Evento cerimonial

3.2K 474 282
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olá. Voltei com o capítulo novo para vocês. Espero que gostem!

 Tenham uma ótima leitura!

♡☆♡☆♡☆

O dia do evento cerimonial havia finalmente chegado!
Wuxian não suportava essa palavra, para ele seria muito melhor se o mês não tivesse passado, ou que qualquer fenômeno gravitacional ocorresse fazendo com que o mundo parasse. Porém, infelizmente não se falava em outro assunto no covil e no reino que não fosse sobre a desgraça desse evento. Afinal, quem não queria conhecer pela primeira vez o herdeiro das raposas? Quem não iria querer corteja-lo? Mesmo sem ser visto, o príncipe Herdeiro conseguiu capturar a atenção e curiosidade de todos. O reino sempre esteve no topo, abaixo somente de Gusulan, e é simplesmente por esse fato que essa cerimônia atraiu tanto interesse. A questão é que nem todos quiseram aceitar o desafio sugerido pelo rei para desposar o herdeiro, pois todos sabiam que o mesmo estava sobre a mira de Wen Chao, e ninguém gostaria de desafiá-lo, pois sabiam o quanto cruel poderia ser quando se vingava de pessoas que o contrariavam. Ele sempre foi ousado, orgulhoso e ambicioso, sempre usando seu título e posição para conquistar seus interesses.

Porém havia uma pessoa no meio de todas aquelas outras que estava encarando a situação com olhos nenhum poucos amigáveis. Wei Wuxian estava de saco cheio daquela palhaçada que havia virado sua "festa", seus pais dando uma de casamenteiros foram a pior coisa que poderia ter acontecido consigo, e a hesitação daqueles bananas apenas pioravam tudo, não tinham um pingo de coragem pra desafiarem aquele paspalho do Wen, suas esperanças estavam morrendo aos poucos, mostrando claramente em seu rosto, o pior daquilo tudo é que ele não podia fazer nada, apenas ver seu futuro sendo jogado nas mãos daquele lixo Wen, que nunca sequer havia visto em sua vida.

Mais parecia que estava em um enterro do que em sua festa de aniversário.

- A-Xian... Sei que está chateado filho! Mas permanecer nesse estado não é a maneira adequada para um príncipe. - disse arrumando o cabelo do filho colocando uma jóia digna de seus status.

- Eu não consigo acreditar mãe! Eu queria casar, mas não assim!- se revoltou pela milésima vez aquele dia, soltando um suspiro que fazia seu peito levantar e subir. Infelizmente a tristeza da raposinha não era só por isso. O mês se passou, e o príncipe Herdeiro nunca mais veio vê-lo. Tudo que se passava na cabecinha dele era que Hanguang-Jun provavelmente não havia mais ido visitá-lo por causa desse casamento arranjado.

Raposa Branca [concluído. ]Onde histórias criam vida. Descubra agora