Dear Bang Chan 4

262 49 69
                                    

(Chan PV)

Desci as escadas rápido e fui até minha geladeira conferindo o que havia lá, infelizmente não tinha nada para eu preparar algo pro café da manhã.

Recebi uma mensagem e era Felix dizendo para irmos tomar café em uma cafeteria que conhecíamos, subi novamente para perguntar a Seungmin porém ele ja estava de pé na porta.

-Binnie disse que íamos tomar café da manhã.-Falou sem entender e todo sonolento.

Ele estava muito fofinho que me fez dar um sorriso

-Sim, você quer ir ?

-Claro, só deixa eu me arrumar.-Falou de olhos fechados.

Não demorou muito para que saíssemos, entramos no carro e dirigi até a cafeteria.

-É... Chan ?

-Hm ?

-Ontem quando você e os pais do Felix brigaram, era algo relacionado a mim ? Sei que não devia perguntar mas se for só me diga que eu...

-Não é você Seungmin.-O cortei.-É só uma coisa que eu e a família do Felix temos, um assunto inacabado.-Falei colocando um fim.

Ele ficou calado e me perguntei se havia sido grosso de alguma forma.

-Alem do mais, por que seria você ?-Tentei mudar o clima.-Eu que estou cuidando de você então ninguém precisa se importar com a minha criança.

-Eu não sou criança.-Falou me contrariando.

Estacionei o carro no estacionamento.

-Vamos, eu peço seu leite com chocolate.-Continuei brincando.

Entramos na cafeteria e um dos meus amigos veio até mim.

-Chan !!!-Correu pra me abraçar.

O abracei bem forte

-Como vai Sam ?- Perguntei sorrindo

-Ah tá tudo uma merda como sempre, e você e o...

-Não achavam que ia ser um bom café da manhã sem mim não é !?-Felix disse alto de braços abertos.

-Se você continuar gritando eu vou ser demitido !-Sam disse fazendo ele ficar mais na dele.-Que bom te ver também Lix.

Mais outro abraço.

-Sentem na mesa de vocês que jaja vou anotar seus pedidos, nossa eu fiquei tão feliz que vocês vieram que esqueci dos seus amigos.-Falou envergonhado e ficou a frente de Seungmin e Changbin.-Oii gente.

(Seungmin PV)

Nem preciso dizer que o diálogo eu não entendi uma palavra né? Mas esse garoto está me dizendo oi então.

-Oii.-Acenei meio que sem graça.

-Sam.-Chan ficou ao seu lado.-Talk to them in Korean, they can't understand in english.

-But a lot of Koreans know English because it's present in the songs.-Olhou com uma cara estranha.

-Just talk in Korean ok ?-Falou meio que nervoso.

-Ola eu sou Kim Samuel.-Se curvou falando em nosso idioma.

-Não precisa de tanta formalidade.-Changbin falou.-Pode nos tratar como trata os dois.

O garoto sorriu aliviado.

-Vem gente vamos sentar.-Felix chamou.

Ficamos sentados em uma mesa perto da janela, pegamos o cardápio e ficamos foleando, na verdade eu que não entendia quase nada.

Dear BangChan... (Bang Chan + Seungmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora