Consequences. - Capítulo 3.

25 3 2
                                    


Emma's P.O.V.

Era sexta à noite, estava completamente cansada, por já ter passado a tarde inteira a resolver questões da festa. Já se passavam das nove, ajeitei a saia que vestia, enquanto passava o olhar por todos presentes na sala. Ninguém muito interessante. Meu cérebro gritava, até meu olhar parar em um garoto de cabelos cacheados, ele sorria conversando com, provavelmente, algum amigo. Ele até que era bonito, mas não era como se eu fosse me apaixonar a primeira vista por um garoto que eu nunca vi antes.

Voltei a percorrer meu olhar pela festa, dessa vez havia se enchido um pouco mais, consigo ver Velez ser um dos últimos a entrar, me fazendo dar um sorriso. Dou um gole em minha bebida, terminando-a e me aproximo do garoto.

— Velez? — Digo alto, para que me escutasse em meio a música.
— Salvatierra? — Afirmei com a cabeça. — Onde quer que deixe os carregamentos?
— Pode pedir para colocarem nos fundos, próximo à piscina, vamos abrir o espaço depois de algum tempo.

Ele assentiu, saindo. Procuro meus amigos com os olhares, Luca conversava com uma menina qualquer, Matteo estava no bar bebendo, Jess dançava como louca no meio das pessoas... Não avistei Emerald, o que me preocupou um pouco, mas não deixei-me levar, era uma festa, ela poderia estar se divertindo em qualquer canto.

Me aproximei de Matteo, o mesmo percebeu meu olhar percorrendo a festa inteira e soltou uma risada.

— Não consegue deixar essa preocupação de lado e se divertir? — Ele arqueia uma sobrancelha.
— Sabe que qualquer coisa pode acontecer aqui, só não quero que se machuquem. — Dei de ombros. — Viu a Emerald? Ela sumiu.
— A última vez que a vi, estava conversando com um garoto, relaxa.

Assenti, logo em seguida fazendo uma competição de quem bebia mais com Matteo, já que ambos estávamos próximos ao bar. Acabei por ganhar quando ele desistiu de beber mais, soltei uma risada, já um pouco alterada e vou até a porta que levava aos fundos, abrindo a mesma para que pudessem ir lá.

Meu celular tocou assim que todos foram ao lado de fora, fiz uma expressão confusa, passei meu olhar pelo local quase vazio, ninguém estava no celular. Puxo Luca que beijava alguma garota e fui ao canto da casa, fechando a porta e atendendo a ligação, mandando o garoto a minha frente ficar em silêncio.

— Emma, não faça nada, eu garanto que vou ficar bem. — A voz de Emerald ecoou e me arrepiei, Luca estava em choque também.
— Então, Emma, achou que viria ao México e não pagar por tudo que fez na Itália? — Uma voz grossa diz. Apenas respiro fundo, esperando que continuasse a falar. — Pode usar seus amiguinhos para rastrearem esse celular, vou jogá-lo fora de qualquer jeito. Mas saiba que sua amiguinha aqui, é só o início, pode dar tchauzinho à ela.

Ele desligou. Meu coração parou. Me apoiei na bancada que havia naquela parte da casa e Luca me segurou, apenas respirei fundo, me recuperando e assentindo para indicar que estava bem. Puxei o mesmo pela mão, procurando Matteo e Jess pela casa.

Ao encontrá-los, tento não transparecer o medo que sentia de perder a loira. Observo ao redor, tentando ver se alguém prestava atenção em nós. Mas era um grande nada, ninguém nem mesmo ligava para o que fazíamos. Meu olhar se encontra com o do moreno de mais cedo, ele da uma piscadinha, seguindo de um sorriso. Arqueei uma sobrancelha, ignorando tal ato e me virei aos meus amigos.

— Vamos precisar de ajuda... Não conhecemos quase nada daqui. — Sussurrei.
— Emma, não podemos, já desafiamos todas as máfias daqui, lembra? — Matteo me relembra, apenas dei de ombros.
— Não vai ser um favor, vai ser uma troca.

Contei para eles meu plano. Observamos a festa mais um pouco, todos identificamos o mesmo alvo. Me aproximei de um moreno que tinha olhos claros, me fazendo de bêbada.

— Oi, gatinho. — Disse, embolando minha própria voz.
— Gata. Como vai? — Ele responde, dando um sorrisinho. Empurrei o garoto levemente, fazendo-o sentar numa cadeira próximo e sento-me em seu colo. — Hey, hey, tem gente olhando, vamos a algum lugar mais privado?

Assenti com a ideia do moreno, com um sorriso malicioso nos lábios. Ninguém nos seguia com o olhar, fui puxando o garoto até o lado de fora da casa.

— Achei que íamos a um quarto. — Ele comenta.
— Meus amigos tem acesso aos quartos, encheriam o nosso saco, mas temos isso ali... — Aponto à Range Rover que estava a nossa frente, com um sorrisinho e desço minha mão o membro dele, ainda coberto. — Ah vai, não vamos acabar com a diversão.
— Nunca. — Ele da uma risadinha.

Abri o carro, ele adentrou primeiro, e eu fui em seguida. Sentei-me no colo do mesmo, meu vestido acabou subindo por minhas coxas e o mesmo pousa as mãos em minha bunda, a imprensando contra seu membro que já dava sinal de vida. Soltei uma risada, pegando o paninho que havia próximo e coloquei no nariz dele, o fazendo apagar.

Meus amigos se juntaram a mim, Matteo fazendo uma piadinha sobre meu vestido estar subindo. Neguei com a cabeça , me movendo ao banco do passageiro, na frente, e olhei a Luca que já estava ao volante.

— Todos prontos? — Os três responderam, que saudade de Emerald. Faziam apenas horas mas já fazia falta. — Então vamos resgatar a nossa amiga.

Luca dirigiu o carro a nossa casa, adentramos e amarramos o garoto a uma cadeira. Matteo se juntou ao irmão, procurando documentos ou alguma informação. Vasculharam o celular do moreno, enquanto eu e Jess procurávamos a localização do telefone que me ligou, mas o mesmo já parecia estar inativo. Mas os olhos claros do garoto começaram a sobressair, avisando-nos que ele começou a acordar.

——————————————————————-
Espero que gostem!

KILLER LOVE - Joel PimentelOnde histórias criam vida. Descubra agora