Tava tudo bem eles tavam tendo o melhor dia mal sabia beomgyu que aquilo ia ficar melhor ainda.
—oiieeeeeeeeee!!—chegou kai todo todo animado pois sabia oque ia acontecer ele estava acompanhado de seu namorado Soobin.
—oi.—Soobin diz seco pq achou que taehyun ia ficar com yeonjun.
—Oi Sookai.—taehyun preferiu chamar de sookai.
era muito fofo.—e como sempre estou de vela.—Yeonjun falou desanimado por que como sempre não tinha ngm ficava vendo os casais feliz é ele só olhando.
—não fica assim eu chamei um amigo.—beomgyu disse.
—tab-pera como você sabe que eu gosto de homens?!—yeonjun perguntou surpreso.
—aí caro está na sua cara que você é gay.—beomgyu disse com um sorrisinho no rosto.
Campainha toca é imediatamente beomgyu abre a porta é lá viu eu amigo mark ele tinha cabelos negros,uns anos mais velho que yeonjun.
—entra.—deu espaço para o mesmo entrar na casa—deixa eu te apresentar esse aqui é o taehyun meu namorado,aqueles dois é o Soobin é o kai chame do que quiser mais chamamos de sookai é aquele desanimado é o yeonjun ele tá triste porque está segurando vela—beomgyu fala baixo no ouvido de Mark.
Mark olha pra todos quando coloca os olhos em yeonjun sente algo muito estranho a mesma coisa que taehyun sentiu pelo beomgyu.
—o-oi g-gente.—Mark se xingava mentalmente por ter gaguejado não queria demostrar ter se apaixonado por yeonjun.
Yeonjun logo coloca os olhos em Mark é os outro percebe o brilho nos olhos de yeonjun é logo começavam a brincar com a cara de yeonjun ele estava caidinha pelo mark.
—olha Mark senta ali do lado do lado do yeonjun.—falou e logo olhou pra yeonjun e que estava com os olhos arregalados Mark saiu em direção ao yeonjun e sentou ao lado do mesmo eles começavam a conversar é já estavam bem íntimos.
Era cada fala,Mark ou yeonjun colocava a mão na perna do outro eles faziam uma ótima troca de olhares.
—já que estamos aqui tenho algo a dizer.—se levantou e tomou aatenção de todos mais a que ele mais queria era a de beomgyu que logo ao escutar sua fala olhou para ele e taehyun puxou ele pra que o mesmo ficasse em pé e logo ficou e taehyun se ajoelhou.
—aaa é agora!!!—Kai gritou segurando com toda a força o braço de Soobin que gritou der dor.
—beomgyu eu te amo é sempre amarei é quero ficar com você até o resto da minha vida—falou tirando uma caixinha de aliança do seu bolso logo abrindo é colocando a frente de beomgyu.—choi beomgyu você aceita se casar comigo é viver o resto da sua vida ao meu lado?—perguntou.
—você ainda pergunta seu bobo é lógico que aceito.—abraçou o mesmo colocando a aliança no dedo de taehyun é taehyun no dedo de beomgyu.
—que lindo um dia é nois né Soobin?—perguntou olhando para Soobin esperando uma resposta.
—não tá muito longe esse dia kai.—Taehyun sem querer deixou escapar o segredo do outro,não era muito bom pra guardar segredos.
—A taehyun tu nunca sabe guarda segredos.—Soobin fala se levantando é puxando kai é ficando de joelhos tirando a caixinha do bolso.
—Kai,não era pra ser assim mais ok—respirou fundo—Olha kai você sabe que eu te amo mesmo você sendo bobo as vezes—da um sorrisinho—mais isso é oque eu mais amo em voce esse seu cabelo os seus olhos voce é perfeito é eu amo muito você é quero ficar com voce pro resto de toda minha vida com voce ao meu lado.—respira mais fundo ainda—Hueningkai você aceita casar comigo?
—e...—da um leve suspense deixando Soobin aflito.—E claro que eu aceito,você sabe que eu te amo e eu quero muito viver o resto da minha vida até depois das nossas briguinha por ciúmes.
Dois pedidos de casamento no mesmo dia ninguém imaginava isso.
—um dia é o do yeonjun e o Mark né?—beomgyu fez os outros rirem.
—um dia quem sabe.—Mark falou ele tinha uma voz linda,é fez com que yeonjun se derretendo e logo yeonjun sentiu seu rosto arder já estava fazendo cosplay de tomate.
—Mark...—Kai chamou ele sempre era o cupido.—da um beijinho no yeonjun por favor mais quero demorado viu?.—aquilo não foi pedido foi uma ordem.
Quando yeonjun ia falar algo foi surpreendido por um beijo demorado,todos ali ficaram surpreso é fizeram um "O" com a boca,depois eles pararam o beijo e yeonjun ficou em ver mais deu um selinho no mesmo.
Já eram 00:00 noite eles foram embora e taehyun e beomgyu estavam dormindo.
Oiii lindas,tudo bem com vocês?
Desculpa mais esse é o último capítulo estou sem ideias mais quem sabe eu lendo algumas fanfic eu tenho uma ideia e continuo essa é se tiver muitos erros a culpa é do corretor principalmente quando eu coloco o "e" vou tentar explicar quando eu coloco "e" fica "é" mais é "e" as vezes mais espero que entendam.
Amo vocês♡