Eu fiquei um pouco paralisado pelo Sr. Jones ter me mandado para a diretoria, o fato de ter chamado minha mãe para uma reunião indicava que minhas notas não estavam boas em matemática, é eu não suportaria fazer a matéria dele novamente.
Eu fiquei do lado de fora da sala do Sr. Miller, ele é um homem de meia idade, Moreno que pelo jeito não sorria muito, por que ele estava sempre de cara fechada, mas era um ótimo diretor, e era super simpático com todos.
Quando minha mãe chegou na sala de recepção da diretoria ela estava com uma cara de decepção mas tentava não demonstrar.
Quando entramos na sala do Sr. Miller percebi que ele era uma pessoa super organizada, todos os papéis e arquivos organizados em ordem alfabética, tinha fotos de seus dois filhos na parede, mas reparei que não tinha nenhuma de sua esposa ou sua.Sr. Miller: desculpe incomoda-la em seu serviço Sra. Nickerson, mas infelizmente o Sr. Jones, professor de matemática, solicitou sua presença para discutir sobre seu filho, que anda tendo dificuldades e se atrasando para as aulas. - disse com um tom de solidariedade.
Sr. Jones bate na porta, ao entrar ele olha fixamente para mim com sua cara "estressada" e depois se volta a olhar para a minha mãe e seu rosto se suaviza lentamente e ele começa a falar:
Sr. Jones: Bom dia Sra. Nickerson, obrigado por comparecer, o Sr. Nickerson tem se atrasado frequentemente para as minhas aulas e suas notas não estão boas e se ele não tirar uma boa nota nesse semestre, ele vai ter de repetir minha matéria. - falou com um certo tom de deboche como se a situação o divertisse.
Sra. Nickerson: Eu peço desculpas pelo comportamento indisciplinado do Alec, prestarei mais atenção, embora não seja do feitio dele tirar notas ruins e se atrasar para as aulas, se for somente isso gostaria de ir embora, tenho que voltar para o hospital, sai no meio de um plantão.
Sr. Miller: desculpa novamente por incomodar você Sra. Nickerson, tentarei prestar mais atenção em Alec, para que essa situação não se repita.
Sr. Jones: Obrigado por comparecer, qualquer coisa te aviso imediatamente!!
______________________________________Quando saímos da sala do Sr. Miller minha mãe mandou eu pegar minhas coisas, ela ia me levar para casa pra fazer um daqueles sermões demorados sobre ter mais responsabilidade por que a vida não e brincadeira, mas infelizmente eu estava merecendo, é eu não podia contestar a vontade dela.
Quando estávamos passando pelo corredor eu vi Tyler bebendo água, só deu tempo de explicar que tinha que ir embora, mas eu acho que ele não gostou da ideia de almoçar sozinho, hoje é o primeiro dia de aula dele, no mínimo ele estava nervoso mas fui embora mesmo assim, sabendo que não adiantaria eu fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emoções sombrias!
RandomAcabei querendo conhecer um pouco melhor o Tyler e isso pode ter me comprometido um pouco.