Lá estava ele jogado no sofa olhando pro teto com um tédio danado já eram 23:10 e ele não conseguia dormir estava com a mente ocupada pensando em beomgyu.
Quando escuta bater na porta –mais quem deve ser a uma hora dessas?–vai diretamente até a porta abrindo vendo a figura do cara que ele "acha está apaixonado" parecia meio triste.
Não demorou muito o moreno o abraço com muita força como se estivesse precisando de alguém que o protegesse.
Mais porque ir até a casa taehyun podendo simplesmente ir a casa de kai que não era tão longe.
—posso entrar ou vou poder continuar aqui fora?—perguntou fazendo o outro rir.
—claro entre.—disse dando espaço pro mesmo entrar.
Simplesmente ele se senta no sofa de cabeça baixa e começa chorar,taehyun não aguentou vê-lo tão triste então foi logo ao mesmo,já bem preocupado.
—ei oque aconteceu?—perguntou com uma voz bem calma e preocupado.
—não se preocupe com isso é bobagem minha.—fala com a voz rouca
—claro que me preocupo.—fala colocando o braço nas costas do mesmo—se fosse uma simples bobagem você teria ido na casa de kai não teria nem vindo aqui—terminou
—e que meu pai...—tentou falar mais caiu em completo choro.
—o seu pai fez oque?—já estava bem preocupado.
—ele bateu na mamãe,ele descobriu que eu era gay então resolver bater nela como ela poderia ter um filho como eu,ele deveria estar bêbado,mais ele me expulsou de casa—já se derramava em choros.
—Que tipo de pai e esse!—fala alterado—Que bate na mulher só porque o filho é gay é ainda expulsa de casa isso é crime!—completa.
—E eu sei agora minhas malas estão lá fora é eu preciso só de um lugar pra eu passar a noite.—falou olhando para taehyun que logo foi lá fora e pegou as coisas do garoto.
—Eu posso ficar?—perguntou já um pouco alegre.
—mais é claro se quiser pode passar dias,semanas,meses ou até anos,eu não me importo com sua presença aqui,pelo menos eu não fico sozinho nessa enorme casa—falou brincando com o amigo.
Logo é surpreendido por um abraço bem forte do mesmo,aquilo era tão bom de sentir ele sentia seu coração ir é volta quase saindo pela boca Será que ele estava apaixonado?
—olha eu irei dormir aqui nesse sofá é vc na minha cama.—explicou pro mesmo.
—Não pra que isso pode dormir na sua cama eu durmo aqui no sofa mesmo.
—Não,você irá dormi na cama você é meu hóspede.
—fazemos assim então,nois dois vamos dormir na mesma cama.—propôs.
Taehyun simplesmente não recusaria eles estaria dormindo na mesma cama é com o cara que ele gosta ele abriu imediatamente um sorriso em seu rosto que não teve como esconder.
Logo não tirou os olhos de beomgyu,ele observava a beleza dele como se ele nunca tivesse visto a de nível além da sua amada Hana.
—então agente dorme na mesma cama?—perguntou novamente.
—Sim,claro—ficou envergonhado pelo modo de fala "sim,claro" estava deixando muitos na cara que estava apaixonado mais ele tinha desconfiança pois ele era hetero a poucos dias.
—onde fica o banheiro? —O mesmo de voz tão perfeita perguntando para taehyun que lê mostrou o caminho.
Enquanto o outro ia tomar um banho,não dava pra dormir com calor ele queria ficar bem quentinho,taehyun se jogou na cama se perguntando como ele podia estar tão apaixonado.