Dear Bang Chan 8

223 30 4
                                    

(Seungmin PV)

Acordei com a luz vindo das janelas, sentei na cama me espreguiçando até sentir um braço abraçar meu tronco.
Flashbacks da noite passada vieram e meu corpo parecia que iria pegar fogo.

(Flashback ON)

Os lábios dele eram tão macios... e se encaixavam perfeitamente nos meus, precisávamos recuperar fôlego então separamos ficando apenas com os rostos encostados.

-Obrigado Seung.-Falou ofegante e meio enrolado.

Percebi que o mesmo já estava ficando bêbado, não queria que ele estivesse dessa forma então decidi parar.

-Vem, eu te levo pra você descansar.-Fiquei ao seu lado.

-Tudo bem.-Sorriu me abraçando.-Eu tenho você agora, nenhum daqueles dois vão me torturar denovo.

(Flashback OFF)

Aqueles dois... quem seriam ? Olhei pro rosto de Chan e me perguntei quais segredos escondiam.
De qualquer forma, nós beijamos ontem isso vai mudar muita coisa, eu estou feliz e espero que quando ele acordar também esteja.

Tentei me levantar mas fui segurado.

-Fica me olhando mais.-Ouvi ele dizer.

-Você tava acordado !?

Assentiu sorrindo.

Queria cavar um buraco no chão.

-Você vermelho é a coisa mais fofa.-Me puxou.

Ele escorou na cama e eu fiquei deitado em seu peitoral no meio de suas pernas.

-Desculpa por ontem, eu não tenho costume de beber mas eu precisava...-Disse em meu ouvido.-Obrigado por ter me ajudado.

Eu não falei nada, eu estava ainda em... choque talvez, a gente nunca teve tal aproximação antes.

-Fala alguma coisa, tô me sentindo um idiota aqui.

-De nada Chan.-Foi a única coisa que consegui dizer.

-Eu tô... muito feliz ! E voce ?

Assenti.

Ele soltou meu braço e se afastou.

-Eu to forçando a barra né ?

-N-não, por que achou isso ?-Perguntei tentando parecer normal.

Ele sorriu de leve

-Por nada.-Se levantou e saiu do quarto.

Bufei batendo meu rosto no travesseiro, droga Seungmin, escovei o dente e troquei de roupa.
Sai do quarto e senti o cheiro do café da manhã, desci as escadas e o Chan estava sentado na mesa.

-Eu já ia te chamar.

Me sentei ao seu lado.

Quando íamos comer o celular dele tocou.

-Pode ir comendo, eu preciso atender.-Saiu da mesa.

Eu fiquei esperando ele, dez, vinte, trinta minutos, grande parte das coisas ou tudo já estava frio.

Quando ele voltou olhou surpreso pra mim.

-Por que não comeu ?

-Eu... estava esperando você.

Algumas atitudes dele eram um pouco estranhas, era como se ele não tivesse tido coisas básicas.

-Já esfriou tudo.-Conferiu os pratos.

-Tudo bem.

-Eu faço denovo...

-Chan.-Olhei pra ele.-Tudo bem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dear BangChan... (Bang Chan + Seungmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora