POV - HARRY
Ontem eu e Ron estávamos conversando sobre Mione e Cho e decidimos assumir nosso namoro ao mesmo tempo que elas. Então estamos na torcida para que dormir com Ron não seja mais algo tão complicado, estava ficando chato esperar todos saírem do quarto para sair da cama, mas mesmo assim era difícil se desacostumar assim. Semanas se passaram e muitas aulas chatas vieram, tudo andava muito bem até que Hermione veio até nós e perguntou o que achávamos do anel que ela comprou para pedir Cho em namoro, ele era simplesmente lindo, eu olhei para ele e para Ron e acho que ele entendeu o recado. A incentivamos muito, é claro, se tudo desse certo eu e Ron iríamos parar de esconder nossa relação e realmente deixar as coisas fluírem.
No mesmo dia teríamos 2 tempos de poções e aula de adivinhação, resumindo, uma manhã de tédio, recheada de chatisse com cobertura de sono. Felizmente eu poderia dormir com meu ruivo ao final do dia, para me animar um pouco. Quando o fim do dia chegou, o jantar veio, os deveres e, finalmente, a hora de dormir. Lancei os mesmos feitiços de sempre lembrando de uma coisa, quem está do lado de fora não escuta o lado de dentro. Então eu e Ron deitamos e eu comecei a beijá-lo subindo em cima dele logo em seguida. O clima estava tão quente que ficamos apenas com a calça de nossos pijamas. Eu comecei a beijar seu pescoço deixando algumas mordidas e fui descendo parando no peito para dar a devida atenção a cada um de seus mamilos. Depois de alguns minutos os quais Ron gemia baixinho, eu desci mais, até que ele me puxou para cima me envolvendo em um delicioso beijo.
Rony: Harry, eles vão me ouvir... - Sussurrou ele.
Harry: Não se preocupa mor... O feitiço de privacidade faz com que ninguém que está do lado de fora ouça os barulhos daqui de dentro.
Após falar isso dei um selinho e continuei de onde eu tinha parado, beijando seu peitoral e parando na barra de sua calça dando uma breve olhadinha para ele com um olhar pervertido para fazê-lo enlouquecer, depois de toda essa provocação eu finalmente puxei sua calça para baixo massageando seu membro por cima da cueca, provocando-o até ficar totalmente rígido e molhadinho de pré-gozo. Após uns 5 minutos ali resolvi puxar sua cueca para baixo e começar a masturbá-lo lentamente, Ron gemia, um pouco mais alto que antes, dava para ver por suas expressões que estava muito bom, ele levou a mão a minha cabeça para me ajudar, e foi aí que eu fiz pra valer. Aumentei a velocidade e a sucção rodeando sua glande com a minha língua e quando ele estava delirando eu tirei seu pau da minha boca só para deixá-lo maluco e depois engoli tudo de uma vez só. E ali ficamos, por 15 longos minutos.
Rony: Harry..... eu to vindo-disse ele empurrando minha cabeça para trás.
Harry: Calma meu amor.... deixa eu terminar o trabalho.
Então continuei fazendo o melhor que eu podia, até que minha boca encheu-se da essência de Ron a qual era deliciosa.
POV - NARRADOR
Depois de toda a ação envolvendo Harry e Rony eles ficaram cansados e caíram no sono juntinhos, abraçados. A mesma enrolação para sair da cama estava de volta e as preocupações também, estas que tinham sido esquecidas. Os dias estavam muito felizes e Hermione estava ansiosíssima, o dia de pedir cho em namoro estava chegando. Hermione fez um bilhete para sua amada pedindo para encontrar ela no planetário às 17:30 para fazer o grande pedido. Harry e Rony estavam acalmando sua amiga e dando todo apoio à ela.
Depois de um intenso dia de aulas a tão esperada hora chegou, Hermione se encaminhava para o planetário. Ela esperou Cho por uns 15 minutos quando ela apareceu.
Cho: Oi Mione, tudo bem?
Hermione: Estou sim, e você?
Cho: Estou ótima - disse ela se aproximando para um beijo.
Hermione: Bom, amor, faz tempo que eu quero falar uma coisa e... e eu estou me preparando há muito tempo para isso e creio que seja a hora certa. Cho, eu te amo muito e sinto que se eu não te conhecesse eu seria a mulher mais infeliz do mundo. Eu quero chegar com tudo isso a um ponto, Cho - diz ela pegando a mão de sua amada e mostrando o anel - você quer namorar comigo.
