[🐰] Olá, está é uma da fic's que escolhi traduzir. A autora original é do Ao3 chamando Blue_bamboo e todos os direitos são reservados a ela.
É uma oneshot bem pequena e simples que narra o florescimento do amor entre o taekook e haverá um hot. Ambos os personagens são uns bebês e amores, tenho certeza que amaram o desenvolvimento deles.[🐰] Lembrando. As personagens desta fic não se assemelham as pessoas originais citadas aqui, somente uso a fisionomia e seus nomes — nada além disso. Essa estória continua sendo uma ficção. Não aceitarei comentários negativos ou que não sejam construtivos, caso queira reclamar de algo venha falar comigo pessoalmente! Seja coerente e não sabia espalhando ódio gratuito.
[🍓] Capa feita por wonderful designs
[🍓] Betagem por tetequitosBoa leitura, my moons
Único — Pinheiros queimados e rosas molhadas; ©Blue_Bamboo
Uma vez Taehyung acreditou que o amor fazia parte da natureza, assim como qualquer outra criatura.
Ocorrendo naturalmente, algo constante em um mundo que parece precisar disso. Não importa o lado para onde os ventos soprassem, o amor se formaria e nele haveria duas pessoas, protegidas do resto da vida ao passo que seus corações e almas se conectam por um vínculo que nunca pode ser quebrado.
Mas logo ele aprendeu que o vínculo não era nada mais do que uma atração de almas, ligada pelos caninos de um alfa que escolheu um ômega para si. Uma marca no pescoço, equivalente à uma corrente. Taehyung cresceu rápido nesse mundo, aprendendo que seu romantismo de amor não fazia parte da realidade. Como ômega, ele encontraria um companheiro, porém não de sua própria escolha. Se existisse um universo de liberdade para todos, em algum lugar, ele não nasceu nesse universo.
Então, ele correu.
Correu até as suas pernas ou até mesmo sua forma de lobo não pudesse levá-lo mais longe. Até que seus pulmões queimavam com a necessidade de oxigênio e seus músculos cederam, derrubando-o no chão. Mesmo assim, jamais seria longe o suficiente. Não seria longe o bastante. Sua antiga matilha iria caçá-lo. Talvez até o executarem por traição, mas ele não encontrou nada em seu coração para se importar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning Pine and Wet Roses. taekook
Fanfic⌜𔘓⌟ Taehyung sabia o que era ser forçado a viver, sabia que sua hora de acasalar chegaria. Quando isso acontece, ele corre. Mas ele precisa de proteção e nesta confusão entra Jeongguk, um alfa que é um lobo solitário e o ajudante contratado pel...