roubo

48 13 100
                                    

Ph

Bom passaram 1 semana  eu não tive nenhuma notícia da Flay.
Mirela disse que ela deve tá passando um tempo com o pai até porque ela tava vindo para o morro direto.
Nós estava indo assaltar uma casa na área nobre do Rio parecia eu conhecia esse lugar.
Entramos na casa e só tinha empregado

Ph:Todo mundo no chão - falei apontando a arma

Eu falei e eles foram tudo para o chão eu e vapores tavam Tudo de máscara

Carlos: é melhor a gente andar logo antes que alguém chega - falou eu assisti

Ph: você vem comigo vamos lá para cima - falei pra um vapor

Vamos lá para cima em direção aos quartos para pegar algo de valor
Carlos ficou lá embaixo com os outros cuidando dos empregado.

Ph: você vai para lá que eu vou para cá - falei vapor eu assisti.

Entrei numa sala revirei tudo e achei uma gaveta cheio de joia botei tô dentro da saca..
Fui em direção a um quarto entrei vi que era um quarto de menina entrei revirei o guarda-roupa não tinha nada foi em direção a mesinha e vi que tinha alguma joia quando eu ia pegar vi um porta-retrato era Flay meu coração gelou.
Eu sabia que eu conhecia essa casa de algum lugar..
Botei joia no lugar e peguei a foto dela e sair do quarto encontrei o vapor.

Ph: aqui não tem nada bora - falei ele assistiu.

Cheguei lá embaixo Carlos estava tomando suco..

Ph: Carlos - falei

Carlos: Que foi deu sede- falou

Ph:bora - falei

Ph:e vocês quieto  - falei dando chute no empregado .

Falei sair da casa pegamos o carro e fomos em direção morro silêncio a corrida toda até chegar no morro.
Chegamos no morro fomos na salinha entregando tudo meu tio ele agradeceu muito e deu uma quantia em dinheiro enorme para mim é Carlos...

Ph: da onde é isso tio - Perguntei

Tio: fiz um negócio - falei

Ele botou uma quantia em dinheiro bolsa do Carlos.

Tava indo em direção a minha casa quando o Carlos percebeu que eu tava tão quieto e Falou....

Carlos: Que foi Mano- perguntou

Ph; Nada - falei

Carlos: Fala logo te conheço - falou

Ph:A casa era da Flay- falei

Carlos:Como ? - Pergunto

Ph: a casa que a gente roubou era da Flay - falei Mostrei a foto dela

Carlos: puta que pariu - falou

Ph:E agora ? - falou

Carlos: é melhor a gente cala a boca Mirela não pode saber disso - falou

Ph: Claro que não porra Carlos nunca vamos falar sobre isso - falei...

Carlos: ela não tava em casa mas quando chegar e ver aquilo tudo revirado não pode falar sobre isso com a Mirela - falou .

Passou dois dias e até agora não tivemos notícia da Flay tô me sentindo culpado pelo que fiz na casa dela..
Meus pai já tinha voltado de viagem tavamos na cozinha comendo pizza Mirela e Carlos tavam aqui.
Tavamos num assunto derrepente celular da Mirela toca ela me mostrou era Flay...
Mirela ficou ligação um tempo com ela e desligou ...

Amor Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora