Série da Gravidez 1 - A Revelação do Segredo.

6.3K 300 58
                                    

S/n e George estavam noivos há alguns meses, o casamento se aproximava e os dois não poderiam estar mais felizes. O casal tinha se conhecido em Hogwarts, começaram a namorar no penúltimo ano do garoto mas no ano seguinte quando ele acabou indo embora por conta de Umbridge, os dois prometeram  que assim que S/n se formasse eles iriam morar juntos. Dois anos depois da mudança da namorada para o apartamento, o ruivo não se aguentou e a pediu em casamento num jardim repleto de velas. 
Eles dividiam o apartamento com o gêmeo de George, eles moravam em cima da loja já que os 3 trabalhavam lá. Num sábado, S/n avisou que não estava se sentindo bem e iria subir mais cedo, dessa forma deixando George e Fred sozinhos pela hora que restava até fecharem a loja. Assim que trancaram a porta, o ruivo apaixonado subiu apressado para checar se a namorada estava bem, seu irmão sorriu de lado pois sabia o que a cunhada estava tramando.
Assim que o garoto abriu a porta de seu quarto para encontrar sua amada, viu que uma luz roxa iluminava todo o local. No centro da cama estava S/n e na frente dela uma caixa vermelha com um laço branco.
G: O que é isso amor?
Ele perguntou sorrindo amplamente enquanto se aproximava da noiva.
S/n: tenho um presente pra você.
S/n disse selando os lábios dele. George se sentou ao lado dela e acariciou o rosto da garota.
G: não me diga que eu esqueci alguma data especial? Porquê eu já pedi namoro e casamento tudo com 1 mês de diferença pra não ter esse problema mesmo.
O ruivo disse confuso e ela riu alto acariciando a mão dele que estava em seu rosto.
S/n: não é nenhuma data especial.... ainda...
Ela disse misteriosa e George ergueu uma sobrancelha.
G: melhor eu abrir logo então.
O gêmeo sorriu e ela pegou a caixa entregando para ele. O ruivo desfez o laço devagar e tirou a tampa completamente focado, S/n o olhava atentamente. Dentro da caixa havia um teste de gravidez, um body escrito "Mini Weasley" e uma camiseta para George escrita "Promovido à Professor de pegadinhas". Os olhos dele se encheram de lágrimas e ele pegou o pequeno body em suas mãos.
G: amor... você... eu...?
Ele perguntou sorrindo e chorando ao mesmo tempo, completamente perdido em palavras. A noiva concordou com a cabeça e passou a mão de leve na propia barriga.
O Weasley juntou os lábios dos dois e a puxou para se sentar em seu colo.
G: há quanto tempo você sabe?
O mais novo papai perguntou assim que pararam o beijo. Ele estava acariciando a coxa da garota e ela estava com os braços ao redor do pescoço dele.
S/n: tem 1 mês mais ou menos, só contei pro Fred. Queria ter certeza antes de te contar.
Ela riu baixo quando George fez um bico.
G: Fred ficou sabendo antes de mim? Droga, agora ele vai ter que ser o padrinho.
George disse irônico e ela riu alto.
S/n: que pena né.
Ela selou o namorado várias vezes e ele colocou a mão na barriga dela.
G: oi meu amorzinho, papai vai ensinar você a fazer cada coisa e nós vamos enlouquecer  vovó.... Meu deus eu preciso contar pra minha mãe.
O noivo de S/n dizia as primeiras falas carinhosamente enquanto alisava a barriga dela, mas quando se lembrou da mãe levantou correndo com a garota no colo. Ele se dirgiriu rapidamente até a sala e Fred estava no sofá.
F: Eai papais, parabéns.
O gêmeo mais velho disse se levantando para abraçar o casal, George o abraçou ainda com a futura esposa no colo e eles a amassaram de leve.
S/n: Aí aí, cuidado que agora eu ocupo o espaço de duas pessoas.
Ela disse rindo e o garoto a colocou no chão devagar.
G: vou ligar pra mamãe e você nada de influênciar meu filho em.
O gêmeo mais novo disse dando um leve tapinha na cabeça do irmão, que riu alto.
F: Você ainda não contou pra ele que são gêmeos?
Fred perguntou provocando S/n que deu um tapa no braço dele e George arregalou os olhos.
S/n: eu ia fazer outra surpresa seu idiota.
S/n disse brava e cruzou os braços.
G: Gêmeos??? Nós vamos ter gêmeos??
Ele perguntou animado e ela concordou rindo baixo, o garoto a abraçou forte levantando ela no ar. O ruivo beijou várias vezes o rosto dela e S/n riu com o ato.
S/n: amo você.
Ela disse selando ele assim que voltou ao chão novamente.
G: amo você também.
George juntou os narizes deles, os relando de leve.
F: ficou romântico demais, vou pro meu quarto chorar vendo Simplesmente Acontece.
O cunhado disse fazendo S/n e o noivo rirem.
G: Vou ligar pra mamãe.
O ruivo disse selando a mãe de seus gêmeos mais uma vez antes de caminhar até o telefone. S/n se sentou no sofá observando ele, que andava em círculos pela sala.
G: Oi mãe, tudo bem? Sim estamos bem também.... sim Fred parou de se alimentar só de doces da loja.
O garoto disse rindo baixo e olhando para a namorada que riu também.
G: Sim... liguei porque tenho uma coisa pra te contar.... não, S/n e eu não nos casamos em segredo.... VOCÊ VAI SER VOVÓ.
Ele continuou dizendo rindo e gritou a última parte, a garota deu um pulo com o grito e começou a rir quando escutou molly gritar no telefone.
G: Sim mãe, vamos te visitar semana que vem.... Não, são gêmeos, dá pra acreditar??? Vou fazer deles melhores do que eu e o Fred somos.. não mãe, é claro que não estou pensando em ensinar eles a explodirem nada.. S/n também mandou um beijo. Amamos você... tchau mãe.
George disse cada palavra sorrindo e se sentou ao lado da noiva quando falou de explosivos, quando ela riu fraco e negou com a cabeça ele acariciou o joelho dela. Assim que ele desligou, a garota acariciou a mão dele.
S/n: como ela reagiu?
Ela perguntou rindo.
G: Se não fosse quase meia noite ela viria voando até aqui.
O ruivo disse rindo e deitou a cabeça no colo dela, que instantaneamente levou as mãos até os cabelos ruivos para fazer cafuné. George se deitou de lado abraçando a cintura de S/n e sorriu vendo a cena.
S/n: Está feliz papai?
Ela perguntou acariciando o rosto dele e o garoto levantou o olhar para ela.
G: Eu nunca achei que ia ouvir você me chamando assim sem ser num sentido pervertido.
Ele disse com uma voz engraçada e levantou as sobrancelhas fazendo S/n rir e revirar os olhos.
G: Eu não poderia estar mais feliz amor, vocês dois são a melhor coisa da minha vida. Obrigada por me dar esse presente, é o melhor de todos.
O ruivo continuou e selou a barriga dela no do final. A garota sorriu abertamente com a cena e sentiu seu coração se encher de felicidade. A cada dia que se passavam os dois ficavam mais apaixonados, e tudo ainda ia melhorar.


------------------------------------------------------------
Primeiro imagine da Série de Gravidez que está por vir, espero que gostem 🥰

ONE SHOT'S - Weasley TwinsOnde histórias criam vida. Descubra agora