AVISOS:
Olá terráqueos! :)
● Está história irá se passar no ano de 2019 na cidade de Seul, Coréia do sul. Os personagens irão estudar na Hanyang University, lidarão com a pressão da vida adulta e com as descobertas e redescobertas do amor.
● Os únicos irmãos se sangue são o Jin e a Rosê.
● O casal principal é Jikook mas vou abordar bastante os outros casais também.
● Eu vou escrever sobre assuntos variados nessa fanfic então, desde já, peço desculpas se eu acabr falando algo errado e acabar ofendendo alguém, essa não é minha intenção, eu ainda sou nova nisso de escrever e amo muito, estou aberta para correções e críticas construtivas, peço que compreendam e deem amor a essa história pois eu amo muito ela.
● Alguns temas que serão abordados, relacionamento abusivo, violência doméstica, violência a criança, obsessão, drogas e mais alguns. Não irei abordar violência sexual nessa história, é um assunto delicado e que não me sinto preparada para falar sobre pois é bem complicado.
● Se algum capítulo tiver algo que possa causar gatilho para alguém eu colocarei aviso no início ok.
● Sobre Hot, não vai ter muito, não sou boa em escrever Hot mas vou me esforçar para criar cenas boas para essa fanfic porém não esperem muito de mim. kkk
● Eu pretendo postar toda terça, mas ainda estou vendo isso pois eu trabalho e estudo, mas prometo fazer o possível pra postar na terça.
● Espero que gostem, votem e comentem muito. Vamos interagir no Twitter também com a hashtag #EuPrometo, me sigam por lá, @YiwahZetta.
PERSSONAGENS:
park Jimin; 19 anos; primeiro ano do curso de moda. Foi adotado aos 15 anos por Jennie e Lisa.
Jeon Jungkook; 19 anos; primeiro ano do curso de direito.Kim Namjoon; 22 anos; terceiro ano do curso ciência Biológica. Filho biológico de Lisa, tbm tem uma boa relação com o pai com a madrasta Jennie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas
Romance[Em andamento] Nós nunca sabemos quando vamos encontrar o amor, pode ser jovem ou pode ser velho. Park Jimin encontrou seu amor com 15 anos de idade, porém a vida as vezes pode ser injusta e promessas as vezes não se cumprem. Jimin seguia sua vida...