Ph
Hoje vai ter bailão aqui no Morro tava organizando várias coisas com Carlos
Quando a namorada dele entra já encrencando.Mirella: tô te ligando tem horas e você não atende Carlos o que você tava fazendo? - Perguntou
Carlos- Qual foi filha tava aqui com meu brother- falou
Mirella: Qual foi, foi ontem-falou
Carlos: Ih Mirella dá um tempo eu não tava fazendo nada não atendi porque eu estava ocupado- falou
Mirella: Hum - assistiu
Ph: Nossa não sei como você aguenta mano essa chata no seu pé - falei ela me olhou
Mirella: melhor mais chata que se preocupa com ele do que não tem ninguém - falou e me calei .
Mirella
Bom meu nome é Mirella tenho 18 anos sou namorado do Carlos eu amo muito ele sou um pouco encrenqueira e ciumenta só que tenho muito medo de perder ele Dou vários conselhos ele para sair da sua vida só que ele vai muito na do Pedro Henrique.
Bom eu e o Pedro Henrique se conhece desde pequeno a gente já ficou e tal só que ele não presta ele só vai prestar quando encontrar uma menina que bota ele no eixo Ele sempre fala que namorar é bobeira mas duvido que ele não sente falta de um carinho.
Mirella: um dia você vai conhecer uma menina que vai te fazer perder todos e sentido das outras- faleiPh: Duvido Mi sou putão-falou se gabando.
Carlos: Eu também falava isso me apaixonei e foi a melhor coisa- falou me dando selinho
Ph: ai para de melação vocês dois- falou fazendo cara de nojo
Mirella: você quer ajuda para arrumar o baile- perguntei
Carlos: se quiser ajudar a gente aceita- falei e comecei a ajudar.
Ficamos arrumando a rua para o baile liguei para vapores e pedi eles para fechar a rua para nenhum policial subir até porque esses policiais são de cuzão. Deu 6 horas e eu fui para casa tomar um banho que daqui a pouco tem baile Carlos ficou com Pedro Henrique disse que depois ia me buscar em casa me despedir deles e subir para casa.
Enquanto isso na Inglaterra....
Derick
Bom sou Derick namorado da Luna tenho 18 anos bom eu e o Noa estamos se arrumando para ir para formatura eu nem acredito que hoje me formo Amanhã eu e a Luna Vamos para o Canadá vou ficar sozinho um pouco com a minha gatinha
Estou trocando mensagem com a Luna começou então rompido pelo NoahNoah: to bonito? - Perguntou
Derick: Qual foi mano pergunta para sua namorada - falei rindo
Noah: Sai daí quero dar uma boa impressão meu sogro - falou
Derick: Tu já dá mano o coroa se amarra na tua - falei
Noah: eu sei disso - falou se gabando
Acabamos de se arrumar Luana disse que daqui a 10 minutos saia de casa com os pais e Flay também acabamos e saímos rápido temos que chegar antes delas Chegamos na porta da escola tava tudo Moda hora deu 5 minutinhos A Luna chega linda como sempre os caras já foram olhando para ela logo foi até ela comprimentei os pai dela e abracei ela.
Os pais da Luna decidiram entrar para sentar ficamos esperando a Flay deu 5 minutos ela também chegou.Flay
Chegou o grande dia da minha formatura e também um dia antes da minha viagem meus amigos e meu namorado já tava tudo na porta me esperando como sempre eu atrasada meu pai estacionou o carro e saímos.
Luna: Amiga você tá linda - disse e sorrir
Luna: Oi tio Jorge tia lu - comprimentou meu pai e minha tia
Pai: Oi Luan - disse dando um beijo na testa dela
Meu pai comprimentou os meninos ficou fazendo várias piadas com eles depois dele conversar muito entramos dentro da quadra aonde seria a cerimônia de formatura.
Ficamos todos sentados nos seus devidos lugares começou a cerimônia a professora chamou cada um formando meu pai gritou muito quando chamou meu nome assim como minha tia depois de muito tempo fumo para o pátio principal aonde seria o baile.Enquanto isso no Brasil...
Ph.
O baile estava bombando tinha várias piranhas eu Carlos e Mirella tava tudo no camarote meu tio também tava com uma piranha no colo dele..
Ph: hoje tá sendo melhor baile - disse
Mirela: tá mesmo - concordou
Vi uma garota nova na pista chamei ela para o camarote e falei que queria comer ela ela concordou que garota fácil peguei ela e levei para a salinha que tinha ali eu tranquei a porta tirei minha calça e ela foi tirando a saia dela tirei minha cueca e botei meu pênis na sua boca fazendo ela chupar até o final e ela foi depois de muito tempo peguei botei ela de 4 e penetrei sem avisar ela deu um grito mas que se foda depois ggozei sua boca e sai.
Mirela e Carlos olhar para minha cara com reprovação eles fala que eu tenho que arrumar uma mulher direito só que aqui só tem piranha.
Peguei o pó que tava na mesa botei na notinha e cheirei tudo essa noite quero ficar doidão.Inglaterra.
Noah
Amanhã a Flay vai viaja cedo vamos passar a noite junto o pai dela liberou ficamos dançando um pouquinho na pista depois fui sentar.
Flay veio na minha direção bufandoFlay: Nossa você já cansou - Perguntou
Noah: sim- afirmei.
Flay: Afz- virou olhos eu ri
Ficamos bastante tempo lá na festa depois que acabou eu Flay fomos para o hotel que iríamos passar a noite.
Chegamos no hotel flay foi para banheiro tomar banho.
Entrei banho junto com ela.
E comecei a beijar fizemos amor noite inteira.Oque acharam do capítulo comente ai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
Teen FictionFoi no alto do morro que tudo começou,não queríamos nos apaixonar eram para sermos rival mas aconteceu ... Será que ele vai mudar? +18 Contém linguagem imprópria e cenas explícitas de sexo PLÁGIOS É CRIME