•17• Estado de Choque!

61 8 0
                                    


Eu estava Prestes a entrar na Escola quando Meu Celular toca indicando um Número desconhecido.

Assim que atendi ouvi uma Voz Familiar.

- Han Jisung? - A Mulher fala do Outro lado da Linha.

- Sim ...- respondo apreensivo .

- Aqui é a Sohyun  !- Ela começa calma e eu finalmente reconheci a Voz .

Aí uma Coisa que eu deveria me preocupar .

- Senhora Han Jisu solicita sua Presença na empresa o mais rápido possível! - Mas  por que minha Mãe pediria para a Secretária do meu Pai me dar um recado?

Por quê ela Queria que eu Fosse para e Empresa? E por quê eu não vi nenhum deles no Café da Manhã?

Nem mesmo Senhora Yang e Jeongin estavam presentes...

- O Jisung-ssi ainda está aí? - Ouço a Voz da Mulher do outro lado e olho pra Frente vendo Minho e Hyunjin acenarem pra Mim um Pouco mais distante de onde eu estava parado .

- Estou sim , perdão ,me destrair! - falei rapidamente.

- Então você vai vir ? - Ela Perguntou meia apreensiva .

Por quê as pessoas que trabalham pra minha família tem Medo de eu simplesmente os atacar? Ou algo do Tipo? Sei lá , eu não sou como meus antepassados, todos tem uma Longa ficha por serem  frios com os Funcionários ,mas eu sou totalmente diferente..

- Eu estou indo o mais Rápido Possível! - Falei e encerrei a Ligação .

Dei meia Volta e seguir para a Empresa de Minha Família.

[...]

Narrador POV

Jisung caminhou até a Empresa que era de sua Família.
O Jovem agradeceu aos céus por ela não ficar tão longe de seu Colégio.

O Jovem para em frente a Ela e observa cada detalhe.

O prédio era gigante e Cheio de Vidros Como se Fosse espelhos , Jisung observou a movimentação dos funcionários entrando e saindo pelas várias portas da Frente do edifício .

O Grupo Han era Conhecido Mundialmente por fabricar uma Grife de Roupas e cosméticos muito conhecidos .

O Jovem não lembrava quando foi a Última ver que entrou naquele lugar, só sabia que fazia Muito tempo.

Assim que se aproximou da Porta a Mesma abriu automáticamente e imediatamente os Funcionários o Olharam espantados.

Jisung suspirou frustado , ele Odiava ser o centro das atenções, por mais que ele odiasse não tinha outra escolha a Não ser aceitar aquilo, afinal seu Pai era "Famoso" Fazendo dele um "Famoso" também.

- Bom dia Senhor Han...- Um Funcionário de Cabelos brancos e Baixo se Curva rapidamente demonstrando respeito.

- Bom dia ! - Jisung deixa um Sorriso simpático escapar e segue o seu Caminho até o elevador .
Durante o Trajeto foram vários "Bom dia senhor Han" e várias pessoas se Curvando com receio.

Wait For Me [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora