Capítulo 621: Você deve nos dar alguma compensação

144 22 1
                                    


Capítulo 621: Você deve nos dar alguma compensação


Observando de lado, Yang Feiyue tremia de espanto quando viu que as chamas de Huang Xiaolong podiam realmente derreter ferro e minérios do Mundo Divino.

Somente os mestres do Reino dos Deuses Elevados foram capazes de derreter ferro e minérios do Mundo Divino, empregando a chama divina dentro de seus corpos, enquanto Huang Xiaolong, um mestre do Reino dos Deuses de nível médio, poderia realmente fazer isso também ?!

Aos olhos de Yang Feiyue, todas as leis comuns do universo pareciam não se aplicar a Huang Xiaolong. Se a notícia de que um Reino dos Deuses de nível médio foi capaz de derreter o ferro e os minérios do Mundo Divino vazasse, que tipo de choque isso causaria?

Huang Xiaolong não se incomodou com o olhar ardente de Yang Feiyue enquanto continuava a mover as mãos, formando símbolos no ar um após o outro e mandando-os para a poça de metal derretido dentro do Caldeirão Sagrado de Hailstone.

Pouco tempo depois, uma luz verde nebulosa brilhou do Caldeirão Sagrado de Hailstone, espalhando-se por um raio de cem milhas. Um som de toque claro veio do caldeirão enquanto um palácio voava de dentro dele.

Flutuando no ar, o edifício do palácio brilhava com uma luz dourada deslumbrante enquanto exalava uma onda de energia forte, forçando indiretamente Yang Feiyue a recuar agitado.

A mão direita de Huang Xiaolong bateu levemente para baixo e o palácio girou vacilante no ar antes de flutuar até o solo, exatamente no meio das várias centenas de li que ele havia limpado antes, no nível médio do Pico do Dragão Dourado.

Olhando para o palácio, Huang Xiaolong ficou feliz com o resultado.

Mas ele planejava transferir toda a família Huang para o Instituto do Guerreiro Negro, razão pela qual um único palácio não era o suficiente, 'pelo menos uma dúzia ou mais seria suficiente.' Huang Xiaolong pensou consigo mesmo.

A fim de permitir que os discípulos de elite se concentrem em seu cultivo, os altos escalões do Instituto do Guerreiro Negro permitiram que os discípulos de elite trouxessem servos com eles para cuidar das cavernas de cultivo e assim por diante. Claro, esses servos tiveram que passar por um processo de inspeção rigoroso antes de serem aprovados.

Com esta regra em vigor, Huang Xiaolong poderia trazer toda a família Huang para o Pico do Dragão Dourado. Embora sua família pudesse estar relativamente segura residindo na Cidade do Guerreiro Negro, o Instituto do Guerreiro Negro era ainda mais impenetrável.

Como resultado de sua aposta com Xiang Mingzhi durante a avaliação dos discípulos internos, a notícia sobre ele possuir o tesouro de granizo vazou. Sem dúvida, haveria muitos dispostos a arriscar em face de tamanha riqueza, e essas pessoas não pensariam duas vezes antes de usar a família Huang para ameaçá-lo.

Isso era apenas para garantir, mesmo que houvesse apenas uma em dez milésimos de chance. Só por ter sua família na Montanha do Dragão Dourado ele se sentiria seguro.

Com um aceno de mão, Huang Xiaolong deslocou outra pilha de ferro e minérios do Mundo Divino do Tesouro de Hailstone, canalizando seu fogo de essência imortal para continuar a refinar o segundo palácio.


Huang Xiaolong não tinha medo de que a questão do fogo da sua essência imortal vazasse; na verdade, ele esperava pegar emprestada a boca desse Yang Feiyue para espalhá-la.

Sabendo que sua essência de fogo imortal poderia até mesmo derreter ferro e minérios do Mundo Divino, aqueles que estavam tentando cobiçar seu tesouro de pedra de granizo precisariam pensar duas vezes se pudessem resistir à queima de sua essência de fogo imortal!

invencível IVOnde histórias criam vida. Descubra agora