Capítulo 618: Liga de todos os dragões

140 21 0
                                    



Capítulo 618: Liga de Todos os Dragões


A Cordilheira Red Flood ficava muito longe da Cordilheira Misty Rain. Na velocidade atual de Huang Xiaolong do Reino dos Deuses da Quinta Ordem, ele voou por dois dias seguidos antes de chegar à Cordilheira do Dilúvio Vermelho.

Diz a lenda que esta Cordilheira de Red Flood foi o local onde o primeiro Diretor do Instituto do Guerreiro Negro se cultivou. Naturalmente, era apenas uma lenda. Depois que centenas e milhares de anos se passaram, a verdade ou falsidade das coisas tornou-se difícil de distinguir.

Mas é um fato que a energia espiritual que envolve a Cordilheira do Dilúvio Vermelho era rica e abundante. Olhando para o horizonte à sua frente, Huang Xiaolong podia ver de longe que o topo da Cordilheira do Dilúvio Vermelho estava coberto por uma camada de névoa fina - nuvens espirituais que só apareciam quando a energia espiritual estava concentrada em certa medida.

Huang Xiaolong vacilou, entrando na cadeia de montanhas e começou a selecionar o pico que queria para sua caverna de cultivo.

Alguns picos já foram tomados por outros discípulos de elite, também havia picos com ervas daninhas crescidas e arbustos grossos. Entre eles havia picos com tênues fragmentos de energia espiritual. Os melhores tinham vegetação exuberante e água corrente.

Apesar de todos esses picos serem parte da Cordilheira do Dilúvio Vermelho, havia grandes diferenças entre eles.

Um bom pedaço de terra era nutrido pela energia espiritual natural que se elevava profundamente da própria terra. Quanto mais tempo for cultivado, mais rica e abundante será sua energia espiritual, o que afeta diretamente a qualidade de sua caverna de cultivo.

Huang Xiaolong voou por picos após picos, verificando todos com seu Olho do Inferno, selecionando cuidadosamente. Abrir sua primeira caverna de cultivo naturalmente não poderia ser feito de maneira descuidada.

Duas horas depois, Huang Xiaolong exclamou surpreso ao aumentar sua velocidade em direção a um pico localizado ao sul de onde ele estava. Momentos depois, ele parou no ar acima do pico de uma grande montanha.

Esta montanha abaixo dele tinha aproximadamente oito mil li de raio, com a energia espiritual natural vazando da terra. Além disso, a energia espiritual da terra foi formada há muito tempo. Por todo o caminho até o pico, árvores verdes exuberantes e flores coloridas cresceram na terra, havia até uma cachoeira como fonte de água. Resumindo, era o local ideal do Feng Shui para abrir uma caverna de cultivo.

Os olhos de Huang Xiaolong ficavam cada vez mais brilhantes quanto mais ele olhava.

'Este é o local!' Huang Xiaolong decidiu.

As Lâminas de Asura apareceram nas mãos de Huang Xiaolong, cortando para a frente. Numerosas lâminas de luz caíram como gotas de chuva, ervas daninhas, grama e flores voaram, virando pó. Em poucos segundos, um terreno com várias centenas de li de raio no meio da montanha foi limpo por Huang Xiaolong. Ele decidiu abrir sua caverna de cultivo naquele lugar.

A cachoeira rochosa natural ficaria bem na frente da caverna de cultivo, com uma montanha ao fundo. Com um pouco de esforço, este se tornaria um local de cultivo ideal. Além disso, adicionando a Bandeira Divina de Cinco Cores que ganhou de Xiang Mingzhi, ele definitivamente seria capaz de aumentar a energia espiritual neste pico para exceder quaisquer outros picos nesta Cordilheira do Dilúvio Vermelho em cem vezes.


No entanto, assim que Huang Xiaolong tirou o Caldeirão Sagrado de Hailstone do cofre do Tesouro de Hailstone, planejando usar o ferro do Mundo Divino dentro do cofre para refinar sua caverna de cultivo, um discípulo de elite solitário foi visto voando em sua direção de longe.

invencível IVOnde histórias criam vida. Descubra agora