📧
―Eu sou um idiota.
Yoongi, deitado em minha cama, estendeu a perna, me empurrando com força para que eu caísse da beirada.
―Deixa de ser maluco.
Fui me agarrando na superfície do meu edredom até conseguir subir de volta, e voltando a fazer o drama do momento.
―Pelo amor de Deus, com o que eu estava na cabeça?
Depois de ter enviado o e-mail mais recente para gguk, com um final muito arriscado e ousado, eu fiquei mais atento que o normal na minha caixa de entrada. Estava ansioso demais para ler sua resposta, para saber como ele levaria a minha leve declaração.
Não que eu nutrisse uma paixonite fortíssima por ele ou algo assim. Apenas gostava das nossas conversas, sentia um leve tom de flerte em alguns parágrafos aqui e ali... E bem, decidi ser um pouco mais direto para ver no que iria dar.
Mas minha ideia que na hora pareceu aceitável e até brilhante, agora, parecia a pior de todas.
Já tinham se passado três dias e ele não tinha me respondido.
Conforme foi demorando, eu fui tentando aceitar que era normal, aliás, nosso tipo de comunicação não era como mensagens, instantâneas. A demora era normal.
Agora... Três dias? Era um recorde.
E logo depois de eu ter falado algo como aquilo?
Não podia ser coincidência.
Puxei meu travesseiro debaixo da cabeça de Yoongi e o pressionei contra meu próprio rosto, sentindo minhas bochechas vermelhas.
―Que vergonha, que vergonha ―repeti, minha voz abafada pelo travesseiro fofo ―Tava tudo bem até eu soltar aquilo. Estraguei tudo.
Yoongi revirou os olhos diante do meu drama todo, e roubou meu travesseiro de volta para apoiar sua cabeça nele.
―Jimin, ele deve estar ocupado, só isso, relaxa.
―Nossa amizade tava super interessante ―assoprei uma mecha de cabelo para longe do meu rosto ―Mas eu decidi dar em cima...
Yoongi percebeu que, se não me convencesse de que eu estava sendo paranoico, não pararia de ouvir aquelas lamentações todas, então soltou, simplesmente:
―Ele te respondeu?
Fiquei confuso por um momento, apenas o olhando, e já que não falou mais nada, respondi:
―Óbvio que não, já disse.
―Pois então! Não pode tirar nenhuma conclusão precipitada enquanto não receber uma resposta ―deu de ombros ―Se ele te mandar e-mail falando algo sobre você dar em cima dele, ai pode reagir a vontade. Mas agora nem faz sentido!
―Mas Yoon, sejamos sinceros. Foi muito bola fora!
―Me dá seu celular ―Yoongi ordenou, estendendo a mão.
―Por quê?
―Me dá! ―insistiu, e me esgueirei até meu celular e o entreguei. Sabia a senha então começou a mexer com tranquilidade ―Muito bem, vamos lá... ―um momento de pausa em sua narrativa me fez pensar o que diabos ele estava fazendo, até que começou a ler ―''Bom, eu sempre vou para umas baladas''... Hm, ok... ''Você pode acabar me servindo um drink e nunca vou saber''... ''Fica esperto, posso estar nesse exato momento te observando por sua janela'' ―ele parou sua leitura e me olhou com os olhos arregalados ―Pelo amor de Deus Jimin!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Jimin | jikook
Fanfiction! historia contada através de e-mails e poucas descrições ¡ Jimin e Jungkook se conhecerem por conta de um engano. Depois de ver um cartaz dizendo sobre doação de gatinhos, Park decide enviar um e-mail interessado. No entanto, quem recebeu foi Jungk...