3 ANOS DEPOIS
– Amor, cheguei. – Taeyong entrou em seu apartamento, animado, louco pra ver o namorado.
Na verdade, eles eram como casados, já que moravam juntos há um ano. Mas ele sabia que Ten merecia o melhor. Merecia casar na igreja, vestido com um belo terno branco e ter uma lua-de-mel especial. E depois de conseguir estabilizar a empresa e trabalhar um pouco menos, afinal ele e Jaehyun contrataram mais pessoas e uma equipe de administração, agora ele poderia tornar isso real para seu amado.
Ele passou pela sala, cozinha e estranhou Ten não responder ao seu chamado.
Entrou no quarto já tirando o cinto e tirando o sapato com os pés. Estava louco para um banho.
Caminhou até a parede oposta e acendeu a luz, tomando um susto logo em seguida.
Em cima de sua cama estava a mais bela visão de sua vida. Seu amado deitado, totalmente nu, apenas com pétalas de rosas cobrindo seu membro e os seus mamilos.
Ele engoliu em seco ao analisar a cena. Teria como se apaixonar mais ainda por aquele homem maravilhoso?
Companheiro, carinhoso, fiel, amigo e compreensivo. Ah, não poderia esquecer que ele é quente como o inferno e se entregava de corpo e alma a tudo que ele lhe propunha entre quatro paredes.
– Feliz aniversário de 3 anos, meu marido de aluguel. – ele disse num misto de voz sedutora e divertida.
Ele sorriu e agradeceu aos céus o dia em que Yukhei, seu funcionário, faltou e ele, que iria ficar analisando a contabilidade da empresa, teve que ir atender a um chamado de serviço. O serviço que iria mudar sua vida... Pra melhor, infinitamente melhor.
Ele enfiou a mão no bolso e se ajoelhou ao lado da cama, fazendo Ten franzir o cenho.
– Não quero mais ser de aluguel... Que tal você me comprar de forma definitiva? – ele abriu a caixinha contendo um anel de com pequenos brilhantes e o mais baixo ofegou, sem se preocupar com a nudez e se sentou na cama, de frente pra ele, tentando controlar a emoção. – Eu já te considero meu esposo, mas eu quero fazer as coisas direito com você. Então... Ten Chittaphon, futuramente Lee, você me daria a honra de te chamar de esposo pra todo o sempre?
Ten deu vazão às lágrimas e se jogou nos braços do namorado, fazendo os dois caírem no chão enquanto sorriam felizes.
– Sim, sim, sim... Mil vezes sim. – eles se beijaram com paixão e se amaram ali mesmo no chão.
Celebrando algo que começou apenas com uma resistência queimada no chuveiro e terminará... Bem, não terminará nunca.
FIM
🌼🌼🌼
Minha primeira fic dos taeten, muito amor com ela 🥺❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARIDO DE ALUGUEL - taeten
Fanfictiontaeten | threeshot | +18 em que ten acaba de se mudar para uma casa que precisa de muitos reparados. ou quando taeyong recebe um telefonema solicitando serviços da sua empresa e acaba por ir ele mesmo. (tae)yong + (ten) • +18 • nct • taeyong!top • t...