Um silêncio surgiu, seguidos de lágrimas, risadas e Cho gritando "SIM, EU ACEITO!". As meninas comemoraram muito e passaram horas ali, trocando beijos e carícias. Quando Hermione voltava para o salão comunal pensando em como contaria para seus amigos o que acabara de acontecer. Hermione adentrou toda animada no salão comunal da grifinória enquanto Harry e Rony estavam esparramados em duas poltronas perto da lareira. A menina não poupou detalhes e contou tudo aos meninos, principalmente no combinado delas de não esconderem nada, para a felicidade dos garotos a hora deles tinha chegado, Rony levantou-se de sua poltrona e sentou-se no colo de Harry, a cena era fofíssima e Hermione estava com um pouquinho de inveja por sua namorada não ser da mesma casa que ela. Daquele momento em diante os garotos não esconderiam mais nada, conversaram, os três amigos, por horas até que retiraram-se do salão comunal e foram aos seus dormitórios.
POV - RONY
Subi com Harry para o dormitório e lá arrumamos nossas camas, juntamos as duas e com um feitiço as transformamos em uma cama de casal. Fechamos as cortinas e meu parceiro me envolveu em um beijo quente e contagiante, olhai para ele como quem pede para irmos mais longe e ele parece gostar da ideia, dou-lhe um beijo e fechando com um selinho entrego sua varinha para não acordarmos nossos colegas. Feitiços e minutos depois eu e Harry estávamos apenas de cuecas quando eu começo a evoluir, deixo beijos em seu pescoço e ou descendo até chegar em seu membro, massageando-o por cima até ficar totalmente duro, então tirei o resto das roupas de Harry e comecei a chupar ele, eu não tinha muita prática mas acho que me saí muito bem, pelo menos foi o que os gemidos de Harry deram a perceber. Minutos depois Harry disse que era a vez dele me satisfazer e céus, foi melhor que da primeira vez, como eu gemia, por Merilin, estava ótimo. Minutos mais tarde sinalizei Harry que estava chegando ao ápice e ele quis continuar, porém eu o puxei para um beijo longo e caloroso.
Rony: Amor, o que você acha de irmos mais longe hoje.... Sabe... Pra comemorar.
Harry: Pode contar comigo meu ruivinho! Estava louco para que dissesse isso.
POV - NARRADOR
Depois do pedido de Rony, Harry parou de chupá-lo e se posicionou para o ruivo agir, como era a primeira vez dele o moreno imaginou deveria ser passivo por já ter feito antes também. Rony começou um beijo grego intenso em Potter, que fez o menor se arrepiar. Quando o maior sentiu que tinha preparado seu namorado ele aproximou-se e indagou se poderia continuar, após o sinal de confirmação do moreno, o ruivo levantou-se e posicionou seu pau na entrada de Harry, começou devagar para não machucar seu amado e também por falta de experiência, o maior penetrou aos poucos, começando pela cabeça e depois centímetro por centímetro. Quando finalmente tinha seu pau completo completo dentro de Harry ele começou a se movimentar fazendo o menor delirar, as estocadas estava rápidas e profundas, tocavam a próstata do moreno, era uma sensação que o ruivo jamais sentira na vida. Depois de 30 minutos Harry sugeriu uma troca de posições, agora Rony estava deitado e Harry ditava o ritmo do que acontecia, ele sentava em seu namorado com muito prazer e ambos gemiam muito. Quando Rony tinha se acostumado e perdido a vergonha ele segurou Harry pela bunda e controlou os movimentos, foi aí que ele conheceu o prazer de verdade, altos gemidos depois o maior encheu o menor com seu esperma e eles envolveram-se em um beijo de descanso.
Harry: Ron... Eu ainda não gozei!
Ao ouvir isso, Rony se derreteu e atacou Harry com muita vontade, fazendo o menor receber o melhor boquete de toda a sua vida. Aproximadamente 15 minutos depois o moreno avisou o maior que estava chegando ao seu ápice, o ruivo tinha que decidir se queria beber da essência de Harry e a decisão dele foi que sim, então em poucos minutos sua boca estava cheia de leite bruxo, o gosto era um pouco estranho mas Rony engoliu. Os garotos perceberam que estava tarde e caíram no sono rapidamente por estarem cansados.
POV - HERMIONE
Um milagre aconteceu, os meninos não se atrasaram, deve ser porque agora eles não ligam. Quando eles desceram contaram que o pessoal não achou estranho e reagiram muito bem. Nós nos dirigimos para o salão principal e eu encontrei Cho no meio do caminho, estávamos de mãos dadas, eu e Cho, Harry e Ron. Estamos em Hogwarts há alguns dias e estou achando estranho que Draco não anda incomodando muito, seja lá o que aconteceu estou gostando, não gosto dele pegando no pé de todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores amigos, será só isso?
FanficEssa história contará em como dois amigos se descobrem e apaixonam-se um pelo outro. Passando pelo preconceito e diversos problemas juntos.