Prólogo

82 15 21
                                    

Olá terráqueos, tudo bem?
Finalmente comecei a postar, essa fanfic é muito especial pra mim, eu espero que vocês gostem dela, então Votem e comentem muito.
Beijinhos doces 💋

#EuPrometo


🍂

Park Jimin

Seul, 2019.

Adentrei o saguão do prédio onde moro e andei a passos largos até um dos elevadores centrais, apertei o botão e esperei, enquanto ajeitei as sacolas de bebidas que comprei para o jantar, tudo sem álcool já que estavamos pretes a começar as aulas, não seria adequado, olhei em volta, percebi pouca movimentação, nada incomum para um sábado, já que todos estariam descansando da semana cheia.

Eu ainda estava eufórico pela mudança, ainda era tudo novo. Me sentia temeroso pela nova fase mas ainda sim feliz. Sorri comigo mesmo, era idiota dizer que me sentia em um filme Teen americano? Bem não importa.

Oque importava agora era que o início do meu sonho de infância finalmente havia chegado, era a minha hora!

Esperei mais alguns segundos até as portas do elevador se abrirem, entrei, apertei o botão do andar onde moro e antes que as portas se fechassem meu celular vibrou em meu bolso e rapidamente me movi para pega-lo.

- Hey, segura a porta! - ouvi alguém gritar do lado de fora, levantei o olhar, mas ao fazer isso me arrependi quase que no mesmo segundo.

Jeon Jungkook.

O garoto que perturbava minhas memorias a trés anos, lembranças de um passado não tão distante, que tivemos vieram a minha mente. Nós nos olhamos por segundos inteiros, ele tinha uma expressão espantada no rosto, com a boca meio aberta e os olhos arregalados, antes que eu pudesse pensar em falar algo, as portas do elevador se fecharam, restou apenas meu reflexo no espelho do elevador.

3 Anos atrás.

- Jimin, segura minha mão!

Eu e Jungkook estávamos sentados na grama do jardim da minha casa, ele me estendeu a mão e eu a segurei em um aperto firme, tentando transmitir todo o amor e confiança que eu sentia pelo moreno ao meu lado, mesmo se passando pouco tempo do nosso namoro eu já tinha certeza dos meus sentimentos.

- Sabe jimin - seu polegar fez um leve carinho em minha mão - quero dizer que vou estar sempre ao seu lado e que sempre que você precisar pode segurar minha mão, porque eu vou sempre estar aqui para você.

- Você promete kookie?

- Eu prometo Jimin-ssi. - nossos olhares se cruzaram e sua outra mão logo alcançou meu rosto deixando um carinho ali, nossas respirações estavam um pouco aceleradas e nossos corpos quase colados, seu rosto se aproximou do meu e sem muito esperar ele colou seus lábiosnos meus em um selinho demorado, dava pra sentir o carinho e a paixão que tínhamos um pelo outro.

Minutos depois ele separou nossos lábios, colando nossas testas e sorrindo apaixonados.

- Kookie... eu... - tentei dizer mas minha voz não saia. A insegurança falando mais alto, meu coração batendo acelerado em meu peito

- Hum? - sua mão ainda fazia carinho em minha bochecha, pensei em como nós chegamos até aqui, apaixonados perdidamente um pelo outro, e por fim tomei coragem.

- Kookie... e-eu te amo!

Ele olhou profundamente nos meus olhos, sorriu, aquele sorriso, aquele que eu amei desde a primeira vez que vi, ele me beijou mais uma vez.

- Eu também te amo meu jimin-ssi. - separamos nossas testas e ele me olhou mais uma vez nos olhos - Nós vamos sempre estar juntos. Eu prometo!

🍂

PromessasOnde histórias criam vida. Descubra agora