Joel Pimentel's P.O.V.
Era mais um dia simples, eu e os garotos não havíamos feito muito, apenas alguns assaltos pequenos, sem chamar muita atenção. Ao voltarmos para casa, todos nos jogamos no sofá, de qualquer jeito. Erick pegou o controle da televisão, a ligando e todos voltamos nossa atenção às notícias reportadas.
_Teríamos aqui um novo desafio a polícia mexicana?_. Era tudo que se passava por minha cabeça, mas não parecia nada relacionado a polícia, sim às máfias e gangues locais, como um "aviso". Uma pena, medo era a última coisa que percorria meu corpo, afinal, era o MEU território, nenhum novato chegaria aqui colocando medo em todos e o tiraria de mim.
— Me parece que estão tentando avisar de algo. — Ouço a voz de Richard, como se lesse meus pensamentos.
— Poderíamos mostrar quem manda aqui... — Foi a vez de Chris de se pronunciar.Apenas neguei com a cabeça, me levantei, visivelmente irritado, e comigo, vieram todos os olhares.
— Não vamos avisar nada a ninguém, demoramos de chegar onde chegamos. Não vai ser um grupinho de merda que vai arrancar isso de nós. Quero que descubram tudo que possível sobre eles. — Disse autoritário, todos concordaram. — Vamos fazer da vida deles um inferno, até entenderem quem manda nisso.
Subi ao meu quarto, me despi e fui ao banheiro, tomando um banho relaxante por um longo momento. Ouvi os meninos dizerem algo, como não ouvi direito, saí do banheiro, colocando uma calça de moletom em meu corpo, ignorando a parte de cima e desço rapidamente, me sentando na poltrona de frente onde os quatro estavam de pé.
— Me impressionem. — Disse simples.
— Não temos muito... — Disse Zabdiel. — Apenas sabemos que não são originalmente daqui.
— Sabe esse papel? — Apontou Erick a tela do computador, assenti e ele prosseguiu. — Está escrito em italiano, provavelmente alguma máfia de lá, de mudança ao México.
— E nada sobre os integrantes? — Arqueei uma sobrancelha, todos negaram. — Como não?
— Eles parecem profissionais, não vacilaram em nada. Nenhuma pista. — Respondeu Zabdiel, novamente. — Uma hora vamos conseguir pegar um nome, apelido ou característica, mas por enquanto só a informação de serem da Itália mesmo.Assenti, me voltando ao meu quarto. Passei as mãos por meu rosto, frustrado. Iria descobrir quem eram e iria descobrir rápido, antes que nos descubram.
Emma's P.O.V.
Com todas as pesquisas feitas, só tínhamos uma suposição, nada completamente certo. Mas iriamos tirar do papel e descobrir a realidade por trás disso. Christopher Velez. O nome por trás dessa suposição. Jess havia o encontrado em algumas coisas, não sei explicar, não sou gênia em tecnologia como ela e Emerald.
Já havíamos descoberto um nome, e com isso me surgiu a ideia de como atrairíamos muitos mafiosos, disfarçadamente, ao mesmo local. Uma festa! Precisaríamos de "distribuidores" para as drogas e bebidas ilícitas, e quem mais arranjaria tais coisas? Exato.
Emerald havia descoberto um número que conseguiria falar com o garoto, essa festa teria todos os tipos de comemorações possíveis. Assim que a linha foi atendida, todos nos mantemos em absoluto silêncio, enquanto a garota falava com o telefone no viva-voz.
— Buenas noches! Christopher Velez? — Ela perguntou, como uma garota inocente. Ouvimos um suspiro.
— O próprio, quem é? — Disse rude.
— Uma pessoa que precisa de seu trabalhinho... Eu e uns amigos acabamos de chegar na cidade, queríamos fazer uma festa e gostaria de saber se consegue me arranjar algumas coisinhas...
— Quem te garante que eu arranjaria algo para quem não conheço e nem sei o nome? Como conseguiu meu número? — Ele pergunta mais uma vez.
— Meu nome é... — Fiz um sinal para que usasse meu nome. — Emma Salvatierra. Um amigo de longas datas me passou seu número. Mas eai? Vai me arranjar o que pedi?
— Quando será a festa? Te entrego na data, se quiser, ainda consigo mais do que apenas drogas... — Ele diz simplesmente.
— Eu adoraria! Na sexta à noite, se quiser pode aproveitar a festa... — Ela responde maliciosamente. — Posso passar o endereço por mensagem nesse mesmo número?
— Interessante proposta, pode sim.Ela desliga o telefone, enquanto isso, Matteo nos arrumava uma casa alternativa para tal festa. Assim que o conseguiu, mandamos o endereço a Velez e esperamos uma confirmação.
Essa festa seria a abertura de portas para diversas coisas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
KILLER LOVE - Joel Pimentel
FanficEmma Salvatierra. Uma jovem de 21 anos que lidera a maior máfia italiana que existe. Por conta de alguns deslizes seus e de sua equipe, eles irão se mudar para tirar as investigações de cima de si mesmos, então eles vão ao México, país de origem de...