{•••}
Após as aulas terem acabado fui para casa de Camilly jantar com sua família e tentar esparecer a ligação de hoje.Ao chegarmos somos avisadas que ainda não estava pronto e assim seguimos para o quarto esperar.
-Eva.
-Oii?-Digo
-Quem era na real que te ligou naquela hora?-Diz redirecionando seu olhar sobre mim.
-Eu já disse ninguém importante.
-Para fala, se não fosse ninguém importante você não teria chorado.-Diz me encarando.
-Chorando?Quem disse que eu chorei?-Digo com um leve tom de preocupação.
-Vinnie...
-Ah não, não vá me dizer que ele me viu chorando??-Digo tentando omitir a verdade.
-Ele veio avisar a gente quando voltamos do Starbucks que ele escutou você brigar com alguém.
-Tá tá,era minha mãe mas que saco não posso ter privacidade em lugar nenhum.-Me levanto indo a janela.
-O quê ela disse..?-Ela se levanta ficando atrás de mim.
-Mais um mês..
-Sinto muito Eve...-Tenta me abraçar
-Não preciso de sentimentos para ser sincera eu cansei eu cansei! Eu tenho trauma de não ser escolhida mais pelas pessoas,talvez por isso quando percebo o primeiro sinal de alguém ter que escolher entre mim e outra coisa eu mesma me despenso eu corro...porque um dos piores dias da minha vida foi aquele aniversário que fui trocada por viagens e trabalho,eu não quero eu não vou sentir essa sensação de novo!Eu-e-eu cansei-meu olho se recusa a deixar a lágrima cair.-Eu cansei de ter que pedir,esperar carinho onde sei que não vou achar...
Um minuto de silêncio era contido no quarto
-Porque você não me disse antes?
-Pra que?Deixar você preocupada? Você não é o meu diário,vc não é a minha mãe que por acaso não existe,que saco.
-Eva!-Eleva sua voz.
-Meninas o jantar está pronto.- Sra.Mary grita.
Desço primeiro e sigo para a porta.
-Querida não ia jantar conosco?-A mesma franzia o cenho.
-Não, eu acabei de lembrar que tenho que fazer a minha lição de química da aula de hoje.-Boto minha mochila nas costas.
{...}
Entro em casa e sigo ao diário, e logo percebo a merda que cometi, fui grossa com ela por motivos pessoais..mas bom pedir desculpa agora seria muita cara de pau.Enquanto pensava em maneiras de me desculpar lembro dos meus álbuns de fotos muito antigos junto com ela, seria um bom pedido de reconsiliação..não seria?
Quando ia calçando meu sapato um barulho de caminhão se aproximava cada vez mais, ando até minha janela que imediatamente vejo móveis sendo levados para dentro da casa a frente.Bom esse bairro é o próprio cemitério de almas velhas, um vizinho novo pode ser bom?ou também irrelevante.
Deito em minha cama imaginando como seria amanhã, ela me odiará, me consolará,ignorará?.. irá me mandar um belo "foda-se e um vai tomar no cu "ou um "Eu te entendo amiga e desculpa me intrometer" .
Fico pensando até adormecer.
{...}
6:13 a.mComo podia esperar, minha noite foi presenteada por um combo de insônia e não consegui parar de pensar no meu bolo de problemas, hoje tenho atividade mensal de química e não vou sair muito cedo para fazer algo para ela.
{...}
8:25a.m
At School...Até o momento não me encontrei com Camilly,e pra falar verdade nem sei se ela veio pra escola hoje,mas enfim ela não perderia aula por um motivo de briga e ela também tem prova às 9:10.
🐚𝙽𝙾𝚃𝙴𝚂🐚
🍃Oioi pichulos me desculpem a grande demora e inatividade por aqui,mas eu tenho explicações!
1-Estava sem ideias
2-Sem ideias dnv pq eu sou um mongolóide
3-Estou em semana de provas mensais mas agora por causa dos feriados adiantados tentarei postar mais capítulos aqui!Aaahh e EU sei que esse capítulo ficou UMA BOSTA😌 e mtoo curto mto curto mesmo,mas o próximo vai ser melhor(pelo menos eu acho)
E quaisquer pergunta deixem nos coments.Compartilhem (se quiserem obv,mas eu gostaria bastante) com seus amgs q tbm gostam de uma fic.
Até o próximo capítulo e beijo para todos que leram até aqq🪐💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐀𝐒𝐓 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄 || +𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟
Fanfiction+𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟 || ⚠️𝑝𝑙𝑎́𝑔𝑖𝑜 𝑒́ 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒⚠️ Eve Brooks é mais uma das garotas apaixonadas pelo menino problemático transferido de outra unidade de sua escola, sendo o menino novo desejado por todas as demais garotas, a questão é s...