriso - Se der merda, vocês se responsabilizem com isso, não tolero baboseiras e suas botas devem ser impecáveis, não quero que manche a reputação da família.

- Eu prometo Taemin, estaram impecáveis. ~ o jovem falou contente.

- Ótimo! CL, você fica responsável por isso, já que ajudou ele nessa idéia. ~  levantou

- Adoro quando você demonstra superioridade maninho... ~ Falou sarcástica

- Agora saiam daqui, tenho que tratar de negócios.

- Hyunjin, vá na frente. Eu preciso falar com Taemin... ~  A jovem se levantou, pondo-se a frente do mais velho.

- Ta bom, vejo vocês no jantar. ~  sorridente e convencido o mais novo se retira do escritório, deixando o ambiente sério novamente.

- O que é agora, Chaelin?

- Você não acha estranho, do nada uma carga chegar para nós? Sem ao menos nós termos feito o pedido? ~ A jovem questionou.

- É, de fato é estranho. Mas você sabe cono as coisas são, é possível que esse tenha sido algum pedido antigo de nosso pai... ~ Falou, dando atenção ao seu celular.

- Eu não sei não, mas estou com um pressentimento ruim.

- Sendo assim, vou verificar. Hoje mesmo vou falar com as garotas, satisfeita?

- Falar? Ou você vai trepar com elas? Olha, você não me engana ta bom. Apenas foca e garanta que tudo esteja limpo e certo, por que se der merda pra um da para todos. ~ A jovem falou e no mesmo momento levantou-se.

- Esse seu jeito está me dando nos nervos, já disse para não se meter.

- E eu ja disse que esse negócio é meu tanto quanto seu, e mais... Hyunjin está crescendo, é bom você começar a se ligar que ele também tem uma parte nisso! O garoto não é burro, você não deve afastar ele. Entendeu?

- Entendi CL, agora sai daqui! ~  falou mais alto que o normal. A moça com um sorriso sarcástico deixou a sala deixando o mais velho sozinho.

" A sala é um ambiente sombrio, e não é atoa já que muitas pessoas foram torturadas e mortas ali mesmo. Taemin joga-se para trás na cadeira, com o telefone em mãos ordena para que cada uma das novas garotas vão na sala dele, para que pudesse as interrogar. "

"Horas e horas de interrogatório pacífico com as jovens, e finalmente chega vez de Megan"

- E então, de onde você é?

- Sou da Colômbia... ~ A moça falou, ainda com o medo em seu olhar.

- Faz sentido, mulheres latinas são excepcionais. Mas você não me parece muito acostumada nesse mundo de stripper. ~ indagou

- B-bok, senhor eu sou nova nisso tudo. A minha família estava precisando de dinheiro então embarquei nisso. Eu não sou perfeita nisso, mas tenho certeza que me sairei bem ~ a jovem soube então, perfeitamente sair da situação difícil, ganhando um sorriso de satisfação de Taemin.

- Pode ser, você é gostosa, dançar qualquer uma aprende. ~ O homem falou

- Prometo não decepcionar ~ sorriu

- Perfeito... Então não se importaria de me fazer uma pequena demonstração, certo?

- Agora? ~ exclamou

- Por que não? Vamos, tire a roupa e dance pra mim, se me excitar o trabalho e seu, caso contrário te mandarei de volta...





The triple of the Hwang brothers Onde histórias criam vida. Descubra agora