[18]

1.2K 278 205
                                    

📧

Eu só queria sumir.

Não sei muito bem o que se passou na minha cabeça quando eu me atirei nos braços de Jungkook e o beijei com uma vontade que nem sabia que existia. Mas aconteceu.

E agora, eu estava ali, sentado na cadeira gelada da sala assistindo uma aula que não prestava o mínimo de atenção. Eu só conseguia pensar em Jungkook, em como seu beijo era gostoso e como eu não me arrependia de ter beijado ele.

Mas também pensava em gguk (e reparei que os nomes dos dois rimam). Pensava nos flertes bestas que temos e que eu não tenho muita certeza se são verídicos, mas que torço para que sejam.

Sentia como se eu tivesse traído ele de alguma forma, mesmo que eu mal soubesse quem ele é de fato. Não era nada sério, e eu não precisava me sentir mal por ter beijado outro cara.

Mas algo gritava dentro de mim, me impedindo de agir normalmente diante uma situação daquela. Eu precisava tomar algum tipo de atitude.

Já fico todo desequilibrado gostando de uma só pessoa, e agora duas? Eu poderia cair do cavalo a qualquer minuto.

Não tinha coragem o suficiente pra ficar com dois.

Mas eu tinha tempo, certo? Poderia pensar sobre tudo com calma...

O fato era que Jungkook é meu colega de classe. Eu tinha, mais especificamente, duas matérias com ele, e em uma delas ele é minha dupla.

Eu me conheço. Sei, sinto, que vai ser um desastre quando eu vê-lo depois do que aconteceu ontem.

Foi incrível. Mágico. Delicioso.

No entanto eu só consigo me contorcer de vergonha e me preocupar se eu tava com bafo de álcool. Pensar que talvez ele não tenha gostado do beijo assim como eu gostei, que ele esteja me achando ridículo por ter de fato beijado ele. E se ele falou aquilo brincando?

"Então beija" (Ou algo assim. Acho que a euforia do momento pode ter confundido a memória).

Deus do céu...

Vou precisar de alguns séculos para conseguir coragem de olhar na cara dele.

Eu espero que ele tenha gostado assim como eu gostei. Eu espero que ele não tenha se arrependido. Espero que queira de novo. Porque eu quero.

Ignorando as explicações do professor, peguei meu celular e, por debaixo da mesa, comecei a checar a lista de notificações.

Sorri ao ver o nome dele ao lado do ícone do Gmail. Parecia até um sinal do universo.

📧


de: gguk97

para: mjp1310

12 de abril de 2020, 17:35

assunto: festivaaaal!!

Querido JM,

Eu estou no festival agora. Você veio?

Provavelmente vai ver esse e-mail só depois que ele acabar, ou no dia seguinte... Mas é. A gente pode acabar se esbarrando e nunca saberemos!!!

O Leo é a coisa mais fofa do mundo. Juro por Deus. Se eu visse esse gato na rua eu roubava pra mim. Cuidado hein? KKKKKKK

Não esquece de castrar ele quando chegar a hora, ajuda muito. E também evita dar coisa muito salgada pra ele comer, faz mal pros gatinhos. Ah, e não dá banho!! Eles ficam estressados pq o cheirinho natural deles é tirado. Deixa que ele se limpa sozinho, se lambendo. E também não esquece de comprar um arranhador!!

Querido Jimin | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora