"A garota afastou um pouco a cadeira da mesa e se levantou, pós a cadeira no lugar. Virou de costas e caminhou para o centro da sala, tirou seu celular da bolsa e colocou uma música para entrar no clima, antes mesmo de tirar completamente sua roupa ela dançou ali sensualmente, não tirando os olhos de seu chefe. ""Tirou inicialmente sua blusa jogou-a em algum canto do local, revelou-se a primeira parte da langerie da moça que era um sutiã de renda vermelho e que tinha detalhes indo para abaixo dos seios, deixando tudo aquilo mais excitante. Fingiu que iria tirar a alcinha e pode ver o anseio do rapaz e a pós no lugar novamente sorrindo de ladinho, virou de costas e jogou seus cabelos para trás, rebolando sua cintura ela retirou a parte de baixo da roupa revelando a segunda parte do seu conjunto. Era uma calcinha transparente, fio dental, também tinha uns ddetalhes de renda."
"Ela descia até o chão de costas e ali dançava, como se estivesse fazendo sexo, ela simulava quicadas e cavalgadas completamente excitantes. Megan olhava para trás e o olhava com repleta luxúria."
" Taemin se manteve frio, mas seu corpo reagia sem sua permissão. A moça se movia lentamente, mexendo com o psicológico do homem, o qual estava doido."
- Parece que eu estava errado sobre você. Talvez a senhorita não seja um caso perdido. ~ falou chegando mais próximo da jovem
- Eu disse que você não se arrependeria... ~ falou o provocando
- Isso é bom para o seu bem ~ Agarrou o cabelo da moça, trazendo o rosto dela próximo ao dele - Vou faturar muito com você!
- E ainda irá poder me usar como um alívio, já que pelo jeito gostou do meu pequeno show... ~ A moça passou sua mão, ainda de costas, por abdômen do homem, o deixando arrepiado.
- Farei o que eu desejar. Agora se veste e sai daqui. ~ Ela a largou, a empurrando em direção as roupas dela. - Não me toque de novo sem minha permissão, na próxima corto sua mão.
- Sim senhor.
" A jovem com um sorriso Convencido deixa o local, acompanhando um dos seguranças até o quarto, onde as outras jovens ja estavam se arrumando para trabalhar a noite."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The triple of the Hwang brothers
ActionA história fala sobre a tríplice dos irmãos Hwang, ambos herdaram uma grande herança de seu pai: líder de uma das máfias mais importantes do território sul-coreano. O que eles não contavam era que muito dos seus atos gerariam consequências, os quai...