Capítulo 7 - Hogsmeade

302 21 1
                                    

POV - HARRY


Depois de muita comemoração fofocamos sobre os alunos de outras turmas, além de comentarmos o fato de Draco ter voltado um pouco triste do Natal, estávamos achando estranho, mas por enquanto, se ele não nos incomodar, está ótimo. Conversamos por muito tempo e combinamos o que faríamos amanhã em Hogsmeade. Quando definimos a rota percebemos que era quase meia noite e decidimos ir dormir.

Nós acordamos por volta das 7 horas da manhã e descemos direto para tomar café, queríamos aproveitar Hogsmeade ao máximo. Como o ministério da magia reconheceu que os Dursley's eram trouxas completamente idiotas, Molly e Arthur são meus responsáveis mágicos, então foram eles que assinaram minha autorização, enfim não precisava mais correr perigo utilizando minha capa da invisibilidade e as passagens secretas do mapa do maroto para chegar até lá. Eu estava levando uma mochila com a minha vassoura, acontece que ela precisava de alguns reparos que eu não sabia fazer.

Assim que chegamos lá fomos direto para Dervish and Banges, onde conserta-se objetos mágicos e afins, deixamos minha vassoura lá e seguimos caminho. Hermione queria comprar algumas roupas então demos uma passadinha na TrapoBelo, tinha umas roupas bem legais, por isso Hermione demorou. Depois de provar várias, ela finalmente escolheu um vestido brilhoso, elegante e roxo. Por algum motivo tivemos muitas redações para entregar, por isso acabamos gastando mais material do que imaginamos, o que nos fez aproveitar a viagem para passar na Loja Penas Escribas para comprar materiais de papelaria. Passeando pela loja, encontramos penas de repetição rápida e outras penas comuns que eram todas elegantes e cheias de enfeites. Lá também havia um conjunto de penas coloridas e potes de tinta de suas respectivas cores, para fazer pergaminhos carnavalescos. Passeamos pelas ruas nevadas de Hogsmeade até que decidimos comprar alguns doces na Dedosdemel, entre as muitas opções eu peguei bombons explosivos, chicletes baba-bola, sapos de chocolate, tortinhas de abóbora e varinhas de alcaçuz. Sempre que entro nessa loja lembro-me da passagem secreta do terceiro andar, que dá exatamente aqui no porão, foi assim que vim para hogsmeade várias vezes sem autorização, não é algo para se ter orgulho, mas aconteceu, fazer o que?

Depois de escolher vários doces passamos na casa de chá, um lugar cheio de casais de Hogwarts, o nome do lugar é Madam Puddifoot's e nos sentamos lá, o clima era realmente bem romântico, foi aí que finalmente entendi porque o pessoal gostava tanto de ir para lá. o dia em Hogsmeade foi bem legal, depois de fazermos essas compras ficamos o resto do tempo do lado de fora observando a Casa dos Gritos e fazendo guerras de bolas de neve. Aproveitamos o momento e contamos a Cho nossa aventura naquela casa, que na verdade não era mal-assombrada e sim o prof. Lupin frequentava no tempo de escola enquanto estava em sua fase de lobisomem.

O dia no vilarejo foi muito bom, voltamos felizes ainda comentando o que tinha acontecido durante e comendo alguns doces, estávamos quase chegando no castelo quando deu-me a impressão de que o clima estava tenso, achei que era coisa da minha cabeça e não dei bola, chegando um pouco mais perto ouço alguns ruídos que fazem minha cabeça doer, ruídos em língua de cobra, ordenando a algo ou alguém que machucasse um garoto. Ron, Mione e Cho perguntaram o que tinha acontecido porque eu tinha gritado de dor, expliquei e sai correndo, Rony e Hermione vieram junto. Chegando na escola ouvimos gritos de desespero e professores apavorados.

POV - NARRADOR


Os garotos adentraram o castelo tensos, querendo saber o motivo de tanto alvoroço, descobriram, infelizmente, ao que tudo indicava dois alunos haviam sido mortos, um da sonserina e outro da lufa-lufa. Mas quem ou o que estaria por trás desses atos terríveis. Alguém tentava, por enquanto pensavam desta maneira, replicar a "magnífica" carreira D'Aquele que não deve ser nomeado, uma vida exemplar para seus discípulos e os amantes da Arte das Trevas. Felizmente após anos tentando matar Harry de verdade o grifinório o venceu, finalmente o garoto que sobreviveu poderia viver de verdade, foram longos anos de espera para ter essa oportunidade, juntar-se com alguém e curtir a adolescência, mas agora o que estava por vir, justo no momento que estava feliz e contente com seu namorado, agora que a espera para não partir o coração de ninguém correndo um risco de morte constante um ato horrendo desses acontece. Por enquanto a causa de tudo era uma incógnita, portanto os 2 alunos foram levados à enfermaria para maior investigação sobre a causa das mortes.

