•21• Gênios

56 8 0
                                    


Eu estava bastante cansado , porém faltava apenas alguns minutos até eu sair e Finalmente ter Folga.

- Jisung-ssi tem um filhote de Raposa te Chamando aqui na Porta...- Ouço Johnny gritar , como sempre escândaloso.

Filhote de Raposa?

Por impulso eu e o Outro Jisung levantamos , desde que eu entrei no grupo de Tecnologia eu e Park Jisung sofremos com isso.

- Qual dos dois Gênio ? - Ouço Doyoung se Posicionar ao Lado do Jisung Mais novo .

- O Han eu acho !- Johnny dá de Ombros - Ah entra ... Aqui dentro você acha seu Jisung!

Johnny deu passagem e eu Logo vi Jeongin se Curvar rapidamente e sorri Educado .

- Ah ,sou eu ! - Falei Baixo e o Pequeno Park ri .

Jeongin se Aproximou de mim com Cuidado , seu olhar estava nas Várias telas de Computadores ligadas e com Diferentes funções nas telas.

- O que veio Fazer aqui ? - Perguntei assim que o mais novo ficou próximo o bastante - Hoje é Sexta-feira ,já deveria ter ido pra casa...

- Eu iria ,se você não tivesse dito que iríamos Juntos hoje mais Cedo !- Jeongin retruca e sorri .

- Aigoo eu tinha esquecido...- Falei botando as mãos na testa.

- Isso tá se Tornando comum entre todos nós! - Jeongin Suspira e Bota as Mãos no Bolso da Calça .

Jeongin sempre se sente Mal quando não conseguimos nos reunirmos , ele anda bastante inseguro com a Nossa Amizade, eu não tiro a Razão dele .
Afinal já faz mais de Duas semanas que estamos sobrecarregados e não temos tempo para sairmos Juntos.

- Vai demorar Muito?- O mais Novo Perguntou aéreo enquanto olhava o "Filho" do Mark .

Sim , Mark tem Um filho , Segundo ele .
É um ursinho  de esquilo, por fora de Parece apenas com um Ursinho de pelúcia com olhos Assustadores ,mais por dentro tem uma Máquina meia bizarra .

- Não !- Dei de Ombros - Só preciso salvar esse arquivo e já Podemos ir...- Falei me Curvando para Poder fazer o que tinha dito.

Jeongin Continua encarando o Esquilo do Mark e aquilo tava me agoniando.

Ele parecia intrigado com alguma coisa.

- O que Foi ? - Pergunto enquanto Clico Algumas Vezes no mause  sem olha-lo.

- Nada ....- Jeongin Continua olhando para o esquilo - É que ele ...tem alguma coisa estranha... é diferente e os olhos dele piscam...

- Ele é um...

- Bebê - Ouço Mark falar atrás de mim e eu Revirei os Olhos - Gostou dele ou Odiou ? - Olhou para Jeongin que o Olhava curioso.

- Isso depende da concepção...- Jeongin dá de Ombros e Olha para o Esquilo - Por quê os olhos dele piscam?

- Ah é por causa disso ! - Mark de aproxima e pega o Bicho nas mãos e dobra a Cabeça do mesmo para a Direita e Mostra o Interior dele .

- Woah...- Jeongin sorri impressionado - O que ele é?

- Por enquanto um projeto ...- Mark Põe a Cabeça do Bicho no Lugar e eu desliguei o meu Computador e fiquei observando os Dois.

-Hyung Por favor não me diga que ele é um "Prodígio"...- Ouço o Jisung mais Novo sussurrar e Fazer aspas com as mãos na Palavra Prodígio.

- Sim...- Ri baixo enquanto via a Conversa animada dos dois - Mas diferente do Mark Hyung , Jeongin não Cria Robôs...

- Olha ele encontrou alguém que Ouça ele tagarelar sobre o troço estranho dele....- Vejo Doyoung falar rindo e jogar os braços por cima do meu Ombro humorado.

Wait For Me [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora