❅
Espero que gostem!
Músicas que vocês podem ouvir enquanto acompanham:
https://youtu.be/WQdFA55hT80❅
capítulo 1- CHUU
Seoul, Coréia do Sul. 07:24 AM.
"Click", o som da câmera soou ao eu apertar o botão e tirar a primeira foto daquela manhã de inverno. Hoje será um dia bom.
Como eu sei?
Sinceramente, eu não sei, mas gosto de acreditar que cada dia será melhor, mesmo que no final acabe sendo o mesmo cotidiano de sempre.
Caminho entre as calçadas do bairro em que eu morava, olhando ao redor e admirando a linda paisagem urbana com neve que cobria os telhados das casas. É um bairro bem calmo, moro aqui a um ano com Olívia, minha melhor amiga desde a época do fundamental I, e me mudei logo após a morta de minha avó, eu era bem apegada a veia, e felizmente as lembranças que me restam dela são lindas, era engraçado os momentos em que eu fazia algo e ela, ao invés de brigar, apenas gargalhava pela forma que eu era distraída.Isso é algo que vocês vão conhecer sobre mim, eu sou MUITO distraída.
E exatamente por estar distraída, acabo tropeçando em meu cadarço e por segundos quase caio no chão.
Oh porra! São nem sete e meia da manhã e eu já estou fazendo fiasco!
Paro com os braços esticados e olho para os lados rapidamente a procura de algum telespectador do meu tombo, suspirando aliviada ao notar que não tinha, provavelmente pelo horario, e continuo o caminho normalmente. E pela quase queda pude reparar mais uma vez no que usava.
Meu tênis All Star preto deixavam uma estética bonita com o clima que estava, junto da calça jeans clara e o enorme moletom amarelo do Jack de "Adventure Time", o qual Olívia falava que ja fazia parte da minha pele de tanto que eu o vestia. E é claro, a câmera pendurada em meu pescoço.Ah, a clássica câmera no pescoço.
Além do mais, eu sou uma estudante de fotografia bem emocionada, não consigo não carregar minha bebê aonde quer que eu vá.
Confesso que sempre, desde que eu era pequena, fui apaixonada pelas luzes e cores, os contrastes que podiam proporcionar e em como é possível capturar um momento e o tornar eterno com apenas o pressionar de um dedo. A emoção presente em mim sempre que faço isso é mágica.
Saio de meus pensamentos ao ver a cafeteria que frequentava rotinamente em minha frente, "Café dos ursos", seguindo em sua direção e observando a arquitetura do estabelecimento, um pequeno cubículo feito de madeira, um telhado triangular e as janelas com cortinas verde musgo e varias plantas, era quase como um chalé e isso fazia ser tão confortável e aconchegante que me trazia uma sensação de casa. E eu logo adentro pela porta trabalhada com detalhes delicados, o sininho sendo soado como um calmo cantar de passaros.
Me sento em uma mesa perto da janela, aguardando a chegada de Heejin, pois havia combinado com essa pequena caótica (também conhecida como uma de minhas melhores amigas) de tomar o café da manhã com ela. E ela não demora para chegar, o que me deixa surpresa pois ela sempre se atrasava.
- Bom dia, flor do dia! Caiu da cama? -Pergunto com um tom brincalhão, a vendo se sentar em minha frente.
- Na verdade, eu cai sim da cama, por quê mais eu teria levantado cedo? -Ela fala como se fosse óbvio e eu arco uma sobrancelha.
Pi qi mis ii tirii livintidi cidi?¿
- Talvez porque combinamos esse horário? -Respondo também como se fosse óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Click's and Books •Chuuves
Romance❅Chuu não fazia ideia que após aquele acordo com Sooyoung, a garota qual fotografou aleatoriamente, sua vida ideia mudar tanto. O quanto um pequeno efeito borboleta pode virar tudo de cabeça para baixo? "-Fechado. -Ela aperta minha mão com um sorr...