📧
de: mjp1310
para: gguk97
4 de abril de 2020, 21:10
assunto: little europe
gguk,
VOCÊ É DE BUSAN TAMBÉM???
sério, ganhei meu dia ao saber disso.
finalmente alguém que não vai me oprimir por pronunciar as palavras de um jeito diferente por conta do sotaque😭
a parte que eu mais sinto falta de lá é a praia. só de pensar já me dá vontade de chorar de saudade, é tudo tão lindo :(
eu costumava ir quando não tava bem, a brisa leve e o barulho das ondas me acalmava sempre, sem falha.
e ah, eu acho tão engraçadinho quando você se embola nas suas próprias palavras e se perde, é fofo. não mude isso, imploro.
já que você falou de criar histórias, vou contar uma que criei hoje:
depois das aulas de tarde da faculdade, eu decidi ir estudar em uma cafeteria e padaria. o nome é little europe e fica bem perto do rio han. se quiser mando o endereço certinho.
ai entrou uma mulher, alta, de cabelos até os ombros, pretos e com uma franjinha. ela parecia bem animada.
tinha feito uma encomenda então ficou esperando. e eu, ao invés de estudar, fiquei inventando história fictícia pra vida dela.
inventei que ela tinha encomendado algumas bebidas pra levar pros colegas de trabalho, já que era nova no escritório onde trabalha e tá tentando fazer amizades.
no final o que ela foi pegar mesmo era um bolo, redondo e pequeno mas muito fofo, com várias nuvenzinhas desenhadas em cima (e sim, eu me esforcei pra ver o bolo direito)
enfim, meio sem graça, mas é gostosinho criar historinhas assim pra pessoas que provavelmente nunca mais vou ver de novo.
agora, lição de casa, gguk:
não sei como anda sua procura por trabalho de barman, mas quando achar, cria várias historinhas bobas assim pra quem você atender. eu vou adorar ouvir todas por mais que sejam simples :)
você citou que suas piadas são ruins certo? mas até hoje não me contou nenhuma, engraçado né?
isso não foi uma indireta...
ou foi?
(por favor me mande piadas PÉSSIMAS eu adoro, ainda bem que você é bom nisso)
JM
p.s: visite little europe algum dia. os croissants deles são ótimos.
📧
de: gguk97
para: mjp1310
4 de abril de 2020, 23:14
assunto: PORRA O DESTINO É UMA LOUCURA
JM,
Fiquei sem ar.
Ainda tô sem acreditar, juro.
Reli seu e-mail três vezes e ainda não tô acreditando...
Tá, tá, vamos com calma...
Respira.
A mulher que você viu na Little Europe é a minha mãe!!!
Hoje é aniversário do meu tio, e a gente encomendou um bolo pra fazer uma surpresa, já que ele é muito sozinho, sabe?
As nuvens são porque ele é piloto de avião e sempre fala que elas são a coisa preferida dele no mundo.
Eu recomendei encomendar o bolo de lá, porque a Little Europe é a minha padaria/cafeteria preferida.
E o mais assustador:
Minha comida favorita deles é o croissant.
Eu juro que tô me tremendo todinho. Fiquei meia hora fitando a parede, chocado.
Me faz um favorzinho? Reforça aí que a coisa toda de você ser um stalker é APENAS UMA BRINCADEIRA KKKKKK Você tá acertando demais, hein JM?
Tá na hora de largar seu curso da faculdade e abrir uma tendinha de adivinhações. Vou ser um cliente fiel, prometo.
E sabe a coisa mais louca disso tudo?
A gente pode ter se encontrado sem querer alguma vez lá, e não sabemos por não conhecermos o rosto um do outro...
Tô tenso aqui. Nunca mais vou ir na Little Europe sem ficar paranoico das ideias.
Se algum dia a gente realmente se conhecer na vida real e deixar o anonimato de lado, vou te pagar um croissant do Little Europe, fechado?
Enfim, sobre o emprego de barman:
O dono de uma das boates que entreguei currículo me disse que até amanhã já tem a resposta... Me deseje sorte!
Se eu conseguir o emprego, vou criar uma pequena historinha sobre cada um que me pedir uma bebida, e pode deixar, vou te contar cada uma :)
Com vontade de croissants,
gguk
P.S: Já que pediu... Sabe qual é o nome do intestino do boi em espanhol? Intestino del gado.
📧
de: mjp1310
para: gguk97
5 de abril de 2020, 7:10
assunto: tendinha do tio jm
gguk,
eu berraria muito lendo seu e-mail se não morasse em apartamento. meus vizinhos são reclamões então tive que ficar quietinho enquanto surtava por dentro.
agora eu sei como o rosto da sua mãe!!!!!!! meu pai amado.
e ela é linda gguk!!!!!! quantos anos tem? 25???? super preservada... ela é uma vampira? (ih alá, outra potencial história maluca)
você.... é parecido com ela?
assim, só pra saber.
não que isso signifique muita coisa....
mas assim...
só por curiosidade...
AI QUE ÓDIO TÔ FALANDO QUE NEM VOCÊ KKKKK separando frases pequenas em vários parágrafos, me embolando todo, mas em você fica fofinho e em mim não.
eu amo os croissants do little europe mas não é minha comida favorita de lá. talvez isso cause um certo alívio, já que MAIS UMA coincidência deixaria a gente com pane no sistema.
mas bem, eu gosto muito dos croissants, então... é. uau. preocupantemente incrível essa situação toda.
e só reforçando: juro por tudo que é sagrado que a coisa toda de eu ser um stalker é brincadeira!!! KKKKKKKKKKK
acho que só sou muito bom em adivinhar as coisas mesmo. vou abrir a "tendinha do tio jm: adivinhações, horóscopo e premonições". aceita ser meu sócio?
ainda to *pane no sistema* por isso ter acontecido, sério. de tantas pessoas naquele lugar todo eu fui reparar justo na mãe de um cara que nem sei o nome direito e o rosto, mas que converso por e-mails a mais de um mês. só mais um dia normal, nada muito emocionante KKKKK
é hoje que você recebe a resposta do seu futuro chefe certo? (já estou chamando ele de seu futuro chefe pq tô achando que sou vidente então vai se realizar)
boa sorte, gguk!! me conta, tô ansioso kkkk
sobre a piada no final do e-mail: me fez rir por dois minutos inteiros. você é bom em contar piada ruim. pode continuar!!
JM
📧 continua 📧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Jimin | jikook
Fanfiction! historia contada através de e-mails e poucas descrições ¡ Jimin e Jungkook se conhecerem por conta de um engano. Depois de ver um cartaz dizendo sobre doação de gatinhos, Park decide enviar um e-mail interessado. No entanto, quem recebeu foi Jungk...