- Estou contente por ver-los novamente - a voz do profissional soa gentil, e ambos os garotos presentes ali engolem em seco nervosos para suas respectivas apresentação.
Han e Minho estavam lado a lado, com seus corações acelerados e anciosos, haviam treinado a semana inteira e não podiam decepcionar aqueles pares de olhos tão esperado por uma boa apresentação.
Minho, olhou pelo canto do olho jisung respirar fundo sorriu achando fofo, ambos estavam nervosos, ainda mais com o acontecimento de dias atrás do beijo, isso deixava Minho ainda com mais relutância e vergonha. Mas encarava jisung, com bastante devosão e não estava afim de desviar.- eu gostaria de chamar a dupla, Han e Lee minho, primeiramente. - ele pede, ao colocar os óculos nos olhos folheando alguns papéis em sua mão. - por favor venham para frente do palco
Jisung e Minho se entreolharam surpresos, logo ambos se aproximaram do palco e respiraram fundos. naquele instante Minho respirou mais rápido do que o normal, ao se sentir mais pressionado com o olhar firme daquele olhar e logo engoliu em seco, olhou pelo canto do olho jisung também ancioso e nervoso mordendo os lábios, e naquele momento não teve e não era capaz de se conter.
Respirou ofegante, ao procurar pela mão do mais novo, e quando a achou, tocou pelas pontas dos dedos, sentindo jisung ao seu lado ficar estático, e parar de machucar os próprios lábios o olhando disfarçadamente. E logo Minho, decidiu olhar rapidamente, naquele momento seus olhos se fixaram por alguns segundos antes de desviarem, e o aperto firmasse ainda mais, Lee suspirou olhando para frente com um mínimo sorriso nos lábios.
- Fico contente por ver vocês dois novamente, treinaram muito essa semana? - ele pergunta curioso, ao cruzar as mãos em frente ao queixo. - espero que não me decepcionem
- treinamos muito, foram horas sem pausas - Minho resolve responder, ao observar Jisung tenso do seu lado. - não iremos decepcionar o Sr - Minho responde com um simples sorriso, acariciando a mão de jisung que também sorri gentilmente e por breves segundos olha sorrindo pra Minho de forma tímida.
- bom, então podem começar quando se sentirem prontos - ele responde, jisung e Minho se entreolham nervosos.
Ambos largam as mãos antes de sorrirem de forma tranquila um pro outro e se arrumam em suas posições. A música começa, e então os dois começam com os passos que treinaram durante a semana, Minho movimenta os braços junto a música e vezes ou outra, olha pra jisung vendo-o acompanhar o ritmo de forma bastante atenta, sorri vendo como ele estava conseguindo se envolver e sentir a música e ambos dançam juntos um ao lado do outro, Fazendo o profissional que antes estava sentado e olhando tudo de forma analítica, mover a sobrancelha curioso, Minho respira ofegante ao mover a cabeça e ri baixinho quando seu pescoço vai na mesma direção que jisung vendo-o também se mover ao mesmo tempo que ele.
Para Minho, ele estava orgulhoso de jisung e somente ele poderia dizer o quanto isso deixava ele contente, já que o menor mostrava uma certa insegurança com os movimentos, agora ele estava aqui, o acompanhando ambos estavam no mesmo ritmo, e nada estava dando errado. Sorriu mentalmente, Minho volta a ficar sério, em seguida movimentando sua perna em conjunto com o próximo passo e movendo a mão deixando-o cair ao lado do quadril, e depois voltar em frente ao rosto, ambos no final da música terminam o último passo ficando um de costas pro outro.
Ambos respiram ofegantes, ao se separarem, ficando lado a lado.
- hm, devo admitir que me surpreenderam, parabéns - ele elogia - porém tem algo que não me deixou tão animado assim... - ele responde sincero, e objetivo
Han e Minho naquele instante se entreolham confusos e um pouco desanimados do que ele poderia dizer, afinal ele era um profissional não? ele sabe do que está dizendo, ele já é alguém bem prendado no assunto.
- você, Lee Minho tem uma excelente entrada de palco, seus movimentos são muito bons você sente a música, e isso é o mais importante, porém eu não senti isso vindo de você, Han jisung - ele termina de dizer de forma sincera, e naquele momento Minho olha na direção do Han rapidamente, vendo o mesmo acentir de forma chateada e triste. - isso o que acabei de dizer é apenas uma observação inicial minha, não que eu diga que você não dançou bem aqui, você dançou e muito bem, mas eu não senti... uma essência vindo de você, entende o que digo? Sim? - ele pergunta, e Han acente agora desviando o olhar pro chão de forma pensativa.
Minho se vê, engolindo em seco, ao observar a expressão de tristeza e chateação de jisung estampada e bem visível no seu rosto, e no mesmo instante se aproxima lentamente dele, disfarçadamente acariciando suas costas com a mão antes de pousar ela nos ombros dele, vendo jisung morder os lábios e com um pouco do olho vermelho.
Minho no mesmo instante sente seu coração desabar alí mesmo, não queria ver jisung chorar na sua frente. nunca sabia lidar bem com a dor de alguém primeiramente, e agora... Ainda mais com alguém que ele estava tendo uma afeição.... Isso de fato machucava ele também, ele sentia a mesma tristeza por jisung e isso era de fato uma sensação que ele não sabia dizer se era boa ou ruim.
Não queria ver hannie chorando.
- você tem muito potencial pra me mostrar jisung, eu acredito nisso, eu espero que venha com mais foco para a próxima etapa tudo bem? e Minho, pra você parabéns, você está na segunda etapa! - ele sorri ao olhar pra Minho, e o mesmo da um sorriso alegre se curvando em agradecimento. - agora venham até aqui, por favor, a dupla Seo Changbin e Hwang Hyunjin - ele chama, fazendo Han e Minho saírem do palco.
Minho no mesmo instante, anda mais rápido seguindo os passos do menor o tocando para ver jisung, e no mesmo instante se arrepende de fazer isso, vendo jisung com algumas lágrimas no rosto enquanto tenta limpar elas rapidamente, fazendo Minho o parar segurando seus ombros.
- jisung - Minho o chama baixo, vendo Han tirar a manga da blusa de seu rosto, que agora estava vermelho, e no canto de seus olhos formando ainda mais algumas lágrimas.
- eu já sei o que vai me falar, "oh não fique assim, não se sinta assim" mas isso não vai adiantar, não venha me encorajar eu sei que não vou conseguir eu não sou tão bom quanto você dançando, eu não irei passar para a segunda etapa, eu já sei, por favor não venha me falar que vai ficar tudo bem sendo que sei que não vai ficar, ele é um profissional, ele sabe muito bem do que diz, e jamais vai fazer uma pessoa como eu passar pra próxima etapa, ele não apenas quer ver o meu rap, ele também quer ver a minha dança, e eu não sei dançar nós sabemos disso Minho, eu nunca irei aprender a dançar, então por favor não venha querer me dar concelhos - ele termina de falar, sussurando ao soltar mais algumas lágrimas, e Minho no mesmo instante sente vontade de chorar junto com ele.
Por que Han, não enxergava o quanto era talentoso? Se ele soubesse o quanto essas palavras não só machucavam somente a ele.
- eu...
- eu sei que você iria dizer isso, afinal é o que as pessoas mais sabem dizer em momentos assim, eu não preciso de palavras - ele solta mais algumas lágrimas, e Minho no mesmo instante se vê derramando algumas lágrimas também, ao olhar a pessoa que pra ele conhecia ser alegre e extrovertida, estava ali na sua frente mostrando suas fraquezas.
- o que você precisa então, jisung? - Minho pergunta devagar ao ver o loiro morder os lábios, olhando pro outro lado derramando mais algumas lágrimas, fazendo jisung agora fixar os olhos pra Minho, e o ruivo o olhar de volta.
- de um abraço hyung, apenas isso. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venus and Mars | minsung ♡
FanfictionVênus e Marte, são ambos as partes de uma chama de amor envolvente, que buscam o apoio um no outro, Han e Minho em meio aos treinamentos para o seguimentos de suas carreiras como dançarino e rapper, tem seus sentimentos aflorados e apaixonados um pe...