Enquanto isso, Rony falou para Hermione buscar Gina e encontrá-los no salão comunal, a garota fez aquilo e correu com sua namorada para a torre da grifinória. Lá eles sentaram-se em um canto e começaram a especular o que acontecera. Os 4 amigos não conseguiram chegar a uma resposta só, pelo que eles conseguiram analisar os corpos aparentavam mortos, mas poderiam estar petrificados da mesma forma que o basilisco fez porém eles tinham uma aparência estranha o que quase os fez descartar essa possibilidade em alguns momentos eles acreditaram que pareciam atos cometidos por Voldemort no início de sua carreira. Será que alguém estava tentando se tornar o mais novo Rei da Arte das Trevas? Teria Harry a sorte de conseguir derrotá-lo antes que ascendesse ao poder? Tudo isso poderia ser preocupações precoces por eles nem saberem o que aconteceu com os alunos, mas assim era a vida de Harry, sempre um drama nunca poderia ser fácil, cheia de obstáculos e desafios.

Quando os garotos subiram para o dormitório masculinos Harry e Rony dormiram abraçadinhos, o ruivo com medo de perder Harry, o moreno com medo de perder Rony e fazê-lo sofrer demais. Ali foi a noite deles dormindo em uma posição super romântica trocando carícias e beijos. Harry estava deitado de barriga para cima, um braço estava fazendo cafuné na cabeça de Rony que estava deitada no peito do moreno, o ruivo abraçava seu namorado também. Em um certo momento da noite Rony percebeu que Harry ainda não havia dormido, por isso olhou para cima e deu-lhe um beijo.

Rony: Precisa relaxar meu amor?

Harry: Sim,estou com tanto estresse que não consigo dormir.- ai quando ele me chama de amor me derreto todo, pensou o maior.

Após a resposta de Harry, o maior começou a massagear o pau do namorado por cima da roupa até que ficasse extremamente duro. Após o feito Rony tirou o pau do namorado pra fora e começou a masturbar ele, enquanto isso eles trocavam beijos e carícias, seu relacionamento tinha trocado de extremamente carnal, eles estavam em um estado mais emocional, onde eles queriam mais a companhia um do outro do que qualquer coisa. Mesmo assim, aquele momento era importante para Harry, o dia estava sendo muito agitado, o desespero estava tomando conta da mente dos dois, por isso Rony aprofundou seu trabalho, descendo beijos em Harry até iniciar um delicioso boquete. Eles ficaram só ali, por uns 20 minutos, Rony tentando fazer o dia do seu namorado ficar um pouco menos pior. Depois de todo o momento de descontração o ruivo bebeu a essência do moreno e os dois tiveram uma noite tranquila de sono dali pra frente. Pelo menos foi o que Rony achava, Harry por sua vez passou a noite abraçando fortemente seu namorado, com medo de perdê-lo para sempre e para ajudar a suportar as fortes dores que corriam por sua cicatriz.

Na manhã seguinte o maior acordou antes e começou a fazer cafuné em Harry, para ele ir despertando vagarosamente. Até que o menor desperta e olha para o maior dando um sorrisinho.

Harry: Bom dia mo!

Rony: Bom dia, dormiu bem?

Harry: Dormi sim, depois da ajuda do melhor namorado de todos os mundos, como eu teria uma má noite de sono?

Rony: Não fala assim que eu me apaixono! - fala o ruivo corando

Saindo do dormitório eles se encontraram com Hermione no salão comunal e então se direcionam para tomar café da manhã ouvindo altas histórias do andamento do relacionamento de Cho e Hermione. Para o café teve panquecas, ovos, bacon, pães e café. Ninguém ainda tinha superado a visita a Hogsmeade, tinha sido simplesmente incrível, era algo que ninguém jamais esqueceria.

Melhores amigos, será só isso?Onde histórias criam vida. Descubra agora