No caminho de casa nenhuma palavra foi dita pela minha mãe, muito menos por mim, eu já estava bastante envergonhado por ela ter de ir na escola, o caminho da escola para casa era apenas 5 minutos, mas pareceu ser uma eternidade.
Quando o carro parou na porta da minha casa, finalmente ela falou alguma coisa, o que me deixou um pouco mais calmo.
Sra. Nickerson: quando eu chegar do plantão se você estiver acordado vamos conversar sério - disse com a voz um pouco triste - e não quero que saia de casa até eu chegar, faça suas tarefas e descanse um pouco.
Eu: Okay mãe, te vejo mais tarde! - falei com a voz um pouco cansada.
_______________________________________________________________
Quando entrei no meu quarto joguei minha mochila encima da minha escrivaninha, peguei meu celular e coloquei minha melhor playlist, ela começou com If You Want Love - Nf e terminou com Infinity - Jaymes Young , adormeci lentamente com meus pensamentos sobre o que eu iria usar como justificativa pela falta de responsabilidade, a única coisa que eu não queria de jeito nenhum era voltar a ir na psicóloga. (acho que devo uma explicação a você que está lendo, o por que eu não quero voltar a ir na psicóloga, a mais ou menos 2 anos meu pai teve um acidente de carro, foi quando ele estava indo para Chicago, nem eu, nem minha mãe sabemos o por que dele estar indo pra Chicago, só soubemos umas horas depois do acidente, quando um policial ligou para minha mãe e deu a noticia, e imediatamente eu desabei em todos os sentidos que se possa imaginar, mas felizmente conheci o Connor, que me ajudou a superar a fase "difícil").
________________________________________________________________
Eu acordo um pouco assustado, meu celular estava tocando, quando fui ver era só a minha mãe, quando eu atendi ela fala:
Sra. Nickerson: Demorou para atender o seu celular Alec, não me desobedeceu né?
Eu: Claro que não mãe, eu so estava dormindo, tem muito tempo que está ligando??
Sra. Nickerson: não, e a primeira vez que ligo, não e porque você tira nota ruim em matemática que eu vá ficar te vigiando toda hora, só liguei para saber se está bem? tem dinheiro dentro do pote azul na cozinha, se você quiser pode chamar o Connor e o Tyler e pedir umas pizzas, oque acha??
Eu: Claro, vou ligar para eles, tchau mãe, até amanhã!
Quando eu desliguei o celular liguei imediatamente pro Connor, que aceitou na hora o convite, então só faltava o Tyler, o único problema e que eu não me sentia a vontade pra chamar ele pra vir aqui em casa, e como se fossemos melhores amigos, e no máximo somos conhecidos e vizinhos, mas mesmo assim eu criei coragem e fui na casa dele que era de frente a minha, a casa de Tyler era uma casa estilo colonial, muito bonita, quando bati na porta... o barulho ecoou pela rua deserta é silenciosa, mas logo o silêncio constrangedor foi embora quando a Sra. Davis abriu a porta e abriu um sorriso e me convidou para entrar.
Eu: Boa noite Sra. Davis, desculpa incomodar a Sra. mas eu vou pedir uma pizza e convidei um amigo meu para vir é achei que seria ótimo se Tyler também viesse. - disse esperando um não, mas ela disse.
Sra. Davis: Claro, mas antes eu gostaria de falar com sua mãe, ela está em casa ? - disse com um estranho sorriso no rosto, mas eu entendia a alegria no rosto dela, eu era o primeiro amigo do filho dela desde que ele chegou na cidade e olha que já tem umas semanas.
Eu: infelizmente ela está em um plantão hoje no hospital, mas ela autorizou eu chamar os meninos, então eu posso chamar o Tyler?
Sra. Davis: Claro pode entrar querido, é só subir a escada e a terceira porta a direita.
Eu: okay, obrigado Sra. Davis
Sra. Davis: pode me chamar de Nicole, se tiver como quando sua mãe chegar, você poderia pedir para ela me procurar? - ela disse é eu assenti logo em seguida já entrando na casa e subindo as escadas direto para o quarto de Tyler.
A porta do quarto de Tyler era azul escuro, o que eu achei bem o estilo dele, bati na porta e ele falou:
Tyler: pode entrar mãe!! - disse com a voz cheia de tédio.
Eu: sou eu Tyler! - disse abrindo a porta e ele olhando surpreso pela minha presença. - sua mãe disse que eu poderia subir!.
Tyler: desculpa, achei que fosse a minha mãe, pode entrar e fecha a porta por favor. - disse com um certo tom de alívio, acho que por que eu era "amigo" dele.
Eu: sua mãe deixou você ir lá para casa pra comer pizza cmg e o Connor, quer ir ?
Tyler: Claro, adoro pizza, aliás aproveitando que você está aqui, eu ia te dar meu número para caso você quiser falar comigo. - ele falou com um sorriso muito sincero, como se ele estivesse se esforçando muito para a nossa amizade dar certo, é eu fiquei muito feliz por isso.
Eu: okay, vamos então, o Connor já deve estar chegando em casa. - disse feliz por tá começando uma nova amizade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emoções sombrias!
De TodoAcabei querendo conhecer um pouco melhor o Tyler e isso pode ter me comprometido um pouco.