𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚅𝙸𝙸- 𝑢 𝑢𝑛𝑑𝑒𝑟𝑠𝑡𝑎𝑛𝑑?

743 45 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Bom eu sonhei com..Sei que você esperava dizer o Vinnie, mas não,eu sonhei com uma menina de cabelos escuros e longos, com uma franja, ok de primeira pensei ser eu em 3ª pessoa mas minha mãe também estava lá e ela ficava a chamando ela de Lex, seu nome pode ser tantos como : Alexa,Alexis,Lexia,Lexie,Alex ela parecia ser mais velha que eu e sinto que ela tem alguma ligação comigo, isso faz sentido?

Talvez seja alguma prima minha, já que meus pais nunca tiveram contato com meus tios ou seja eu também não tenho.

Enfim eu penso nisso depois, enquanto isso já realizei minhas necessidades de manhã e já estou pronta para ir pra escola, hoje saio mais cedo da escola por que é sexta-feira e vai ter um evento por causa da páscoa.

{...}

-Bom dia queridos.-Diz a Professora Lutman,de filosofia.-Para a aula de hoje todos irão para a sala de artes e vão pegar os moldes que deixei sob a mesa, irão pegá-los e pintá-los de acordo com o que vocês sentem e depois irão explicar o Porquê...Na verdade Eva Brooks, Nessa Barrett e Thomás Miller, vão pegar as coisas,se todos forem sei que vão aprontar.

Não hesitei e apenas fui,peguei alguns dos moldes junto com as tintas e sai da sala,caminhava pelo corredor calmamente,pelo menos enquanto escutava algumas pessoas falarem de mim.

Entrei na sala entregando as coisas e logo me sentando junto a Nessa.

Peguei um pincel e um dos moldes e pintei um corredor preto com uma porta entre aberta no final.

A aula estava acabando e não conseguiriamos debater sobre os desenhos então ela passou recolhendo...

-Bom dia.-O menino loiro chega em mim.

-Bom dia?

-Olha o Jaden me convidou para uma festa dele,ee..sei que não nos conhecemos direito mas eu não tenho ninguém para ir junto.-Diz ficando frente a frente.

-Você? Não tem ninguém?Olha só ,não sei se você percebeu mas yem muitas garotas apaixonadas por você nesse colégio, não venha com esse papo.-Olho profundamente.

-Então você não gosta de mim ?- Emplica

-não a-fico sem palavras para contrariar.

-Mas é só uma festa.-Diz insistindo.

-Pois é,uma festa isso vai começar a acumular e mais e mais e mais uma festa e quando eu for ver eu terei virado uma puta vadia que só vai em festa.

𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐀𝐒𝐓 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄 || +𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora