Oii! Eu sou a Hel, a autora dessa fanfic.
Essa é uma fanfic que eu estou reescrevendo, antes seu nome era Heart Attack, mas eu acabei excluindo.
Decidi, depois de um tempo, que eu iria reescrever e continuar e agora estou aqui, então espero que vocês gostem dela, pois foi divertido montar.!!!Avisos!!!
|Fanfic chuuves, ou seja, Chuu + Yves, for Loona;|
|Tera outros romances entre personagens segundarios;|
|Haverá palavras de baixo calão (Palavrões), se não gosta nao leia;|
|Havera cenas que podem conter gatilho de assuntos como: Ansiedade, insegurança, ataques de pânico, homofobia e transfobia. Irei avisar SEMPRE que tiver um;|
|Poderá, ou não, ter cenas de smut;|
|Obra original. Plágio é crime!|
|Tudo aqui escrito é ficção, ou seja, nada é real ou aconteceu de fato, as personalidades não condizem com a realidade.|Apresentação dos personagens de Click's and books:
Chuu, 21 anos.
Nosso querido bolinho extrovertido. É apaixonada por fotografia e mora com Olívia, sua melhor amiga. Fala bastante palavrão até em horarios indevidos, é viciada em Adventure Time e a cada cinco passos, três ela tropeça.
Yves, 23 anos.É apaixonada por livros de ficção e suspense, toca piano e se veste muito bem. É uma pessoa que odeia pessoas menos sues melhores amigues. Vive no mundo da lua por estar sempre imaginando cenarios legais para livros que quer escrever.
Olivia, 22 anos.Melhor amiga da Chuu, trabalha numa tatuadora com Yoongi, pratica e estuda bruxaria e é pagã. Parece ser intimidante mas é uma pessoa bem divertida e gentil, você provalmente vai achar ela em protestos ou paradas lgbtq+.
Namjoon, 24 anos.
Fofo e distraído, o denguinho da Sooyoung. Estuda na mesma turma de literatura que ela. É um otimo conselheiro, mesmo que as vezes costuma viajar nas ideias.
Heejin, 21 anos.Faz parte do ciclo social de Chuu, uma de suas melhores amigas. É extremamente doidinha da cabeça (Olívia fala que ela tem uma batata ao invés de cerebro). Otaku e desenhista. >>>Não pegue intimidade, é pro seu bem!<<<
Yoongi, 24 anos.Outro melhor amigo da Sooyoung, faz faculdade de música de manhã e trabalha no estúdio de tatuagens a tarde com Olivia, uma amiga sua. Namora com dois seres humanos maravilhosos, Taehyung e Hoseok. Apesar de seu humor sarcástico, é bem divertido, é o conselheiro particular do grupo.
Jungkook, 22 anos.Melhor amigo da Chuu e estuda fotografia na mesma turma que ela. É muito carinhoso com todos do squad, está sempre fazendo piadas em horarios inadequados (a grande dupla de Chuu). Tem um passado sombrio (ele era belieber).
Jimin, 23 anos.Namorado do Jungkook e amigo proximo da Chuu. Faz faculdade de dança e ta sempre se apresentando em eventos importantes, um grande orgulho pro grupo. Ama filmes como "O clube dos cinco" ou "As branquelas". "Eu vou ter um A.D.P"
Personagens apresentados! A ficha de cada está feita em um resumo do resumo, pois vocês conheceram o desenvolvimento deles no decorrer da fic.
Encontro vocês no primeiro capítulo! E por favor, não sejam fantasminhas! Sua opinião é sempre muito portante e um grande incentivo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Click's and Books •Chuuves
Romansa❅Chuu não fazia ideia que após aquele acordo com Sooyoung, a garota qual fotografou aleatoriamente, sua vida ideia mudar tanto. O quanto um pequeno efeito borboleta pode virar tudo de cabeça para baixo? "-Fechado. -Ela aperta minha mão com um sorr...