Taehyun estava a sair do banheiro quando viu seu amado na sala deitado no sofá e não perdeu chances de lhe surpreender com um beijinho.
Chegou perto mais como o outro sentiu sua respiração é logo abriu os olhos se assustando com a imagem do outro em cima dele mesmo.
—desculpa não queria atrapalhar sua soneca.—se desculpou por atrapalhar o outro que tava em sono profundo largado naquele sofa.
—não precisa se preocupar eu estava pensando na mamãe sozinha com o pai.—estava preocupado vai que seu pai podia está batendo em sua mãe.—se é que podemos chamar aquilo de pai.—estava muito preocupado.
—falando nisso,quero ir na sua casa conhecer pelo menos a sua mãe é que tal até trazer ela para morar com nois dois.—a proposta até que não era irrecusável pois era oque mais beomgyu queria sua mãe perto dele.—vamos hj só vou me vestir.
—Não é uma má ideia é tudo que eu quero..—o mesmo olhou para taehyun com um sorriso—os barulhos que agente faz no dia ou a noite qualquer hora ia deixar ela meio desconfortável.
Taehyun pois se a sorrir quando o garoto disse"os barulhos que eles fazem a noite" lhe suou um pouco safado ou até de mais.
—vamos pelo menos uma visita pra minha sogrinha.—fez birra para ver se convencia seu amado que acabou cedendo e acentindo com a cabeça que sim.
Logo taehyun foi para o quarto se arrumou saiu de casa segurando a mão do amado levando o mesmo até o carro adentraram o veículo é saíram em uma longa mais nem tão longa viagem enquanto beomgyu o guiava para onde era a casa de sua mãe.
Chegando em frente à uma casa de cujo de cor verde uma porta marrom bem linda,pararam o carro em frente à casa batia exato 08:14,pai de beomgyu não estava em casa.
Beomgyu tocou a campainha duas vezes para sua mãe escutar melhor,logo a porta sendo aberta vendo dois par de olhos com olheiras é bem tristes que parecia estar chorando a moça cujo cabelos curtos,pele palida é olhos de cor idêntica à de beomgyu e com a mesma personalidade bem gentil e carinhosa com todos deu logo um abraço em seu filho que retribuiu o mesmo,a notar o garoto de cabelos ruivos,olhos de cor verde e pele muito pálida abraçou o mesmo já sabendo quem era.
—então,entre meu filho.—deu espaço para os mesmo entrarem é sentarem ao sofa que tinha ali na sala.
—olha mãe esse é o...—logo foi calado por sua mãe.
—não diga quem é pois eu já sei...—falou com um lindo sorriso no rosto,ela tinha o mesmo sorriso de seu filho e a linda voz que enlouquecia taehyun—esse deve ser meu genro,lindo ele viu filho soube escolher bem.
Beomgyu ficou muito envergonhado pela fala de sua mãe.
—prazer senhora choi heyoon.—taehyun logo falou com a moça que sorriu de lado.
—o prazer e todo meu taehyun.—a moça logo falou com o mesmo.
Ficaram conversando muito é como já eram 09:48 a moça achava melhor que eles saíssem antes que o marido da mesma chegasse é o encontrassem ali ela abraçou os dois vendo eles saírem é adentraram novamente o veículo beomgyu acenou para sua mãe é deu um sorriso bem fofo.
Meio do caminho eles conversavam arriscavam cantar músicas que tocava na rádio.
—sua mãe é bem gentil.—falou pra beomgyu.—tá explicado de onde você é tão gentil assim uma das coisas que me apaixonei por você.
Beomgyu não disse nada Só sorriu chegaram em casa tomaram um banho adentram o quarto é quando taehyun olha pra trás vê seu amado em um sono profundo estava cansado da viagem era tarde ainda não era noite mais estavam cansados acordaram muito cedo.
—eu te amo muito você foi uma das melhores coisas que me apareceu quando eu estava ao fundo do poço é quero que saiba que estarei ao seu lado sempre,na alegria na tristeza na saúde na doença ,pois você é uma joia rara que eu amo muito é sempre amarei e quero que nunca esqueça disso,quero aproveitar cada dia da minha vida ao seu lado.—falou no ouvido do outro que estava deitado,se declarou enquanto o outro estava escutando tudo já que estava só com os olhos fechados,logo taehyun deita ao seu lado e dormi esse sim estava dormindo.
—eu te amo taehyun sempre amei desde o primeiro abraço que me deu não sou bom com palavras pois sei expressar meu amor com apenas um eu te amo e espero que entenda não consigo pensar em uma palavra que você disse pra eu falar alguma coisa igual então —falou no ouvido do outro que apenas dormia e respirou fundo—eu te amo—finalizou vendo o sorriso de taehyun sair doa seus lábios é não resistiu e beijou aqueles lábios se deitou e dormiu.
Gente mais uma vez quero pedir perdão por qualquer erro de ortografia o corretor é loco é vive corrigindo oque não deve espero que tenham gostado tchau.😘❤