Um novo começo!

7 2 1
                                    

Se passaram três meses desde o dia da pizza, depois daquele dia tudo mudou na minha vida e na dos demais, eu virei o melhor amigo do Tyler, o que foi realmente muito bom, mas infelizmente Connor se afastou de mim, no começo eu até tentava me aproximar novamente e tentar ser um bom amigo e dar apoio a ele, mas ele pediu espaço e foi isso que eu dei, eu e Tyler saíamos quase toda noite, para diferentes programas como: boliche, video games, íamos em várias lanchonetes da cidade que eu nem conhecia, nos eramos de verdade melhores amigos, contávamos tudo um para o outro, mas ele ainda não gostava de mencionar sobe sua "antiga vida", antes de se mudar para South Lake.

Eu fiquei de castigo por 2 semanas, pela nota ruim em matemática e minha mãe conversava com o Sr. Jones e todos os outros professores sobre as minhas notas, mas eu não deixava isso me abalar, eu estudava sempre que dava com Tyler, inclusive na hora do almoço, é na semana seguinte eu teria uma prova anual de todas as matérias, que ajudava a escola a ver o desempenho do aluno, essa prova é uma das mais importantes da escola por que ela vai para o histórico escolar do aluno é se você fosse bem nela, bem... você iria para uma boa faculdade.
Quando eu cheguei em casa, eu me surpreendi pois minha mãe estava em casa.
Eu: Mãe? achei que você ia estar de plantão no hospital hoje, como está o Josh?
Sra. Nickerson: Eu estava com muitas horas extras, o Josh perguntou por você em falar nele, ele te chamou pra pescar no domingo, falou que você pode chamar o Connor é o Tyler se você quiser.
Eu: Eu te falei que o Connor não conversa mais comigo, me avisa quando o plantão do Josh acabar eu vou ligar pra ele pra confirmar que eu e o Tyler vamos.
Sra. Nickerson: Okay, eu tenho que ir agora, Aisha me chamou pra sair, nós vamos na loja da Sra. Harris, ela botou umas promoções de vestidos maravilhosos - disse com um enorme sorriso no rosto, minha mãe sempre dizia que se ela não tivesse feito a faculdade de medicina ela teria aberto uma loja de roupas importadas . - tchau querido, se você estiver com fome tem bolo de carne no forno, eu devo voltar as 16.

Mal deu tempo de falar tchau é ela já tinha saído de casa, ela realmente gostava das roupas da loja da Sra. Harris. Um fato curioso é que eu nunca conversei com Aisha na minha vida, eu já vi ela algumas vezes pela cidade ou quando eu ia no hospital por algum motivo, Aisha é uma mulher de olhos claros, pele morena e cabelo castanho escuro com leve ondulação mas compridos, ela tem altura mediana por volta de 1,63.
Quando eu joguei a mochila na cama alguém bateu na porta, imaginei que seria o Tyler por que tínhamos combinado de estudar mais tarde e jogar um pouco, quando eu tava descendo a escada percebi que não era o Tyler, a pessoa do outro lado da porta estava eufórico porque batia na porta com força...
Quando abri a porta me surpreendi...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Emoções sombrias!Onde histórias criam vida. Descubra agora