Olá, você. Como vai ? Espero que bem.Essa é a primeira vez que posto aqui, optei por uma Oneshot bem amorzinho sobre essa dupla que tanto amamos. Espero que gostem. Nos vemos lá embaixo. ^-^
♡♡♡
Os pontos brilhantes no céu giravam enquanto as correntes do balanço se desenrolavam. O vento frio que agitava as árvores do parque agora balançava os fios negros do rapaz solitário. Ele parou de rodar e olhou para o balanço ao lado. Sentia falta dele, queria que ele estivesse ali para que pudessem falar sobre coisas irrelevantes ou, quem sabe, poder sentir mais uma vez a euforia de tocar os lábios do outro. Mas não, não mais. Fez uma escolha e estragou tudo. Ouviu a emoção ao invés da razão e agora tinha perdido a pessoa mais importante de sua vida. Tirou um peso enorme de suas costas, porém sentia seu coração esmagar. Lágrimas silenciosas e amargas rolaram pelo rosto do moreno.
~~~~~♡♡♡~~~~~
As perninhas curtas não conseguiam tocar o chão para dar impulso, mesmo assim ele deu um jeito. Movia o balanço com dificuldade, mas estava progredindo. O brinquedo ia cada vez mais alto e o menino estava adorando sentir aquela pequena sensação de vôo livre, mas sua utopia logo teve fim quando sentiu uma força lhe empurrar para frente. O rapazinho praticamente voou antes de cair com tudo no chão. Sentiu a testa e o joelho esquerdo arderem e as lágrimas logo brotaram em seus olhos. Olhou para o balanço e viu três meninos um pouco maiores que ele rindo alto.
— Olha pessoal, o esquisitão caiu que nem uma ameba. — um dos meninos falou e os outros dois riram do comentário.
— Eu acho que ele vai chorar. Ah, o bebê vai chorar. — provocou o maior dos três. O garoto caído abaixou a cabeça. —"Nhén, nhén, nhén'' — começou a imitar o choro de neném e isso atraiu a atenção de outras crianças que começaram a rir também.
— Para com isso, Kankuro! — o menino que estava no chão levantou a cabeça para ver quem era que estava o defendendo. Não viu muito bem por causa dos olhos borrados, mas deu para notar que eles tinham a mesma altura. Ele era doido? Estava enfrentando três garotos maiores que ele.
— Cala a boca, Uzumaki! Vai defender esse esquisitão?
— O único esquisitão aqui é você, Kankuro, com essa maquiagem roxa na cara. Ninguém te disse que isso é coisa de menina? — o comentário fez as outras crianças presentes começaram a rir e Kankuro, que não tinha mais argumentos, andou rápido para a saída do parquinho junto com seus dois amigos.
— Ei, você está bem? — estendeu a mão para o menino caído. — Nossa você 'tá bem machucado. Vem, senta aqui. — ajudou o outro a sentar no banco do balanço e se sentou no balanço ao lado.
— Obrigado.
— Eu sou o Naruto, Uzumaki Naruto. — se apresentou. — E você?
— Sasuke Uchiha. — limpou os resquício de lágrimas com a costa da mão.
— Nome legal. — disse sorrindo. Sasuke o olhou confuso. — Você é novo no bairro, né?
— Sim. — voltou a olhar para os pés balançando.
— Você não é de falar muito. — o Uzumaki desceu do brinquedo e parou na frente de Sasuke. — Ei Uchiha, a partir de hoje vou ser seu guarda costas e você não vai mais precisar ter medo deles. 'Tô certo! — Sasuke olhou surpreso para aquele garoto sorridente e extremamente loiro parado em sua frente. Uma parte sua se sentiu aquecida pelo o que ele disse, mas a outra parte, orgulhosa, gritava ofendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Mais Uma de Amor
Fiksi PenggemarAs vezes, para entendermos o presente precisamos olhar o passado. Isso não é diferente no amor. Uma olhadinha rápida no passado de Naruto e Sasuke nos mostrará porque pertenciam um ao outro. Uma simples história de amor entre duas pessoa.