Convite

1.6K 140 82
                                    

Mais um dia, a aula tinha acabado de terminar e estava na frente da escola esperando por Norman.

-Aqui! Norman!-Falo andando em direção á Norman.

-Oi!-Fala ele.

-Você pode ir lá para a casa hoje? Me ajudar com a matéria que perdi.-Pergunto.

-Hm, posso. Só vou ligar pra minha mãe falando.-Responde ele.

-Certo! Vou esperar aqui.-Falo.

------------------------------------------------------------

-Oi mãe..-Fala Norman pelo telefone.

-Oi Norman, que bom que ligou, preciso te falar algo... Mas oque foi?-Fala a mãe de Norman.

-Eu vou estudar na casa de um...amigo...!-Fala ele.

-Certo, agora eu tenho que te falar...perguntar algo.-Fala ela.

-Pode falar.-Diz ele.

-Então Norman... Seu pai mes que vem vai para o Estados Unidos encontrar sua familia, ele vai ficar alguns meses lá, por meio de 6 a 10 meses para resolver algo. Gostaria que ficasse lá com ele e terminasse a escola lá como antigamente...-Fala ela.

-Mãe...Eu vou ver com o meu pai mais tarde...Eu preciso ir!-Fala Norman desligando.

Na casa de Ray

-Oi mãe cheguei.-Falo entrando em casa.

-O...Seu namorado veio! Seja bem vindo!-Fala a minha mãe.

-Oi! Acho que já nos vimos antes.-Diz Noman.

-Então mãe, o Norman veio me ajudar com a matéria aqui.-Falo.

-Só não vai transformar minha casa em um hotel.-Fala ela.

Fico vermelho e entro no quarto junto com Norman.

-Desculpa pela...-Falo envergonhado.

-Tudo bem, vamos começar á estudar logo.-Diz ele.

Um Tempo Depois

-Ray...-Diz ele.

-Pode falar!-Falo.

-Você sentiria a minha falta se eu fosse para longe?-Pergunta ele.

-Talves, mas você vai pra longe?-Respondo.

-Hm..Eu não sei se vou, me convidaram para eu terminar a escola no Estados Unidos, mas...-Diz ele sem terminar a frase.

-Vai! Pode ser melhor...E você já era de lá antes não é? Você vai voltar?-Pergunto interrompendo ele.

-Eu vou voltar! Pode demorar um tempo para fazer o curso e...-Diz ele sem terminar novamente.

-Eu entendi... Você não vai só terminar a escola, não é?-Pergunto.

-Isso...Mas eu vou voltar! E posso até visitar enquanto não volto!-Diz ele.

-Se for melhor para você eu não vou me importar!-Falo.

Se passou uma semana e o aniversário do Norman chegou, vamos sair eu, a Emma, o Norman e o Yuri...Sim! O yuri. Ele disse que queria ficar mais próximo do Norman e aquela era a chançe, então ele vai.

Capitulo 10
"Convite"

ᴅᴀʀʟɪɴɢ! •||Ray E Norman||•Onde histórias criam vida. Descubra agora