Cʜᴀᴘᴛᴇʀ VI- Até que enfim um momento

794 42 4
                                    

Eva's pov

As aulas se encerraram e Nessa se ofereceu a passar o dia comigo e é óbvio que eu aceitei,meu celular tinha descarregado e assim passamos em casa e deixamos carregando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As aulas se encerraram e Nessa se ofereceu a passar o dia comigo e é óbvio que eu aceitei,meu celular tinha descarregado e assim passamos em casa e deixamos carregando.

-Você sabe que nós vamos comer um Earth cake pop né?-Diz animada.

-Siim,eu necessito comer algo, estou com muita fome.

Partimos em seu carro que por acaso tocava minha música favorita do Bruno Mars.."talking to the moon" e não consegui me conter.

"I'm feeling like I'm famous, the talk of the town
They say I've gone mad"

Yeah, I've gone mad-Nessa completa.
But they don't know what I know

'Cause when the sun goes down, someone's talking back
Yeah, they're talking back, oh - Cantamos juntas.

Sinceramente Nessa naquele momento estava me ajudando muito,pelo menos me animando e fazendo companhia.

{...}

A tarde chegava e a chuva junto e a garota tem uma brilhante ideia.

-A gente vai se molhar.-Diz desligado o carro.

-O que??- Encaro a mesma tentando decifrar sua afirmação.

-Na chuva,agora sai do carro.-Fecha a porta me esperando do lado de fora.

Não hesitei,deixei minhas coisas no banco de trás e apenas a segui,seria bom me descontrair um pouco.
Os pequenos e delicados pingos escorregavam pelo meu corpo e molhando cada parte,a chuva aumentava mas sem esconder o Sol, o dia o momento estava perfeito, Nessa me envolve em seu abraço e sussurrando em meu ouvido:

-Você sempre pode contar comigo!Eu te amo Brooks.

Retribuo o abraço dizendo o mesmo, não teria nada para estragar aquele momento.
Ficamos mas um tempo nos divertindo mas logo voltamos ao carro.

{...}

-Nessa, certeza que não quer entrar para se secar?-Digo abrindo a porta.

-Não, eu não estou longe de casa,fica tranquila.

-Tá bom.-Afirmo com a cabeça dando um sorriso

-Então eu vou indo.-Me abraça.

-Beleza,e Nessa, obrigada por hoje!-Digo com um tom suave.

-Nada!

A menina entra em seu carro e parti para sua casa, já eu troco minha roupa deixado as molhadas na máquina de levar e meus sapatos no tanque para secar,subo para meu quarto ver meu celular que já estava carregado.

Abro meu celular e logo me deparo..

3 chamadas perdidas
2 mensagens não lidas
1 transferência bancária

Que é uma coisa anormal ter tudo isso de notificações, começo a retornar as ligações que eram dos meus pais,que só para deixar claro que não esperava.
Liguei mas direto foi para sua secretária que me dara a informação que eles haviam depositado uma quantia de US$500,00
na minha conta.Bom primeiro que eles nem para mandarem uma mensagem me avisando do depósito e sim mandar a secretária avisar e sim US$500,00 para a Páscoa, não sei onde meus pais acham que eu ainda compro ovos e o valor nem chega a esse valor.

Mas enfim fazer o que, são os meus pais,já as 2 mensagens são de Camilly e ela disse.
"Oi"
"Obrigada pelas fotos e me desculpa termos brigado"

Não tinha muito o que respondê-la então apenas mandei "amigas?" sei que parece meio grosso mas um tempo entre nós foi bom para esparecer as ideias e atitudes.

Deixei meu celular de lado e fui organizar meu planner dessa semana e logo escrever no meu diário.

Querido diário.
Hoje eu passei mal, não comi nada no intervalo sabendo que a próxima aula seria educação física.....
Aah além das 🦋🦋 que tive hoje, não sei porque eu senti isso ele só me segurou para não cair(🤡).....

Escrevi e segui para meu quarto,tomo banho e me arrumo para dormir, o dia foi bem cansativo.

Logo ao me deitar peguei no sono,mas eu tive um sonho...mas foi um sonho com..

mas foi um sonho com

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖣔𝙽𝙾𝚃𝙴𝚂𖣔

OIIIIIEEE sentiram minha falta?🏃🏻‍♀️🏃🏻‍♀️
Mais um capítulo curto, PERDOE-ME eu não gostei muito, estou um pouco sem ideia
Mas espero que eu nn tenha deixado vcs com raiva por causa desse final,obgg por interagirem e já estamos quase em 200vizualizações e estou muito feliz com isso🪐🛐

Se vc leu até aqui eu sou grata e deixe sua opinião nos comentários.
Bjssss

𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐀𝐒𝐓 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄 || +𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora