Na mesma hora subi as escadas e fui direto ao banheiro, foi meu primeiro beijo, pelo menos foi só um selinho, mas...Esqueçe, estou pensando muito.
Voltei bem, bem envergonhado, e combinamos de não falar mais sobre aquilo, foi sem querer e ponto.
Saída
-Ray!-Ouço a voz do meu irmão.
-Ah não!-Falo voltando.
-Ei!-Pertuba ele novamente.
-Eu vou voltar com o Norman.-Falo.
-Eu posso te dar uma carona até em casa! Vamos logo Ray! Amanhã é o meu ultimo dia aqui.-Diz meu irmão se aproximando.
-Que bom!-Falo.
Me viro e Norman não estava mais ali.
-Ué? Oque aconteçeu?-Falo.
-Vem logo! Seu amiguinho já foi embora.-Diz meu irmão pegando em minha mão.
-Me larga! Eu já sei andar sozinho!-Falo me soltando das mãos dele.
-Vamos logo ou se não o papai vai ficar sabendo sobre o seu namoradinho.-Diz meu irmão.
-Ele não é meu...-Falo sem terminar.
-E você acha que ele vai acreditar em quem?-Fala ele.
-Hrm, vamos logo!-Falo andando.
Em Casa
Por mais que tenhamos combinado de não falar mais sobre o beijo eu não consigo parar de pensar...Era quente e...AAAH OQUE EU TO PENSANDO?
-Amanhã é sabado, não tenho nada pra fazer, vou chamar a Emma e o Norman pro parque.-Penso.
Então rapidamente pego o celular e começo ligando pro Norman.
Depois de falar com os dois e eles haviam aceitado fui descançar um pouco.No Outro Dia
Acordo no sofá e me levanto pronto para mais um dia.
-Já é de manhã? Eu dormi tanto assim?-Penso me levantando.
Eu, Norman e Emma tinhamos combinado de ir ao parque de tarde, então passei a manhã inteira jogando vídeo-game.
De Tarde
Já tinha chegado a hora de ir, me arrumei e fui até a praça, onde vamos nos encontrar.
Um Tempo Depois
-Ray!-Fala Emma correndo em minha direção.
-Emma! Você pareçe criança mesmo.-Falo dando uma pequena ridada.
-Nhê! O Norman também vem?-Pergunta Emma.
-Sim sim, daqui a pouco ele deve chegar!-Falo.
-Ray, eu tenho uma pergunta...-Diz Emma.
-Pode falar!-Falo em seguida.
-Você gosta do Norman?-Perhunta Emma.
-Se for sobre o beijo...-Falo sem terminar.
-Eu sei que o beijo foi sem querer, mas responde!-Fala Emma.
-Eu não gosto dele!-Respondo.
-Ray, somos amigos desde os 12 anos se não me engano...Não precisa mentir.-Fala ela.
-Talves eu goste, talves não...-Respondo.
Capitulo 5
"Apaixonado?"