Marco- isso é hora de chegar em casa Urrea? Sua mãe já está na cama. - meu pai falou ao me ver entrar.
- Eu não vou dormir aqui, vou pra minha casa relaxa.
Marco- E oque faz aqui então?
- Vim deixar os documentos que você havia pedido a s/n. - coloquei os papéis em cima da mesa.
Marco - Por que você veio deixar? Pensei que ela viria.
- Eu ajudei ela a terminar e vim te entregar.- Dei de ombros indo beber um copo de água.
Marco- Espera deixa eu ver se eu escutei direito, você, Noah Urrea ajudou alguém?- Ele riu.
- Sim pai, não vejo graça nisso. - disse após beber minha água.
Marco- É por que você só se importa com você e mais ninguém, é um milagre te ver ajudando alguém.
- Você gosta de falar mal de mim né pai, continua. - falei saindo da cozinha.
Marco- Não é falar mal, é só a verdade, tem que aceitar que ninguém acredita que você está disposto a fazer alguma coisa sem receber algo em troca.
- É por que pra vocês eu sou oque? Um egoísta e babaca.
Marco- E não é? - revirei os colidindo até a porta.
- Eu já estou indo. Ah e você não acha que já tá na hora de você parar de colocar tanto trabalho pra s/n? Resolve suas coisas sozinho pai, ninguém é seu empregado não.
Marco- Está se incomodando demais pra quem só se importa consigo mesmo.
- Só quero saber quero saber quando você vai sair de uma vez daquela empresa e se aposentar, ninguém te aguenta mais naquela empresa.
Marco- Como tem tanta certeza disso?
- Boatos, fofocas, e opinião minha.
Marco- Bom ninguém te aguenta também, e o pior é que não é só lá na empresa, é na vida.
- Acabou?
Marco- Boa noite Urrea - ele disse subindo as escadas.
Sai sem responder o Boa noite dele, voltei para minha casa e guardei meu carro na garagem.
Fui até meu escritório e vi no relógio que marcava 1 da manhã, resolvi abrir uma garrafa de cerveja e beber, estava precisando.
Fui dormir as 3 da manhã, foi nesse horário que eu realmente peguei no sono, depois de me perder em vários pensamentos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗡𝗘𝗪 𝗕𝗢𝗦𝗦│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊 (✔︎)
Fanfic˖ ࣪ ⌕𓂃❛ Noah Urrea fanfiction¡! ❪ finalizada ❫ ━━━ Aonde você, se torna a dona de umas das grandes Empresas Urrea's, ao lado de Noah Urrea, o filho de um dos maiores empresários do país. No entanto, será que durante o tempo que passam juntos profi...