fourteen

125 25 1
                                    

Jisung narrando

Jisung bufou, ao que um respingar de chuva do sapato do outro sujou a barra da sua calça, o de cabelos agora pretos descoloridos, por ter tirado a cor amarelada, olhou para o ruivo cerrando os olhos vendo Minho rir sem parar, enquanto balançava no simples balanço daquele parque molhado, jisung sorriu depois achando fofo e se balançou também no balanço.

O vento que vinha batendo no seu rosto era gelado enquanto o balanço ia e voltava, mas ali junto com Minho ele não reclamava estava feliz de sair junto com o ruivo.
a mtx hoje deu um dia de folga para alguns traineers e Minho e jisung não poderiam fazer mais nada além de aproveitar esse dia livre.
E juntos.

Jisung sentiu seu corpo todo cair todo na grama molhada, e ouviu uma risada sem parar de Minho, agora em cima do seu corpo também. Jisung gemeu dolorido, e acariciou a própria bunda que agora estava dolorida com a queda.

Ambos riram, e seus olhos se encontraram, fazendo Minho aproximar seus rostos, roubando um beijo molhado e simples de jisung, que seguiu seus movimentos devagar, causando alguns estalos leves, e depois se separarem ofegantes e com frio, daquela grama molhada sujando a calça de jisung.

Jisung riu, se apoiando em Minho, pra se levantar e ele o puxou pela mão fazendo ambos agora ficarem em pé.

- você me paga hyung - jisung bufa, sentindo sua bunda doer por Minho ter o empurrando do balanço e caído em cima de si.

- eu te disse para vim com uma calça velha - Minho riu sem parar, agora limpando a própria roupa, e jisung riu pelo nariz. - hannie, vamos comer kimchi?- Minho perguntou em tom de voz animado, ao arrumar o cachecol de jisung e o de cabelos escuros acentir, jisung engoliu em seco observando Minho atento arrumar o tecido quentinho do seu pescoço e tocou a bochecha de Minho, fazendo o ruivo o olhar curioso.

- oh Lino hyung é tão bonito - jisung elogiou provocando

Minho sorriu envergonhado olhando pra cima, e jisung sorriu satisfeito puxando Minho pela mão caminhando ambos até a pequena loja de kimchi que tinha em seul.
Ambos ouviram o sininho tocar, e logo passaram sobre ela, fazendo seus pedidos.
O vapor subiu forte, da comida quentinha, e ambos ficarão contentes com isso.

Ambos pediram seus kimchi, e resolveram esperar por alguns minutos anciosos para poderem comer.

- a apresentação já é depois de amanhã, como se sente hannie? - Minho perguntou, fazendo jisung no mesmo instante mover o lábio.

- ah... um pouco confiante talvez - respondeu, ao cruzar as pernas por baixo da mesa se apoiando com as costas na cadeira.

- hm, hoje você já avançou um pouquinho do seu nível de insegurança, está até confiante - Minho sorriu - estou feliz por isso.

Jisung riu pelo nariz.

- aqui o pedido de vocês - a atendente apareceu chamando a atenção deles, entregando os kimchi, de forma gentil.

Ambos apreciaram do sabor, e da comida, e quando terminaram de comer, sorriram satisfeitos, pagando antes de saírem da loja.
No meio do simples caminho, que passava entorno do parque que antes os dois estavam, ali de seul, ambos riram ao conversar sobre assuntos aleatórios e engraçados.
Jisung, naquele momento se sentia, ancioso. Ele não sabia se deveria contar agora, ou se esperasse mais um pouco.

Mas ele definitivamente não iria conseguir esconder de Minho, que ele estava escrevendo uma composição de música sobre o ruivo.
Como Minho reagiria? Será que gostaria?

- hannie, está me escutando? - Minho estalou o dedo na frente dos olhos de jisung, que balançou a cabeça pros lados retirando suas dúvidas mentais sobre como Minho reagiria.

- o que estava dizendo? - jisung pergunta

- ah nada demais, apenas se gostou do kimchi que comemos, não achou que estava um pouco muito apimentado? - ele pergunta pensativo e jisung ri baixinho.

- oh, não. achei bem leve - respondeu de forma pensativa, e Minho deu de ombros.

Ambos ficaram por alguns segundos em silêncio apenas apreciando o silêncio um do outro, e estava confortável. Quando já estavam perto da casa de Minho, uma lufada de vento bateu ainda mais forte fazendo jisung sentir seu corpo se arrepiar por completo.

- eu adorei o dia, que passamos juntos - jisung resolveu se pronunciar, de forma tímida coçando a nuca envergonhado e viu o sorriso de Minho.

Han amava tanto aquele sorriso de coelho.

- eu também gostei, digo, poderemos marcar mais quando os treinos acabarem - o ruivo respondeu de forma fofa, fazendo Han acentir.

Os dois engoliram em seco, e se olharam por alguns segundos em silêncio, e jisung decidiu se aproximar, olhou por alguns segundos os olhos atentos de Minho em si, e sorriu antes de descer até os lábios dele, encarou os lábios vermelhinhos de Minho e engoliu em seco, sempre quando se beijavam sempre parecia ser a primeira a vez por que para jisung, beijar Minho era viciante já era um costume vicioso que jamais queria parar.

sorriu, ao olhar uma última vez para Minho, e ambos seus olhos se encontraram antes de jisung encostar seus lábios com os de Minho, em um beijo devagar que aos poucos foram se tornando fogosos, fazendo jisung movimentar a sua língua e Minho também seguir seu ritmo, apertando sua cintura, e jisung pela altura puxar Minho pela nuca devagar abaixando um pouco seu rosto ao ficar na ponta do pé as vezes, fazendo os suspiros saírem por seus lábios.

Jisung separou os lábios, levando suas mãos na bochecha de Minho, fazendo o ruivo entreabir os lábios e jisung, morder o lábio de Minho o puxando devagar antes de voltar a beijar de forma lenta e chupar devagar causando alguns estalos fazendo jisung sentir seus fios e cabelos grandinhos da nuca serem puxados pelos dedos de Minho, e ambos se afastarem ofegantes e com os lábios vermelhos.

Jisung abriu os olhos devagar, no mesmo instante observou Minho fazer o mesmo, engoliu em seco, sorrindo devagar e Minho também sorriu, fazendo jisung se afastar aos poucos de Minho.

- te vejo amanhã hannie - Minho disse de forma engraçada, ao coçar a nuca.

Jisung acentiu.

- te vejo amanhã lino hyung  - jisung respondeu de forma fofa.

Venus and Mars | minsung ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora