Eu era apenas um adolescente normal, nascido e criado em um subúrbio de uma cidadezinha no interior da Califórnia, até que um vizinho se mudou para a casa ao lado, ele se chamava Tyler, nunca entendi bem qual era a dele, sempre evitando as pessoas é agindo de maneira estranha, embora minha mãe achasse ele um garoto simpático que só era tímido por ser novo na cidade, a mãe de Tyler é uma daquelas típicas mães americanas que prepara cookies pra o filho comer a noite, embora seja muito simpática ela me olhava de um jeito estranho, como se eu causasse medo nela ou algo do tipo, aliás meu nome é Alec Nickerson é essa é a minha história.
A melhor coisa de morar em South Lake e que eu sou totalmente ignorado pelas pessoas, tenho apenas um amigo, o Connor, o pai de Connor é militar, então não fica muito tempo em casa e a mãe dele é muito amigável e me adora por ser o único amigo de seu filho.
Eu e Connor estudamos na South Tahoe High School, e agora Tyler também estuda lá, quando chegamos na escola assim que eu desci do ônibus Tyler veio em minha direção e me perguntou:
Tyler: O seu nome é Alec né?
Eu: Como?
Tyler: O seu nome é Alec né? minha mãe falou com a sua ontem e a sua disse que você queria me apresentar a escola, mas caso esteja ocupado eu peço ajuda a outra pessoa.
Eu: sim eu pedi a minha mãe para comentar com a sua, vamos então? não é uma escola tão grande assim, você vai gostar daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emoções sombrias!
RandomAcabei querendo conhecer um pouco melhor o Tyler e isso pode ter me comprometido um pouco.