•34• Recomeço

44 3 0
                                    

Os dias se passaram e o Inverno estava quase chegado.
Se tinha uma Estação do ano que eu gostava, essa era o Inverno.
Apesar de ela ser Fria, e quase não ter cores vivas, ela ainda sim me chama atenção.

- Hyung?- Jeongin tocou em meu braço - Seu celular está tocando a mais de cinco minutos!

Eu franzi o cenho e foi aí que eu percebi que alguém estava me ligando, assim que o peguei eu sorri brevemente.

- Oh Hyung, eu pensei que não gostasse mais de mim!- A voz manhosa de Sunoo do outro lado da linha me fez rir baixinho.

- Por quê acha isso bolinho de arroz?- Perguntei e o mesmo rir alto do outro lado da linha.

- Quando Você vem visitar agente?- Ouço um Grito um pouco longe e percebi que se tratava de SungHoon.

- Em breve eu estarei aí...- Sorri.

Desde que eu voltei para Seul, eu nunca mais fui em Busan, e isso já se faziam quase um mês.
Mais arrumei um jeito de manter contato com os meninos lá, e todos os dias eu falo com algum deles.

- Oh Hyung!- levei um susto quando Sunoo gritou entusiasmado - Eu estou com saudades...essas Praias não são mais a mesma coisa sem você...

- Eu também estou com saudades de vocês!- Sorri e foi aí que percebi que Jeongin me fitava confuso e eu fiz um gesto pedindo para ele esperar um pouco - E a Vovó Park como está?

- Ah...- Sunoo mudou o tom de voz e aquilo foi o suficiente para eu ficar nervoso - Ela está bem, abrigamos mais quatro Órfãos, eles são Bem pequeninho...sabe, três meninos e uma menina...mais as coisas estão ficando bem séria aqui...por quê a casa parece está ficando menor e a renda está baixa!

Eu sempre me preocupei com a Renda da Senhora Park, afinal ela já é idosa, e nem deveria trabalhar mais, e mesmo assim continua lutando e cuidando dos seus Netos, ela tem um coração enorme e bom.

- Sunoo...- Chamei o mais novo - Eu acho que posso ajudar vocês...

- Como Hyung?- Sunoo estava Confuso.

- Em breve eu estarei de Volta, enquanto isso eu vou enviar algumas coisas para lá... só espere ok?- Sorri.

- Tá bom...- Sunoo respondeu meio apreensivo - Hyung eu preciso desligar... então por favor se cuide, coma bem, beba muita água e trate de não perder a Memória outra vez!

- Pode deixar!- Acabei rindo e logo a ligação foi encerrada.

- Quem é Sunoo?- Jeongin perguntou curioso e eu deitei na cama deixando minha Cabeça em cima de Sua perna.

- Hum...ele é um Amigo que eu fiz enquanto estava em Busan!- Falei sorrindo e o mais novo começou a Mexer em meus cabelos.

- Aqueles que te ajudaram...quando desapareceu?- Ele perguntou curioso e eu respondi assentindo com a cabeça e fechei os Olhos.

Eu estava gostando tanto daquele carinho...

- O que aconteceu com a Senhora...que você chamou de Vovó?

- Eles estão passando por dificuldades financeiras...- Respondi ainda de olhos fechados.

- O que pretende fazer?

- Eu pensei em enviar algum dinheiro para eles...- Falei calmo.

- Você quer retribuir o que eles fizeram por você ou quer apenas ajudá-los?- Perguntou curioso.

- Acho que os dois, eu me preocupo muito com todos...a Senhora Park me acolheu quando eu mais precisei, ela tem um Coração Gigante e Bondoso..

Eu sentei e fitei o mais novo.

Wait For Me [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora