Praia

991 93 46
                                    

Mais um dia se inicia, me levanto e desligo o alarme, e vou para o banheiro.

-Aaah! Tão cedo, não quero acordar.-Falo pegando a escova de dente.

Antes que eu pudesse colocar a pasta na escova, ouço o telefone tocar, ignoro e pego para desligar, e novamente o celular toca.

-Mas que droga! Quem ta me ligan... 26 CHAMADAS PERDIDAS DA EMMA?-Falo pegando o celular.

Rapidamente atendo.

-CARAMBA RAY, VOCÊ VIROU UMA PEDRA? DEMOROU UM ANO PRA ATENDER.-Diz Emma pelo telefone.

-Oque você quer Emma?-Falo.

-A gente vai sair! Esqueçeu?-Diz Emma.

-Mas agora? Tá muito cedo.

-MAS SÃO MEIO DIA E MEIO!-Berra Emma.

-OQUE?-Berro junto.-DE QUALQUER FORMA, VOCÊ NEM ME AVISOU PARA ONDE VAMOS!

-Vamos para a praia!-Diz Emma.

-Certo, vou me arrumar, onde nos encontramos?-Pergunta Ray.

-EU TO NO SEU PORTÃO!-Berra Emma.

-OQUE? TA FAZENDO OQUE AQUI?-Berro também.

Antes que pudesse falar mais um "a" Emma desliga na minha cara. Depois de me arrumar vou para fora, e como Emma disse, ela e Gilda estavam na frente do meu portão. Emma estava dormindo nos ombros de Gilda, era uma cena tão fofa... Sabe, nem queria ir mesmo, acho que vou voltar e...

-Finalmente!!!!!!-Diz Emma levantando do banco.-Onde estava pensando em ir?

-Eu ia...Buscar a toalha!-Falo.

-Aah, entendi muito, uhum.-Diz Emma.

Depois disso, fomos direto para a praia, não era tão longe, então fomos a pé, demorou por meio de 30 minutos andando.

-Quanto tempo que não vou nessa praia.-Falo colocando meus pés na areia.

-Eu vou derreter nesse sol!-Diz colocando a mão no rosto.

-Vamos logo!-Diz Gilda andando.

Então descemos até uma parte e montamos a barraca.

-Aaaah! Que calor, quero ir pra casa.-Resmungo.

-Acorda homem! Você não pode ficar só em casa.-Diz Emma puxando minha orelha.

Então recebo uma notificação, pego o celular e Emma logo joga meu celular no chao.

-Emma! Pra que isso?-Falo pegando meu celular do chao.

Gilda da uma risada.

-Ray! Por que está com o celular?-Pergunta Emma.

-Eu só vou...-Falo sendo interrompido.

-Gilda, quer ir na água?-Pergunta Emma.

-Ei! Eu quero ir junto.-Falo.

-Você tem que ficar aqui e cuidar das coisas!-Diz Emma.

-Pode ir, eu cuido.-Ouço uma voz.

Quando olho pro lado, lá estava o de cabelos branco.

-Já tava na hora!-Diz Emma.

-Oi Norman!-Diz Gilda se levantando.

ᴅᴀʀʟɪɴɢ! •||Ray E Norman||•Onde histórias criam vida. Descubra agora