Um ronronar saiu pelos lábios de Minho, ao que abriu os olhos, e no mesmo instante arregalou os olhos se levantando da cama, batendo o braço na escrivaninha dando um gemido de dor, em seguida procurando por seu celular e vendo as seguintes horas que fez seus olhos se arregalaram ainda mais.
quando Minho dormia, ele morria, seu sono era pesado. O mundo poderia estar acabando que ele não acordaria, bateu com as próprias mãos na testa, e correu pro banheiro tomar um banho rapidamente.
Ao terminar de se vestir, avistou seus tênis jogados no fundo do quarto, e andou apressadamente até lá calçando-os rapidamente.Caminhou em direção ao banheiro novamente para escovar os dentes, e parou por alguns segundos ficando de frente para o espelho, e olhou a si mesmo durante alguns segundos. Nunca tinha reparado tanto assim na sua aparência, mas por que agora? observou seus cabelos um pouco bagunçados, e os penteou, antes de passar um simples protetor no rosto, e em seguida ficar pensativo ainda olhando para o espelho.
Afinal, por que ele estava se preocupando tanto em ficar apresentável?
deu de ombros, e em seguida terminou de escovar os dentes passando um hidratante nos lábios, e ajeitou a camisa fechando seus botões. revirou os olhos e resolveu sair do banheiro logo, abriu a porta do quarto e, caminhou no corredor vendo seu gato o seguindo.Sorriu, e antes que desse outro passo, a campainha foi tocada. engoliu em seco, e notou que sua mãe já havia saído para ir trabalhar, resolveu ir abrir a porta e respirou fundo antes de abrir, e o olhou de cima a baixo vendo como o mesmo estava ainda mais estiloso que ontem.
As vezes Minho se perguntava, como ele conseguia ter um estilo tão próprio, tão dele...- Bom dia - ele sorriu, e Minho naquele momento encarou o sorriso dele, e como era lindo.
- bom dia - Minho respondeu e no mesmo instante deu espaço para jisung entrar, observou ele passar ao seu lado de forma tímida, e Minho prendeu um riso achando engraçado. - irei pegar minha mochila e já venho, fique a vontade - Minho respondeu de forma gentilmente e jisung acentiu.
Depois de Minho ter pego sua mochila e saído, ambos caminharam pelo caminho até a empresa de treinamentos juntos, conversando.
- como consegue se vestir tão bem? - Minho perguntou vendo jisung corar logo em seguida com a sua pergunta.
- bom... eu apenas pego as primeiras peças que encontro no guarda-roupa - responde franzindo a própria testa confuso. Minho o olha tedioso - tabom, eu gosto de vestir peças mais escuras, e vou as misturando. sabe é como se você se descrevesse através do que usa também, eu gosto de misturar os tons - ele explica, e Minho ouve atentamente. - você também não se veste nada mal - ele diz, e Minho no mesmo instante o olha rindo pelo nariz
- hm, você só está sendo modesto, pare - sussura rindo baixo - eu não gosto muito do meu estilo, eu visto a primeira peça que acho interessante - ele da de ombros e jisung no mesmo instante da um soquinho em seu ombro - aí - ele da um gemido de dor, e olha com as sobrancelhas erguidas pra jisung, devolvendo o soquinho no ombro dele também, fazendo Han fazer um bico e rir em seguida.
- você nasceu aqui mesmo, na Coréia? - jisung pergunta ajeitando a gola do moletom, e Minho no mesmo instante acente
- e você? - ele pergunta
- oh, também - jisung ri - morei um tempo na Malásia, e depois vim pra seul - comenta, fazendo Minho acentir atento - eu me daria muito bem continuando a morar lá, mas mãe decidiu voltar pra cá então tivemos que largar tudo e voltar - da de ombros pensativo
- você gostava muito de lá? - Minho pergunta curioso
- oh, sim. Inclusive as praias, eram maravilhosas. as pessoas quem deixei ainda estão guardadas bem aqui - jisung sorri, ao apontar pro coração e Minho naquele momento sente vontade de apertar as bochechas dele pela fofura - mas foi bom também, eu já me adaptei aqui e gosto muito daqui - sorri, voltando a olhar pra frente enquanto caminhavam, e Minho acente também voltando a caminhar.
