Olá terráqueos, tudo bem com vocês? Finalmente eu trouxe aqui o capítulo um de Promessas, tô bem nervosa e ansiosa.
Espero que gostem do capítulo.Uma dica de amiga, uma boa música pra acompanhar seria Circles, do post Malone.
Boa leitura.
Beijinhos doces 💋#EuPrometo
🍂
Busan, 2015.
- Então, o que acha querido?
Jimin olhou em volta maravilhado, era um quarto de tamanho médio, perfeito para um adolecente de 15 anos, as paredes eram brancas e cinzas, no centro tinha uma cama comum e perto da janela tinha um guarda roupas branco. Jimin sorriu timidamente ele tinha sido, finalmente, adotado e teria um quarto somente pra si, era muito mais do que um adolecente orfão como ele podia esperar, o mesmo já havia perdido as esperanças de ser adotado já que a maioria dos casais preferem adotar crianças ou bebês.
- Eu achei muito bonito. - o garoto de cabelos pretos e bochechas fartas respondeu com um sorriso timido.
- Tem certeza querido? - a mulher que o adotara olhou para o quarto e depois para Jimin - ele ta bem branco né - ela realmente preferia coisas bem coloridas.
- Sim senhora Park, gosto de coisas brancas. - um arrepio sobe pela costas por lembrar do azul escuro das paredes do orfanato onde passara toda sua vida até o momento.
- Pode me chamar de Jennie querido ou só noona, ok?
- Ok, noona.
- Certo,vamos entre - o garoto entrou e colocou a mochila que carregava na cama, logo em seguida se sentando na mesma. - Vou deixar você se acomodar enquato eu faço o jantar, daqui a pouco os outros chegam ok, descance. - a mulher saiu e fechou a porta do quarto o deixando sozinho.
Jimin olhou mais uma vez em volta constatando que realmente amou o novo quarto, agora que ele tinha uma nova vida, iria até mesmo mudar de escola, aquele com certeza seria o seu melhor ano.
Com o passar dos dias isso se mostrou ser verdade, Jimin ganhou uma família bem unida da qual ele era o segundo mais novo. Agora tinha duas mães e três irmãos, não poderia ficar melhor.
O ano tinha começado muito bem para Jimin, mas começou a ficar perfeito quando um garoto mais alto que si com cabelos pretos e com um sorriso de coelho, o convidou para se sentarem juntos na hora do almoço.
- Oi eu me chamo Jeon Jungkook, mas pode me chamar só de Jungkook. - o garoto sorriu e estendeu a mão, a qual Jimin apertou timidamente.
- E-eu me chamo Jimin. - o mais baixo respondeu corado.
A partir desse dia Jimin teve certeza que o destino estava ao seu favor.
🍂
Seul, 2019.
O corção de Jimin estava acelerado, ele não conseguia acreditar no que tinha visto, depois de tres anos. Era como se as milhões de borboletas morassem em sua barriga novamente. Estava tão distraido que se assustou com o barulho do elevador e as portas se abrindo, dando acesso ao andar onde o mesmo morava.
Ainda meio atordoado andou até o apartamento que dividia com Jin, Tae e com um amigo de Jin chamado Yoongi, que ja tinha se tornado amigo dos dois mais novos também. O loiro havia se mudado com Tae para Seul faziam somente dois dias, os dois iam começar a faculdade de Moda, as aulas iriam começar ainda essa semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas
Romance[Em andamento] Nós nunca sabemos quando vamos encontrar o amor, pode ser jovem ou pode ser velho. Park Jimin encontrou seu amor com 15 anos de idade, porém a vida as vezes pode ser injusta e promessas as vezes não se cumprem. Jimin seguia sua vida...