Capítulo 650: Divindade de Nível Cinco
O que realmente surpreendeu Huang Xiaolong foi o fato de que o efeito da Pelota Divina da Lua Ascendente da Maré Ascendente poderia realmente ser descrito como milagroso. Depois de consumir e refinar dois deles, seus pais e vários outros invadiram o reino de Saint na mesma noite!
Ao passo que seu irmão Xie Puti apenas pegou um para conseguir romper.
Inicialmente, Huang Xiaolong ainda estava preocupado se uma garrafa seria suficiente, ele não esperava ter sobras, que foram dadas a Fei Hou, Haotian, e aos guardas da Família Huang que vinham seguindo lealmente ao lado de seus pais por tantos anos.
Assim, aqueles no Pico do Dragão Dourado que estavam presos no reino Xiantian avançaram para o reino dos Cavaleiros.
Assistindo seus pais e os outros finalmente chegarem ao reino dos Santos, seus olhos estavam um pouco vermelhos de alegria.
Entrar no reino dos santos significava que a vida de seus pais ultrapassaria os mil anos. No mínimo, dentro de mil anos, Huang Xiaolong não precisava mais se preocupar com a questão da vida limitada de seus pais.
O tempo que Huang Xiaolong passou com seus pais não foi muito, assim como o tempo que passou acompanhando-os. O que ele poderia fazer era tentar ao máximo aumentar o cultivo de todos para que pudessem viver mais.
O sol estava brilhando gloriosamente no dia seguinte ao nascer no horizonte. Banhado pelos raios brilhantes do sol, o Pico do Dragão Dourado parecia ilusório.
Quando o céu clareou inteiramente, todo o Pico do Dragão Dourado era uma colmeia de atividade. Apesar do Ancião da Lua Ascendente dizer que queria realizar uma cerimônia de aprendizado simples, as pessoas no Pico do Dragão Dourado não ousavam fazer um trabalho descuidado e desleixado.
Todo o Nine Halls Palace estava decorado de forma colorida, transbordando de entusiasmo e alegria.
Mais de duzentos subordinados do reino dos santos trabalharam juntos, desde a preparação da carne até a colheita dos frutos espirituais e o vinho servido.
Não muitos convidados foram convidados, apenas os Grand Elders do Black Warrior Institute e acima, não mais do que sessenta pessoas. Sem dúvida, os irmãos Aprendizes Sênior de Huang Xiaolong, Liu Yun e Cheng Yang, e a irmã Terceira Aprendiz, Qi Wen, também estavam presentes.
Mas Huang Xiaolong não esperava que aquela velha bruxa Wang Na viesse.
Huang Xiaolong originalmente queria dizer à velha bruxa Wang Na para voltar de onde ela veio, mas seu Mestre Feng Yang e o Ancião da Lua Ascendente concordaram com sua presença. Portanto, ele só poderia concordar com a decisão de ambos os Mestres.
Após a chegada, a maioria dos Grandes Anciãos do Black Warrior Institute estava exibindo sorrisos radiantes para Huang Xiaolong, parabenizando-o com entusiasmo.
Huang Xiaolong ordenou que seus subordinados recebessem os presentes de parabéns, mas nem é preciso dizer que metade desses Grandes Anciãos pertencia à facção de Wang Na. Eles estavam parabenizando-o na superfície, mas quem sabe quais maldições malignas eles estavam lançando contra ele em seus corações.
A cerimônia de aprendizagem começou exatamente ao meio-dia. Nem é preciso dizer que ninguém se atreveu a levantar a menor onda de problemas, por isso a cerimônia transcorreu sem problemas.O Ancião da Lua Ascendente estava sorrindo de orelha a orelha o tempo todo e, nessa rara ocasião, ele realmente vestiu um manto de brocado apresentável. Infelizmente, o manto era de cor vermelha brilhante, deixando Huang Xiaolong sem fala.