Depois de andarem por mais alguns poucos minutos ambos chegaram na empresa de treinamentos, e se apressaram em fazer a identificação com seus crachás na portaria, logo entrando.
Ambos andando pelo corredor, ficaram confusos ao ver a sala de treinamentos com a placa de "sendo utilizada" jisung e Minho se entreolharam confusos no mesmo instante. O profissional da mtx já havia dito que cada um tinha um horário, no mesmo instante ambos ficaram perdidos no que poderiam fazer a respeito.- será que são changbin e hyunjin que estão aí dentros? - jisung perguntou confuso.
- não sei, estamos no nosso horário certo isso não faz sentido - Minho responde pensativo.
No mesmo instante Minho observa jisung dar duas batidas de leve com a mão na porta, e depois de alguns segundos a mesma é aberta pelo garoto baixinho de ombros e braços fortes.
- oh, são vocês - ele responde meio sem jeito ao coçar a nuca, e no mesmo instante uma cabeleira escura aparece atrás dele olhando simpático pra Minho e quando parou em jisung, o olhou de cima a baixo meio relutante. - eu ia avisar ontem a vocês, que decidimos de última hora mudar nosso horário, me desculpem por isso - ele diz sincero, se curvando fazendo Minho e jisung se entreolharam.
- tudo bem, que isso não se repita novamente, agora precisaremos ter que repassar o horário novamente, se não iremos nos perder - jisung respondeu de forma séria e sincera dando um sorriso no final de forma gentil, e changbin acentiu.
- me desculpe mesmo, não era nossa intenção trocar os horários e ficar confuso pra vocês, iremos reparar o erro hoje mes...
- não precisa ficar se explicando pra ele, changbin. ele já sabe que nós trocamos sem querer agora vamos voltar a treinar - hyunjin respondeu de forma séria, olhando pra jisung com desprezo, e o menor no mesmo instante o olha sem responder nada.
- claro que precisamos nos desculpar nós erramos, e não me chame de changbin. Pra você é changbin hyung - respondeu o outro de forma brincalhona, e o de cabelos escuros riu, se curvando várias vezes soltando um "me desculpe me desculpe" - não se preocupem iremos cuidar do nosso erro, nós já estamos quase terminando, faltam somente mais dez minutos e encerramos para vocês começarem - ele se explica, e Minho e jisung acentem sorrindo gentil.
- obrigado changbin - jisung agradece, se curvando e Minho faz o mesmo.
Minho observa hyunjin olhar de forma tediosa ao ver o menor agradecer o de braços bombados, e no mesmo instante jisung e hyunjin se encaram, fazendo hyunjin revirar os olhos ao olhar para jisung e o menor erguer uma sobrancelha perguntativo antes de virar as costas, e Minho sentir seu braço ser puxado junto com seu corpo para frente.
- qual é a desse cara? - jisung pergunta confuso, mas sua voz sai um pouco elevada, fazendo Minho rir baixinho por ver pela primeira vez jisung irritado.
- não ligue pra ele, nem sempre agradamos todas as pessoas - Minho murmura, e jisung solta o braço de Minho o olhando bufando.
- isso eu sei, mas qual é? eu fui muito educado com eles, e ele praticamente me matou com os olhos, parece que eu era uma espécie de um bicho super hiper mega perigoso - murmura revirando os olhos
Minho prende o riso, mas engole em seco ao levar sua mão ao ombro dele apertando e em seguida acariciando lentamente, fazendo ele sentir jisung tensionar o ombro.
- deixa isso prá lá, eu não acho você um bicho perigoso, você parece mais um esquilo perdido e com fome é ele quem deve estar num péssimo dia e está descontando nas pessoas, vamos lá se anime! - Minho encoraja, e jisung ri por conta do seu concelho na primeira parte, fazendo Minho rir também percebendo o que havia dito.
- esquilo perdido e com fome - Jisung ri alto, e logo dá um tapa no ombro de Minho fazendo o mesmo fechar os olhos rindo pela indignação do menor. - oh, Lino hyung tão estranho! - murmura ao rir pelo nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venus and Mars | minsung ♡
ФанфикVênus e Marte, são ambos as partes de uma chama de amor envolvente, que buscam o apoio um no outro, Han e Minho em meio aos treinamentos para o seguimentos de suas carreiras como dançarino e rapper, tem seus sentimentos aflorados e apaixonados um pe...