s/n onDizem que o destino brinca como uma criança, trançando linhas aleatórias com o objetivo de criar nós. Seja isso verdade ou não, pode-se dizer que minha vida foi um fruto do acaso. Desde o dia que fui encontrada fora das muralhas, até o dia que conheci o ódio e o amor.
Fui encontrada do lado de fora da muralha Maria por um membro da Tropa de Expedição quando tinha apenas 8 anos. Por algum motivo não conseguia me lembrar de nada do que havia acontecido, nem mesmo como fui parar naquele lugar. A única coisa que me restava do passado era uma carta que continha meu nome e idade, e um colar de ouro com uma pequena jóia roxa, que já estava em meu pescoço.
Lembro-me que durante o interrogatório disseram que era um milagre eu ainda estar viva, pois segundo os soldados, estar fora das muralhas era um caminho com morte certeira.
O soldado que me achou ficou responsável por minha guarda até que fosse encontrado um lugar em que poderia ficar de vez. Naquele dia conheci Hange Zoe, sua filha mais jovem. No pouco tempo que fiquei nos tornamos grandes amigas, até que tive que me mudar para o centro.
A família que me adotou havia perdido o seu único filho na última expedição que acontecera meses atrás, morto por um Titã. Nana, minha nova mãe, dizia que eu era a menina mais linda que já tinha visto. Com meus longos cabelos negros e olhos azuis como safiras.
Um dia quando estava deitada no bosque perto de casa, ouvi os portões da muralha Maria sendo abertos e inúmeros soldados saindo. Perguntei a Zoe o que estava acontecendo e ela me disse que uma nova expedição estava começando, que eles estavam indo atrás da nossa liberdade. Naquele momento o meu coração disparou, como se uma dose de adrenalina fosse liberada em minhas veias. Assim, decidi que me tornaria uma soldada quando tinha apenas 9 anos.
Em pouco tempo comecei a desenvolver um maior interesse na Tropa de Exploração, meus pais me diziam que poderia seguir o caminho que quisesse desde que conhecesse um pouco de cada. E assim meu interesse pelas aulas populares e as artes marciais começou. Com apenas 10 anos me destaquei na luta corpo à corpo e com 15 fiquei conhecida como Titânia, portadora da espada do Destino. Já as aulas permitiram que eu conhecesse meu primeiro amor, Erwin Smith.
----
Essa é uma pequena apresentação da personagem, a história será desenvolvida nos próximos capítulos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração - Capitão Levi x Leitora
FanfictionSe Levi era considerado o homem mais forte da humanidade, [s/n] era tida como o titã preso no corpo de uma humana, ela era a Titânia. Ainda quando criança foi encontrada do lado de fora das muralhas. Cresceu e tornou-se alguém diferente. Estando o...