Dear Bang Chan 2

327 63 42
                                    

(Seungmin PV)

Basicamente eu não dormi a viagem inteira só fiquei parado olhando a janela, as vezes eu olhava para Binnie e Felix e lembranças viam em minha mente.

(Flashback ON)

Ficamos vendo o por do sol chegar sentado na grama.

-É lindo não é ?-Falei vendo toda aquela paisagem.

-Sim, é lindo.-Ele disse olhando pra mim.

(Flashback OFF)

Eu não sei o quê aconteceu pra que a gente terminasse sempre fomos tão saudáveis até que ele conheceu um dos meus outros amigos, Jeongin...

Changbin bocejou e olhou pra mim.

-Que horas são ?

Olhei pelo visor.

- Quase sete horas.

Voltou a se esticar.

-Lix, amor já vamos chegar.

Logo os dois acordaram e o avião posou, pegamos nossas coisas e começamos a andar pelo aeroporto, ficamos nessa durante trinta minutos e minhas pernas já começavam a doer.

-Cade ele ?-Felix se perguntou.

Um menino meio loiro veio até nós.

-Channie !!!-Felix gritou e foi correndo o abraçar.

Ate me espantei com a reação.

-Sera que eu devo soltar a música do TXT ?-Changbin sussurou ao meu lado.

-Eu canto pra você se quiser.

-Idiota.-Deu risada.-Eu conheço ele é Bang Chan quase irmão pro Felix.

E quando eu fui reparar melhor nele algo eu não consegui mais tirar os olhos, a forma como os olhos dele fechavam quando sorria e seu olhar era hipnotizante.

Nem percebi quando eles vieram pra nós.

-Binnie você conhece o Chan, Chan esse é o Seungmin melhor amigo do Binnie.-Nos apresentou.

-Oiii.-Sorriu e aquilo fez meu coração saltar.

-Oii.-Abaixei a cabeça corado.

-Bom, vou levar vocês a casa do Felix mas antes vou deixar as coisas do Seungmin em casa.

Arregalei meus olhos.

-O que !?-Questionei porém um tanto alto

Algumas pessoas que passavam me olharam.

- Então.-Binnie sorriu sem graça.-Eu... vou dar uma palavrinha com ele.-Pegou meu braço e me puxou.-Qual é seu problema?

-Qual é o SEU problema ? Eu não ficar com vocês na casa dos pais do Felix ???

-Nâo se preocupa o Chan é legal eu falei com ele...

Aquilo já havia me irritado, Binnie sabe que eu odeio coisas desse tipo, me colocar em planos e não me contar.

-Quer saber eu tô indo embora.-Peguei minha mala.

-Seung espera...

Nem deixei ele falar e fui pro outro lado.

(Changbin PV)

Voltei pra junto dos dois.

-Algum problema?-Chan perguntou

-Eu não falei pra ele que íamos deixar em sua casa e ele odeia que eu faça isso.-Expliquei.-Agora ele quer ir embora.

Lix me deu um soco

-Devia ter falado pra ele !

-Eu sei, eu só esqueci.

-Leva a minha mala que eu vou ajuda-lo a comprar a passagem.-Felix mandou

A peguei.

-Espera, deixa que eu falo com ele.-Chan foi na frente.

-É melhor não Chan...

Porém não me deu ouvidos

(Seungmin PV)

Eu sabia que devia ter aprendido inglês antes, agora eu não tenho Internet para usar o tradutor, portanto fiquei em uma fila durante alguns minutos de onde havíamos chegado.

-É... você tá indo pro Canadá.-Alguem disse atras de mim

Me virei e era o tal Bang Chan.

Olhei pros lados.

-Canada ?

-Sim.-Sorriu.-Vem sai dessa fila.

Fui ao seu lado.

-Onde eu posso voltar pra Seul ?

Ficamos olhando pros lados e quando eu ia me virar pro lado dele tapou meus olhos.

-Que pena eu acho que não tem nenhum voo pra Seul.-Senti que comecei a ser puxado.-E também parece que não vai ter até alguns dias.

Me soltei.

-O que você ta fazendo ?-Ajeitei minha blusa.

-Olha, o Felix e o Changbin estão preocupados com você, eles me pediram pra você ficar na minha casa...

-O problema não é ficar na sua casa Bang Chan, o problema é que o Changbin sabe que eu odeio quando ele faz isso de não me contar as coisas.

-Eu sei e eu também sou assim, mas... ele só quer que você se distraia.-O que mais me deu raiva de mim era que eu queria ficar, suas palavras me fizeram querer isso.-Por favor, eu posso ser uma ótima companhia também.

Fechei os olhos

-Eu vou me arrepender disso... tá bom.

Ele deu um pulo e pegou minha mão me levando até onde os dois estavam.

-Gente ! Eu consegui !!!-Comemorou.

-Que bom !-Binnie veio mas eu o empurrei de leve.

-Sai daqui.-O olhei serio.

-Entao, vamos pro carro antes que alguém decida ficar, me de sua mala Seungmin.

Eu a segurei.

-Eu levo, você ainda vai dirigir.

-Tudo bem, então vamos.

Entramos no carro e Chan foi nos levando pela cidade, era divertido estar em outro país olhando novos lugares.

-Channie.-Felix enfiou a cabeça entre nós.-Podemos ir Byron Bay qualquer dia ?

Olhei pra ele.

-É claro, só precisamos arrumar o dia certo pra isso e que seja ensolarado.

- Você vai gostar Seung, é um lugar que tem meio que uma praia enorme.

-Não conte muito Lix, vamos leva-lo e quero que ele tenha uma experiência inédita.

Felix se sentou e pelo espelho vi que os dois atrás deram um sorriso um pro outro.
Alguns minutos depois paramos em uma casa.

-Você vai descer Chan ?

-Nâo sei, está cansado Seungmin ?

-Não.-Era mentira eu tava morrendo

-É melhor não Lix, vou pra casa e adiantar as coisas do Seungmin e o deixar descansar.

-Mas eu não...

-Ta bom Lix ? Eu venho aí a noite para o jantar ou amanhã.

-Okay.-Felix abriu a porta.-Cuida do Seung, e Seung cuide do Channie.

Fiz um joiinha

-Ta bravinho ainda ?-Changbin me cutucou

-Vai pro inferno.

- Relaxa Seung, você vai gostar.-Sussurou no meu ouvido e saiu do carro também.

Ficamos só nós dois.

-Então... vamos pra minha casa.

Voltou a dirigir.

Dear BangChan... (Bang Chan + Seungmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora